Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Nem há comparação. Viste as imagens que mostraram há pouco no VTV? Eu senti vergonha alheia.

Eu percebo-te e também não faço intenções de acompanhar a novela. Mas, hoje em dia, isso de ser fracasso ou não é tão relativo. Quantas novelas não pensávamos que iam ser flop e foram sucesso ou o caso da Corda Bamba que era um novelao e foi uma treta em audiencias... hoje em dia é tudo tão incerto.... Temos mesmo de aguardar. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fabien S. disse:

Eu percebo-te e também não faço intenções de acompanhar a novela. Mas, hoje em dia, isso de ser fracasso ou não é tão relativo. Quantas novelas não pensávamos que iam ser flop e foram sucesso ou o caso da Corda Bamba que era um novelao e foi uma treta em audiencias... hoje em dia é tudo tão incerto.... Temos mesmo de aguardar. 

NCB novelão? Histórias inverossímeis. Raptos e assassinatos a torto e adireito Corpos escondidos no meio do monte. A velha história do filho que não é o filho e depois já é... Uma trama que parecia que tinha sido escrita para o Brasil e não para Portugal? E se calhar até foi... 

Poupai-nos Senhor de outra coisa assim. MJC é mil vezes melhor que RV. Nem tem comparação. RV esteve no Brasil e veio para Portugal dizer que nos ia ensina a fazer telenovelas. E nós ensinamos-lhe que em 8 anos evoluímos e já não papamos grupes.

MJC ganhou um Emmy com a primeira novela que escreveu. E até passava pelo Brasil, mas não teve de ser brasileira para ganhar. Nem comparem. Saber contar histórias portuguesas, para Portugal não é para todos. 

  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo. RV é melhor que a MJC. E enquanto não nos esquecermos que foi dele que vieram as duas melhores novelas portuguesas de sempre (Ninguém como Tu e Tempo de Viver), o pessoal tem de aceitar. Há quem tenha memória curta, mas eu não tenho. O que o RV precisa é de viajar menos na maionese e apostar num estilo mais similar a estas duas novelas. Quanto à MJC, nada do que ela escreveu me despertou interesse minimamente. Ouro Verde odiava a protagonista e como tal não acompanhei a novela por causa dela. Valor da Vida foi uma verdadeira aberração. Com Amar Demais estou expectante, porque apesar de o elenco me parecer fraco, a história parece-me redondinha e com cara de novela que é isso que se pede.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...