Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, D007 disse:

Podia ter adaptado melhor à realidade, houve um no final de 2004 que matou várias pessoas.

Além disso, supostamente quando a Ema engravidou estavamos há 16 anos atrás, mas, pela data de nascimento dela na sepultura, isso foi em 2003... 

Fui pesquisar e não encontrei nada :ph34r: erro meu, mas ela podia ter utilizado o de 1998 que faria mais sentido, mas dada a idade dos protagonistas eu compreendo, embora a Catarina Rebelo tenho mais ou menos essa idade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, EFernando disse:

Fui pesquisar e não encontrei nada :ph34r: erro meu, mas ela podia ter utilizado o de 1998 que faria mais sentido, mas dada a idade dos protagonistas eu compreendo, embora a Catarina Rebelo tenho mais ou menos essa idade.

Ai esquece, a notícia é que era de 2004. :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os episódios têm vindo a conquistar-me pela explicação dada da história que se vai desenrolar a partir de agora no presente. 

Ao contrário do que dizem por aqui, prefiro que fique Amar Demais no primeiro horário se conseguir manter os valores que Quer o Destino tem feito ao longo destes meses. Já Quer o Destino sobe o horário das 23h00, o que é bom para um canal que luta pela liderança. Entendo quem queira o contrário, mas a favor das audiências acho que esta medida devia ser mantida. 

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Confirma-se o erro da MJC.

Amiga, se estiveres a ler isto, ninguém nota, eu é que gosto de coisas realistas :read:

Amigo, também não deve ter caído nenhum avião como aconteceu em Meu Amor, por alguma razão isto é uma novela e não um documentário né :cryhappy:

  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero o Rodrigo Tomás protagonista imediatamente!! Fogo, ele é o verdadeiro Zeca!! O Graciano é bom ator mas o Rodrigo dá-lhe 10 a 0 em naturalidade e empatia!

A rapariga que fez de Ema também é promissora! O casting dos atores jovens está muito bem feito, a moça que fez a Célia tem uma maneira de falar parecida à Sofia Ribeiro, e as irmãs do Zeca muito parecidas com as atrizes originais também! O Santiago também é muito parecido com o Nuno Pardal.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Manu Tenry disse:

Quero o Rodrigo Tomás protagonista imediatamente!! Fogo, ele é o verdadeiro Zeca!! O Graciano é bom ator mas o Rodrigo dá-lhe 10 a 0 em naturalidade e empatia!

A rapariga que fez de Ema também é promissora! O casting dos atores jovens está muito bem feito, a moça que fez a Célia tem uma maneira de falar parecida à Sofia Ribeiro, e as irmãs do Zeca muito parecidas com as atrizes originais também! O Santiago também é muito parecido com o Nuno Pardal.

E o rapaz que faz de Sérgio Praia também tem imensas parecenças com ele. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...