Jump to content

Amar Demais

Recommended Posts

• Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

mort na Barbearia Penteado.  O que se segue? Correio Cartas?  Drogaria Medicamentos? Livraria Livros?  q

A Madalena já está curada!   

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Podia ter sido um bom episódio se o tivessem escrito melhor e sem flashbacks. Podiam ter usado o sismo logo no primeiro episódio para dar aquele arranque na história mas são muito burros. 

Edited by John123
  • Like 2

A TVI se quer liderar na segunda faixa, não é com este tipo de novelas.

Deviam estar proibidos de fazer disto.

Comigo era tudo na linha de QoD, seja na primeira ou na segunda faixa.

Por isso é que eu fico à espera as estas horas para que QoD comece e nunca esperaria por Amar Demais ou outra qualquer do género.

• Like 2
  • Thanks 2

Deviam ter dado o passado todo, antes de passarem para o presente! O público habitual é muito "lerdo" para acompanhar as transições! De certeza, há quem tivesse achado, que o Graciano sai do autocarro no mesmo lugar, onde estava em miúdo, que ele estaria olhar para "ele próprio":mosking:

O melhor do episódio foi mesmo a Ana Varela, excelente e uma lufada de ar fresco! O Graciano tenho mix feelings, ele tanto parece forçado, como depois perece mais natural mas poderá surpreender, com o desenrolar da trama.  O Praia vai ser um vilão que dificilmente terá empatia, o Raul é mesmo revoltante, vai dar que falar.

A Serrano eu que sempre a defendo, não gostei das cenas achei-a too much, mas a Vanda é meio louca e descompensada, aceita-se. Agora a pior nódoa é o Joaquim Nicolau!! Quem se foi lembrar dele para um personagem com tanta incidência? Ele está forçadíssimo, então com os termos em inglês, pior ficou!

• Like 2
  • Thanks 1