Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 minutos, Dan S. disse:

''Da próxima vez, vou estar atento à tua fisgada
Encruzilhar-me na tua bancada
Ficar num canto e não me mexer''

Olhos nos Olhos 



Não há... ninguém como tu,
tão diferente
não há...ninguém como havia,
antigamente

Ninguém como Tu 

Vou contigo até ao fim
Por ti e por mim, não vou mais parar
Dizes que somos dois loucos
Já faltam cá poucos, há que aproveitar

 

:adoro:

João Pedro Pais é vida! ?

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Mr. Carter disse:

A novela já está fechada. 

A Serrano é de rir também :haha:

Acho que isso não apaga que tenha uma segunda temporada :haha: Tenho quase 100% de certezas que vai haver, numa grelha da novela que meteram aqui algures há cerca de uma semana tinha "Amar Demais I" o que me leva a crer que deve haver uma segunda temporada da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vitória Santareno disse:

Acho que isso não apaga que tenha uma segunda temporada :haha: Tenho quase 100% de certezas que vai haver, numa grelha da novela que meteram aqui algures há cerca de uma semana tinha "Amar Demais I" o que me leva a crer que deve haver uma segunda temporada da novela.

a maria joão costa não parece ser pessoa de alinhar em ''temporadas'' 

penso que ouro verde e valor da vida não tiveram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha relação com esta novela é uma história e altos e baixos. Quando a maior parte não dava nada por ela, até que acreditei no produto por ter tido a aprovação da Garnel (lembrando QoD). Depois, com a promoção tão fraca, a história levou-me a achá-la uma porcaria, mas ainda decidi ver o primeiro episódio, que me desiludiu. Não vale a pena falar da cena do carro. Fui ao segundo episódio e a coisa até que pegou e me fez seguir. Neste momento, tenho mais vontade de ver isto do que QoD e Nazaré (GdS já tinha deixado a meio da outra temporada). Acho que de agora em diante vou continuar a seguir AD+ e Nazaré. Há algum tempo que não me lembrava de ter vontade de ver logo o episódio seguinte e AD+ despertou-me essa curiosidade. Acho um bom sinal.

A estratégia parece ter dado resultado... Na próxima semana, também optaria por voltar a pôr QoD na primeira faixa e AD+ na segunda (porque vai ser o lugar dela quando vier BmQ) e porque QoD também vai entrar em breve na reta final. AD já conseguiu esta semana ter a visibilidade necessária para aguentar melhor a segunda faixa (também acho que se não fosse esta semana neste horário isto não ia ter estes resultados), ainda para mais com ep. ao sábado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Não. Amar Demais deve manter-se neste primeiro horário para Quer o Destino, na sua reta final, se bata também com os meses finais de Terra Brava. Quando Bem me Quer estrear, aí sim se mete Amar Demais no segundo horário.

Eu continuo a achar que deviam trocar na próxima semana.

Quer o Destino tem mais potencial para a primeira faixa e Amar Demais com a visibilidade desta semana garantia bons resultados na segunda faixa.

E assim respeitavam os espetadores que durante meses acompanharam Quer o Destino.

Mas pronto, é apenas a minha opinião. A verdade é que os resultados até agora têm dado razão à TVI.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Vieira disse:

A personagem do Joaquim Nicolau é a pior da novela, super irritante! E penso que a fraca prestação do ator ainda torna a personagem menos suportável.

É a única verdadeira nódoa do elenco. Não é só a personagem, porque acho que um ator mais competente para o trabalho a conseguia desenrascar bem, apesar do texto pavoroso. O próprio ator faz a personagem ainda pior.

De resto, há uns melhores que os outros mas ninguém mais está necessariamente mal, a meu ver.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Figo disse:

Eu continuo a achar que deviam trocar na próxima semana.

Quer o Destino tem mais potencial para a primeira faixa e Amar Demais com a visibilidade desta semana garantia bons resultados na segunda faixa.

E assim respeitavam os espetadores que durante meses acompanharam Quer o Destino.

Mas pronto, é apenas a minha opinião. A verdade é que os resultados até agora têm dado razão à TVI.

Não, não tem mais potencial. QoD sempre apresentou os resultados de Amar Demais contra Nazaré. Seria uma insensatez testar Amar Demais contra Terra Brava quando QoD se tornou líder contra esta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...