Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que ela vai "roubar" a história do Zeca, porque ela num dos episódios, penso que foi ontem ou antes de ontem, tava a adorar ouvir a personagem da serrano falar sobre isso e a apontar tudo 

Também me parece que vai ser isso mesmo... Quem sabe vai roubar o manuscrito do Zeca também... 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que episódio foi este hoje? Fogo, simplesmente maravilhoso. Tinha tantas saudades de uma novela que priorizasse o amor do casal principal. Dizia há tempos que estávamos carentes de uma história redondinha, que tivesse jeito de novela, mas não se envergonhasse de o ser. Essa novela chegou. É Amar Demais. Que cenão foi aquele hoje do reencontro dos protagonistas? Uma cena longa, que finalmente não foi cortada (teve princípio, meio e fim), com uma trilha sonora linda e magistralmente bem interpretada, especialmente pelo Graciano Dias. Tou verdadeiramente apaixonado por isto e de todas as novelas da autora é desta que efectivamente gosto mais. Sou assumidamente romântico e lamechas, por isso revejo-me perfeitamente nisto. Mas está tudo tão bem feitinho (tirando algumas coisas pontuais da produção) que eu nem tenho palavras. Parabéns à novela: ao Graciano, a Ana Varela, demais envolvidos na cena e à autora. Depois de Valor da Vida, é tão bom ver que, em minha opinião, deu por completo a volta por cima e saiu-se com este produto. Esta é a prova de que menos, é efectivamente mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

Defendi AD+ enquanto todos criticavam --> todos adoram AD+ 

Defendi o Graciano e a Varicela enquanto todos criticavam --> todos adoram o casal protagonista

i don't get what i deserve, which is recognition 

As pessoas mudam de opinião quando saiem as audiências sempre foi assim xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A questão é que toda a gente criticava antes de a novela sequer estrear. 

Mas é um problema geral do fórum, não se sabe/viu nada mas já se critica. 

Chama-se futurologia :football: Já toda a gente sabe também que BmQ vai ser brutal e ainda não estreou xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Franciscojrb disse:

É só destilar veneno antes de se verem sequer as coisas.:triste: Meia culpa, porque também achei que ia Flopar Demais. :cryhappy:

Eu sempre achei que a novela não ia ser nada de especial, achei que ia descer os números de QoD tanto que nem sequer me convenceu a ver.

Critiquei a escolha para a primeira faixa e cá estou desde a semana passada a dizer que afinal eles tiveram razão e a novela pegou, se é boa ou não, não faço ideia.

Mas em números admito que errei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...