Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, RAFA(el) disse:

Não sei porque, mas...

  Ocultar conteúdo

Eu acho que a Célia, a dada altura, ainda vai matar a irmã!

 

Também eu achei! Principalmente quando a irmã disse que a verdade vinha à tona! Olhou-a cheia de ódio! 

Não aguento este triângulo amoroso jovem. A ambiental é tão chata!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Poderoso TV! disse:

Também eu achei! Principalmente quando a irmã disse que a verdade vinha à tona! Olhou-a cheia de ódio! 

Não aguento este triângulo amoroso jovem. A ambiental é tão chata!

Também achei um bocado chata... Parecia que estava ali numa entrevista. 

Eu não percebo nada disto, mas aquelas pestanas da Célia são falsas? Ela parece tão pobre, ter pestanas postiças parece que destoa ali. Lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Também achei um bocado chata... Parecia que estava ali numa entrevista. 

Eu não percebo nada disto, mas aquelas pestanas da Célia são falsas? Ela parece tão pobre, ter pestanas postiças parece que destoa ali. Lol

Não são mesmo as pestanas da Sofia Ribeiro? Ela sempre teve umas pestanas que chamam à atenção...

Agora percebo quando dizem que a Célia tem problemas mentais... Ela é completamente desequilibrada. Dar um estalo do nada à Ema. :ph34r:

há 2 minutos, Manu Tenry disse:

Estranho, o Luís já tinha tido aquela ideia de roubar o dinheiro da caixa, há mais tempo e hoje deram a entender que ele tinha tido aquela ideia naquele momento :S

 

 

Tal como hoje na conversa entre a Ema e a Joana. Tinha ideia que a Ema já lhe tinha falado da filha e do Zeca e penso que até do abuso que sofreu e hoje a Joana não sabia de nada e a Ema voltou a contar tudo! :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Poderoso TV! disse:

 

Tal como hoje na conversa entre a Ema e a Joana. Tinha ideia que a Ema já lhe tinha falado da filha e do Zeca e penso que até do abuso que sofreu e hoje a Joana não sabia de nada e a Ema voltou a contar tudo! :cryhappy:

A Ema falou-lhe do Zeca sim, mas acho que na altura não revelou de onde é que ele era, nem falou da violação, apenas disse que tinha reencontrado um grande amor do passado. Hoje deu mais pormenores sobre a história e a Joana é que não deve ter associado que o rapaz era o mesmo. Mas posso estar a confundir tudo também, só vendo mesmo a cena novamente xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Hugo disse:

Estou a gostar da Serrano aqui, mas ainda assim preferia que ela tivesse ficado com o papel da Sofia Nicholson e vice-versa. A Sofia já merecia um grande papel, é uma excelente atriz.

Concordo que merece uma grande oportunidade. Porém, não a imagino como Vanda. Aliás, essa personagem foi feita para a Fernanda, literalmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Maciel said:

O mal desta novela são mesmo alguns núcleos secundários. Zero interesse. Mas a história central é bastante interessante.

Concordo! A história central é apaixonante e por um lado até gosto que se centrem mais nela nesta primeira fase. Mas espero que não desaponte e as restantes personagens também desenvolvam. Há ali atores que parece que só estão a fazer figuração (Madalena Brandão, irmãs e sobrinha do Zeca, o barbeiro e o do tuc tuc,...muita gente sem grande história para já)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...