Jump to content

AMtv99

Membros
  • Content Count

    256
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

506 Repórter de vacas bravas na CMTV

About AMtv99

  • Rank
    Caí na teia das Poderosas

Recent Profile Visitors

256 profile views
  1. Acho melhor 1hora de teatro que os Diários do "BB: Ajudem a TVI a encher a programação"...
  2. AMtv99

    Dois às 10

    Ele não é estúpido nenhum, simplesmente aparenta ser para ter graça... Ele exagera e finge não saber, aliás dá para notar isso. Eu se fosse ao Cláudio tentava ter graça, mas sem esse registo Sandrina, mas ele é que sabe.
  3. Em TV os atores não são propriamente mal pagos. Nem todos recebem como a Alexandra Lencastre ou a Rita Pereira, mas também não recebem maus salários. Evidentemente que nem todos podem trabalhar em TV e muitos só o fazem raramente, por falta de trabalho. Contudo, em teatro e em alguns trabalhos menos comerciais admito que o que muitos atores recebem é vergonhosamente baixo.
  4. Esse valor é pago por empresas privadas, sendo assim se dão esse dinheiro é porque de facto se justifica dar. Nenhuma empresa privada paga esses valores enormes aos seus funcionários se eles não derem a ganhar mais que isso. Portanto acho mais que justo. Quem me dera a mim receber igual.
  5. Eu acho que ela simplesmente tem noção daquilo que exigem dela enquanto concorrente. Provavelmente muitos dos concorrentes (no geral) também discutem assuntos interessantes, tem causas, etc... contudo, sabem que estão ali a ser pagos para dar canal. Porque meditação e falar com as plantas não alimenta o conteúdo de nenhum programa.
  6. É mais barato embrulhar os jurados em papel celofane
  7. Completamente de acordo, mas alguém vai ter de revelar a estreia primeiro. A TVI pode prolongar o BB até quando quiser (aliás aquilo já dura há 1 ano, portanto...) a SIC não tem tanta margem de manobra.
  8. Por achar que o programa dele terá sucesso é que não sei até que ponto será benéfico estrear isto ao mesmo tempo. E portanto acho que deixar o BB é mais fiável. A Máscara leva com a audiência do programa do RAP e com a do Jornal da Noite e mesmo assim perdeu em média para o BB. Logo acho que o BB é muito forte (talvez mais do que as audiências mostram) e que consegue na reta final abafar mais o Lujbo
  9. O BB está a ter sucesso, com os meses de exibição deve deve ser provavelmente um dos mais baratos programas da TVI já para não falar que enche mais de 4horas por dia a grelha da TVI. Portanto eles devem atrasar este programa até para ver se o final do BB abafa o programa do Lubo. Por outro lado, atrasar o programa também evita uma sobreposição de Talent Shows na RTP e na TVI, que naturalmente favorece a SIC.
  10. Independentemente do que tenha acontecido a Fátima é uma senhora, no verdadeiro sentido da palavra, e jamais teria qualquer tipo de falta de princípios, vedetismos, etc... Esta é a única certeza que tenho nesta história meio estranha.
  11. A Fátima já não fazia falta na TVI, tendo em conta o salário que recebe e a primeira figura que é. A TVI já tem pessoas suficientes, mas eventualmente necessita muito mais de alguém como o César Mourão, o Palmeirim, etc... que são figuras que recebem um pouco menos e que, na minha opinião, são mais versáteis para programas que não são talkshows. Agora acho que a TVI não sai a ganhar, de todo, em termos de imagem, isto mais a Poeiras não é propriamente um sonho.
  12. A Cristina talvez necessite de descansar a imagem, mas o horário das 19 é um buraco da TVI para perder espectadores para a concorrência, logo menos audiência para o Jornal das Oito, e depois para as novelas. A SIC resolve todos os seus problemas e buracos com uma novela da Globo, a TVI não pode fazer isso. Portanto não sei se ela pode ficar tanto tempo nos bastidores.
  13. Para ser sincero eu acho que dizer isso é injusto. A Cristina lançou-se de cabeça para este desafio, portanto duvido muito que se preocupe mais com lugares para amigos do que com profissionais talentosos nos lugares certos. Evidente que o Ruben Rua não tem carisma nem perfil para apresentar, e só está lá por ser amigo da CF. Agora não acho de todo que ela meta os amigos no pedestal em vez dos profissionais que acha mais adequado para os lugares. E quanto a isto dos amigos, todos os diretores fazem o mesmo, não são é mediáticos como ela.
  14. A Fátima andou em modo flop nos últimos dois anos... Sim! Era chata a apresentar... Sem dúvida! Agora as pessoas têm um passado e a Fátima ganhou muito na TVI! Portanto ela foi muito mais vencedora que flop.
×
×
  • Create New...