Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 minutos, Magazine disse:

Acho que ainda não tinham postado (corrijam-me se estiver errado)

Unlimited Love/Amor Sin Limites :read: http://www.onzadistribution.com/catalog/view/amor-sin-limites

A plural definitivamente re-aprendeu a fazer bons trailers. Mais um que faz parecer a novela uma masterpiece :cryhappy:

Vai ter segunda temporada :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande episódio o de ontem! Felipa Garnel a provar que atores não-comerciais também resultam (pelo menos, numa cena re-encontro, conseguem chorar em condições, ao contrário dos canastrões do costume). Garnel chamada como Diretora de Ficção, porque a TVI tem memória. E, para ter futuro, começo a achar que entretanto tinha melhor futuro com a Garnel do que com esta direção da Cristina  :ph34r:

Uma palavra para a Direção Artística do António Borges Correia... Normalmente os projetos dirigidos por ele, acabam sempre por ter boa qualidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente estou chocado com o trailer e aquele tiro no ... 

Spoiler

Zeca deve ser obra da Vanda. Mal posso esperar pela noite de amor do Zeca e da Ema :adoro:. Também parece que a Emma vai descobrir que a filha está viva nos Açores porque ela está com ela e depois aparece a Célia na cova vazia a chorar. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? Não sabia. :surpresa: 

Sim, no início, quando saíram as primeiras notícias sobre a novela. Esta foi uma delas mas como já foi há muito tempo, muita gente já não se deve lembrar!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Já é conhecido um dos fios condutores da nova novela de Maria João Costa

As gravações da nova novela de Maria João Costa começam já em janeiro. Como tal começam a surgir as primeiras informações sobre este projeto.
Ana Varela e Graciano Dias são os protagonistas desta história que vai ter Fernanda Serrano como vilã. Será, inclusive, a personagem de Fernanda que vai desencadear parte da história desta novela.
«A história baseia-se em parte no escândalo Raríssimas. Uma mulher que finge fazer o bem numa associação, mas que na realidade não o está a fazer», revela uma fonte da estação à TV Guia.
Fernanda Serrano mostra-se também muito satisfeita com o projeto e com a personagem. «Estou numa fase que não me apetece fazer de boazinha, é sempre um bocadinho chato. Quero algo diferente e a TVI deu-me esta prenda», revelou à mesma revista.
Zapp
O negrito é a novidade, penso que ainda não se sabia...

Ca está!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pamsf998 disse:


Sim, no início, quando saíram as primeiras notícias sobre a novela. Esta foi uma delas mas como já foi há muito tempo, muita gente já não se deve lembrar!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ca está!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sempre pensei que o personagem do Digo Branco fosse contra os princípios da mãe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Detesto a autora, mas acertou em muita coisa. É a melhor novela da TVI desde Santa Bárbara. Protagonistas mal escolhidos, tirando a Serrano.

Já tinha saudades Lu :triste::adoro:.

3 hours ago, RAFA(el) said:
  Reveal hidden contents

Apaixonado por Ema, Zeca casa-se com outra mulher (Carolina de Bragança)!  

 

Isso já se sabia porque no vídeo de perfil no insta ela dizia querem que o Zeca case comigo deve ser pelo dinheiro que vai ganhar.

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, John123 disse:

Atenção spoiler para o episódio de hoje...

https://tvi.iol.pt/amardemais/episodios/ema-apanha-traicao-de-vanda-e-raul/5f6230970cf24a36a369e8de
 

Vejam o vídeo da cena de hoje a Ana e o Graciano estão exímios :adoro:

Adoro! que emoção :triste:

Que cenão! Tão verdadeiro, que até incomoda.

Adoro Graciano Dias e Ana Varela a pisar em todos os haters que descredibilizaram a novela desde o início por serem pouco comercias. Que vão ver o Pedro Teixeira e a Rita Pereira em Destinos Cruzados kkkkk   

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...