Jump to content

Amar Demais

Recommended Posts

Ñ acompanhei nem VdV nem Prisioneira, mas gostei do que vi ontem! Eu percebi a história toda.

Por falar nisso, cheguei agora ao tópico e ñ sei se isto já foi referido, mas ñ acham que a personagem da Vanda foi altamente inspirada na presidente da Raríssimas?

• Replies 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

mort na Barbearia Penteado.  O que se segue? Correio Cartas?  Drogaria Medicamentos? Livraria Livros?  q

A Madalena já está curada!   

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

A Cristina não se envolveu ainda nada com esta novela, apenas apareceu a ver a estreia há umas semanas com os actores e o Nuno, de resto esperava dela alguma promoção à novela nas redes sociais e até agora nada... a marca dela podia ajudar... 

há 5 minutos, thass_hot disse:

Ñ acompanhei nem VdV nem Prisioneira, mas gostei do que vi ontem! Eu percebi a história toda.

Por falar nisso, cheguei agora ao tópico e ñ sei se isto já foi referido, mas ñ acham que a personagem da Vanda foi altamente inspirada na presidente da Raríssimas?

Sim foi kkk

há 3 minutos, Tiagotv disse:

A Cristina não se envolveu ainda nada com esta novela, apenas apareceu a ver a estreia há umas semanas com os actores e o Nuno, de resto esperava dela alguma promoção à novela nas redes sociais e até agora nada... a marca dela podia ajudar... 

Cristina doesn't care. Espera até vir a próxima da "Era da Cristina" para verem a diferença de promoção. 

• Like 4
há 10 minutos, thass_hot disse:

Se não me engano a própria autora disse isso.

• Like 1
há 6 minutos, John123 disse:

Ainda bem. 

Estes empurranços so prejudicam a TVI. Era muito mais eficaz Amar Demais so hoje no 1 horário para depois quando Bem me Quer chegasse substituir diretamente Quer o Destino. 

• Like 1
  • Thanks 1
há 27 minutos, DGA disse:

Acreditem no que vos digo. AD+ se fosse logo para segundo horário não ia fazer nada jeito contra Terra Brava. Mas veremos o que acontece hoje. 

A que horas começam as novelas da SIC hoje? 

Também pode acontecer isto arrastar QoD para a lama e ninguém fazer nada de jeito contra Terra Brava.

5 minutes ago, Change_Your_Life said:

Nazaré - 21:35h

Golpe de Sorte - 22h

Terra Brava - 22:40h

Totalmente Demais - 23:40h

...e o Daniel Oliveira ainda tem a lata de dizer que "A SIC é a estação generalista com a maior diversidade de oferta em antena"   :ph34r:

...Só se for diversidade de novelas, pois quantidade é o que não falta!  7 novelas, das 14:00 à 1 da manhã :haha:   :bye:

• Like 3

Acho perfeitamente compreensível a aposta por Amar Demais no primeiro horário. Ontem teve um bom resultado atendendo à conjuntura da TVI e Quer o Destino aguenta-se perfeitamente no segundo horário. Se Amar Demais se mantiver acima dos 10 hoje e Quer o Destino também então, globalmente, o HN da TVI subiu o que é bom.

A novela teve um excelente resultado perante todas as circunstâncias.

A estreia foi muito morna, mas tem tudo para se tornar num bom produto de ficção. Ainda falta conhecer a história do sismo, a introdução do bairro, dos núcleos cómicos...

Acho que tudo isso vai tornar a novela bem agradável e se for bem gerida pode dar bons resultados. Agora, se querem dar-lhe uma ajuda para o futuro ao colocá-la no primeiro horário, pelo menos promovam-na melhor e que a Cristina lhe dê destaque nas suas redes. 

• Like 1
há 22 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu acho que o facto de a Cristina não andar a promover a novela nas suas redes leva-me a pensar que esta gestão das novelas (e de empurrar QoD) não é ideia dela mas do Nuno Santos... 

Ou simplesmente não quer estar associada a flops. Se bem que ela manda na TVI, mas pronto :cryhappy:

• Like 1
  • LOL 3
há 38 minutos, Magazine disse:

Ou simplesmente não quer estar associada a flops. Se bem que ela manda na TVI, mas pronto :cryhappy:

Ela tem as funções de gestora de grelha também. 

Agora não vamos entrar naqui numa onda em que tudo o que gostarmos é obra da Cristina e tudo o que não gostarmos é obra do Nuno. 

• Thanks 3
há 2 minutos, Pedro M. disse:

Ela tem as funções de gestora de grelha também. 

Agora não vamos entrar naqui numa onda em que tudo o que gostarmos é obra da Cristina e tudo o que não gostarmos é obra do Nuno. 

Aquilo foi só uma piada, homem :haha: Eu quero lá saber quem é que fez o quê com Amar Demais :ph34r: Eu nem vejo este canal

• LOL 1
há 9 minutos, Magazine disse:

Aquilo foi só uma piada, homem :haha: Eu quero lá saber quem é que fez o quê com Amar Demais :ph34r: Eu nem vejo este canal

Sim, eu sei. :haha:

Falei no geral mesmo. Supostamente tudo o que é gestão de grelha entra na alçada dela também. 

• Thanks 1

Talvez esteja errado, mas acho que isto vai ser tipo "Sedução", passado uma semana é empurrada! 

Ontem fez um resultado agradável, mas era estreia, deu sem intervalo e contra uma estreia. Quero ver isto a levar 25 min. com Nazaré em cima! 

E se pensam que "QOD" vai fazer o resultado que fez ontem estão bem enganados!