Jump to content

Amar Demais

Recommended Posts

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Que música de genérico mais morta... Por favor... 

Esta novela está muito conceptual. :cryhappy: Aquela sequência de genérico, os flashbacks todos misturados com o presente - a ideia de que há interacção entre presente e passado...

Qual é a música? 

• Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

mort na Barbearia Penteado.  O que se segue? Correio Cartas?  Drogaria Medicamentos? Livraria Livros?  q

A Madalena já está curada!   

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Talvez esteja errado, mas acho que isto vai ser tipo "Sedução", passado uma semana é empurrada! 

Ontem fez um resultado agradável, mas era estreia, deu sem intervalo e contra uma estreia. Quero ver isto a levar 25 min. com Nazaré em cima! 

E se pensam que "QOD" vai fazer o resultado que fez ontem estão bem enganados! 

E depois quando voltarem a meter QoD primeiro já vai estar toda enterrada.

Mas pronto temos de aceitar que isto é a melhor novela de todos os tempos e há que deixa-la brilhar no ecrã

há 1 minuto, willy disse:

E depois quando voltarem a meter QoD primeiro já vai estar toda enterrada.

Mas pronto temos de aceitar que isto é a melhor novela de todos os tempos e há que deixa-la brilhar no ecrã

Têm que ser rápidos! No máximo "QOD" voltar ao primeiro horário para a semana.

A merda foi a novela ter duplicado os valores do segundo horário e isso para a média do canal fez a diferença.

Depois esta autora é vencedora do Emmy. Tem sempre peso. Até na duração de episódios dão-lhe boas condições, porque a madame não sabe esticar novelas. 

Gosto muito de "Quer o Destino" mas tem de descer e esta também! Isto não é novela para primeiro horário e nem "QOD" merece ser desprezada assim!

• Like 1
há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Têm que ser rápidos! No máximo "QOD" voltar ao primeiro horário para a semana.

A merda foi a novela ter duplicado os valores do segundo horário e isso para a média do canal fez a diferença.

Depois esta autora é vencedora do Emmy. Tem sempre peso. Até na duração de episódios dão-lhe boas condições, porque a madame não sabe esticar novelas. 

Gosto muito de "Quer o Destino" mas tem de descer e esta também! Isto não é novela para primeiro horário e nem "QOD" merece ser desprezada assim!

Acho que Amar Demais não sai do primeiro horário tão cedo, até porque Sábado prova isso o Samurai da depois da novela, e há insistência com a novela! 

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Acho que Amar Demais não sai do primeiro horário tão cedo, até porque Sábado prova isso o Samurai da depois da novela, e há insistência com a novela! 

O tempo dirá! Mas em novembro a Mira bem lhe quer o primeiro horário! <3

agora mesmo, Magazine disse:

Achei o genérico muito estilo colagem de personagens a fazer carão, tipo o da Nariné. Ou seja, terrível :read: Só que conseguiram uma música ainda mais chata, parabéns :clap:

Ok. Agora trate de colocar no YouTube. 

:haha:

• LOL 4
agora mesmo, VINTAGE disse:

Ok. Agora trate de colocar no YouTube. 

:haha:

Peça à Vodafone para tirar o block à imagem dos canais :read: E mesmo que eu pudesse gravar, nunca iria sujar o meu canal com essa coisa (sim, o genérico da Prisioneira é melhor :keeporder:)

• Thanks 1
  • LOL 3
há 1 minuto, Magazine disse:

Peça à Vodafone para tirar o block à imagem dos canais :read: E mesmo que eu pudesse gravar, nunca iria sujar o meu canal com essa coisa (sim, o genérico da Prisioneira é melhor :keeporder:)

Eu também não consigo, é muito irritante. (:cryhappy:

Em termos de escrita poderia estar melhor trabalhado, mas talvez melhore daqui para a frente.. Tem uma premissa até interessante, mas o grande destaque até agora é mesmo a personagem do filho da protagonista. E pelo genérico e pela produção parece um produto feito só por fazer, sem qualquer prazer ou entusiasmo, feito apenas o suficiente, deveria ter mais brio.

Edited by AGUI
  • Like 2
há 5 minutos, AGUI disse:

Isto em termos de escrita está tão fraquinho. Tem uma premissa até interessante, mas o único destaque até agora é só mesmo a personagem do filho da protagonista. E pelo genérico e pela produção parece um produto feito só por fazer, sem qualquer prazer ou entusiasmo, feito apenas o suficiente.

Exato é uma novela low cost de segundo horário, não é comercialona, mas que só serve mesmo para tapar o buraco das 23.00h. Vê se bem. 

Edited by Dinis F.