Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

:haha: adoro que estejam sempre a gozar com o título do livro (que é o título da novela) :cryhappy: e a moça até disse que a história era cliché kkk

As cenas no bairro são um bocadinho cringe :cryhappy: parece uma excursão no Portugal dos Pequeninos :cryhappy:

Mas no geral é um produto muito gostosinho, tou amar d+

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RAFA(el) disse:

Como o quê, por curiosidade? :)

Por exemplo, em relação a hoje:

Porque não procurarem impressões digitais na caixa do cofre para tentarem identificar quem por lá andou a mexer (tendo o Zeca cadastro davam logo com o rapaz). Ou pedirem imagens de vídeo vigilância da joalharia para identificarem o Zeca (e não digam que não há, aquilo é uma joalharia de luxo na Avenida da Liberdade). 

Essa e outras parvoíces que já vêm do primeiro episódio mas agora nem me recordo. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Há imensas coisas forçadas :haha: Isto é típico das novelas mas esta abusa.

Por exemplo o rapaz que se apaixona pela Júlia Palha 2.0 do nada e quer deixar tudo por ela. Ou o Zeca que sai da prisão, e só vai ter com a família 200 anos depois. Ou ele arranjar emprego mais rápido que o filho do primeiro ministro. Isto tem imensas coincidências. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Por exemplo o rapaz que se apaixona pela Júlia Palha 2.0 do nada e quer deixar tudo por ela. Ou o Zeca que sai da prisão, e só vai ter com a família 200 anos depois. Ou ele arranjar emprego mais rápido que o filho do primeiro ministro. Isto tem imensas coincidências. 

A do emprego até papo e a da relação pronto a gente ainda aceita, mas a da família (não sei onde é que passou um semana :cryhappy:) e as coincidências dos diamantes são muito forçadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

A ajuda de QoD está a ser muito importante. 

E vai continuar a ser. Quando a novela começar em últimos episódios vai certamente fazer valores que fazia na primeira faixa e ainda mais share. O que ajuda imenso em termos de média diária. 

Se formos a comparar QoD teve muitos episódios com 21% e 22% de share como esta está a fazer agora

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Isto ainda está no inicio. Algumas personagens ainda não apareceram, outras mal apareceram, tenham calma. Aos poucos as personagens vão-se mostrando...

Estou muito curioso com a personagem da Sofia Ribeiro! 

Ela nos stories que tem feito.. 

Spoiler

Dá a entender que a personagem tem uma irmã gémea  (?). 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Estou muito curioso com a personagem da Sofia Ribeiro! 

Ela nos stories que tem feito.. 

  Reveal hidden contents

Dá a entender que a personagem tem uma irmã gémea  (?). 

 

Dizes isso por ela se vestir de rica? Eu já notei isso desde o início mas nunca pensei nessa hipótese até porque pensei que era ela que vestia a roupa da patroa mas ontem vi que era a Dina. É bem provável que seja o que estás a dizer ou então ela vira rica na novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...