Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 24 minutos, Dinis F. disse:

Exato é uma novela low cost de segundo horário, não é comercialona, mas que só serve mesmo para tapar o buraco das 23.00h. Vê se bem. 

Uma novela não é produzida para estar no ar nem que sejam 6 meses para ser tapa buracos. Isso não faz sentido nenhum. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bem mais deste episódio do que do de estreia! Até estou a gostar da novela... 

há 11 minutos, Mr. Carter disse:

O Twitter está louco com a novela :cryhappy:

A sentir o hit desprezado pelo fórum :cryhappy:

Onde é que está louco? Lol Está em 19° nos trends. 

O Twitter são adolecestes de Lisboa... E Lisboa está inundado de outdoors da novela... Não admira

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Gostei bem mais deste episódio do que do de estreia! Até estou a gostar da novela... 

Onde é que está louco? Lol Está em 19° nos trends. 

O Twitter são adolecestes de Lisboa... E Lisboa está inundado de outdoors da novela... Não admira

LOOOOOOL

Em 19 em dia de Benfica. 

Clica na hashtag e são centenas de tweets. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rodrigo Tomás foi o grande destaque do episódio hoje!! Amei, meu Edu, meu Alexandre, meu Teen Zeca, dos melhoress dos jovens atores!! Ele, o Miguel Santiago e a miúda que faz de Ema, não podem dar uma de Flash e viajarem para o futuro?:mosking: Até dá pena serem só do passado! A Ana Catarina Afonso deve ser a Vera Mónica em nova, que acho que é a dona da taberna no presente, e o Santiago chama-se Eça, ou seja é o Nuno Pardal em novo! E achei muita graça, o Afonso Lagarto fazer a personagem do pai em novo, igualmente irritantes! Mas o Pai Lagarto é mais tolerável, pela sua ironia característica.

O rapaz da sucata, o Néné, é o tal que é o namorado da Madalena Almeida, o Bruno Bernardo. Engraçado que estão em novelas rivais e ambos os seus décors são da lixeira :haha: Nunca o tinha visto representar, tem a sua graça, parece carismático, mas ele parece flho do Pedro Górgia, já repararam que a voz dele é igual ao Górgia, até os olhos claros tem:p

Os momentos Zequinha e Zeca são uma ternura :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DOCA disse:

A novela tem aura  simples e até bastante eficaz, mas não gosto deste compacto da autora em misturar décadas nos episódios iniciais. Torna tudo muito confuso. Poderia ter simplificado mais como a autora de QoD. 

Eu até estou a gostar deste jeito dos flashbacks. Mas tenho receio os velhotes não percebam.

Não gosto é da imagem tão escura... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Duarte disse:

Pelo contrário, não faz qualquer sentido. BmQ está perto de estrear, tem todo o potencial de sucesso e a sua estreia vai coincidir com as da SIC. É a oportunidade perfeita de fazer o público migrar para a TVI e, quiçá, fica de embalado para AD+. Já para não falar que QoD está estável no horário e não faz sentido destrata-la desta maneira, quando aguentou bem contra a Nazaré 

Isso é a tua opinião, obviamente e eu respeito. Mas as audiências de ontem provam que a estratégia foi a mais acertada. Estrear este produto diretamente no 2º horário seria condená-lo à partida e garantia quase certa de não atingir sequer os 10 de rating. Assim fideliza algum público e quando estrear Bem me Quer, Amar Demais baixa ao 2º horário já consolidada. Goste-se ou não, é uma estratégia certa. A TVI neste momento não é líder e não pode estrear produtos diretamente nos seus horários. Tem de correr atrás.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Pedro M. disse:

Não... Isto não me chama nada a atenção, não vale a pena sequer espreitar... Tenho mais curiosidade com Bem Me Quer. Essa sim talvez acompanhe. 

Ok, perguntei porque gosto mesmo muito de ler os teus comentários e gosto sempre de saber a tua avaliação das coisas :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...