Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, Johnman disse:

Em termos de enredo principal, eu acho que isto tem potencial para surpreender. Esse é sempre o ponto forte das novelas da MJC e a história e personagens parecem sólidas.

Os núcleos secundários é que me parecem francamente fracos, infelizmente. Ouro Verde acertou nesse aspeto, Valor da Vida falhou e bem. Aqui parece-me mais VdV. Mas torço pela novela para que corra bem.

Eu ainda estou com esperança de que a realização e a direção de fotografia possam salvar alguma coisa... :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se concordam comigo mas gostava que o primeiro episódio fosse tipo Ouro Verde vemos o encontro dos protagonistas e depois voltamos 16 anos atrás. Porque se for uma Peideira 2.0 que está sempre a fazer flashbacks confusos não vamos perceber nada nem as velhotas que assistem. 

Editado por John123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John123 disse:

Não sei se concordam comigo mas gostava que o primeiro episódio fosse tipo Ouro Verde vemos o encontro dos protagonistas e depois voltamos 16 anos atrás. Porque se for uma Peideira 2.0 que está sempre a fazer flashbacks confusos não vamos perceber nada nem as velhotas que assistem. 

Qual é essa "Peideira 2.0"?? :huh: :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...