Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Estou a ver os eps que tenho em atraso e a Papoila é muito chata e forçadinha. Que coisa horrível. 

É pena também que só deem estes papéis de "bardajona" à Carla Vasconcelos, dá ideia que estamos sempre a ver a mesma personagem. Ou que por ser gorda as personagens têm todas de ser neste registo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar a pergunta que eu vou fazer é ridícula, mas eu (re)comecei a ver novelas portuguesas em março: Quer o Destino e a última que tinha acompanhado tinha sido Destinos Cruzados. 

É normal os personagens dizerem palavrões? É que 'me***' é uma coisa, mas ouvir a voz da D. São dizer: 'ninguém abre a p*** da porta?' é outra coisa!

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, thass_hot disse:

Se calhar a pergunta que eu vou fazer é ridícula, mas eu (re)comecei a ver novelas portuguesas em março: Quer o Destino e a última que tinha acompanhado tinha sido Destinos Cruzados. 

É normal os personagens dizerem palavrões? É que 'me***' é uma coisa, mas ouvir a voz da D. São dizer: 'ninguém abre a p*** da porta?' é outra coisa!

A Dona São teve um AVC, por isso é que diz palavrões. No inicio tinha piada, mas agora já está a ser repetitivo e a personagem não faz nada na novela, só diz palavrões constantemente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Vieira disse:

A Dona São teve um AVC, por isso é que diz palavrões. No inicio tinha piada, mas agora já está a ser repetitivo e a personagem não faz nada na novela, só diz palavrões constantemente.

Eventualmente ela vai sair da cama e ganhar alguma história. Espero eu :cryhappy: mas sim, ela só existe para esse alívio cómico dos palavrões. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

A Dona São teve um AVC, por isso é que diz palavrões. No inicio tinha piada, mas agora já está a ser repetitivo e a personagem não faz nada na novela, só diz palavrões constantemente.

 

há 56 minutos, Duarte disse:

Eventualmente ela vai sair da cama e ganhar alguma história. Espero eu :cryhappy: mas sim, ela só existe para esse alívio cómico dos palavrões. 

Eu sei que ela ñ está muito bem da cabeça por isso diz palavrões, mas uma coisa é dizer 'm****' outra coisa é dizer p***.

Aliás o Pedro Hossi em QoD acaba sempre por cortar os palavrões à última.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte disse:

Ela literalmente só tem este papel porque é a única atriz gorda em Portugal 

Exacto! Como se as gordas ou gordos tivessem de ser reduzidos sempre a estes papéis .

há 3 horas, thass_hot disse:

Mas ela é adotada?

Podes por favor responder aos spoilers em spoiler também? Já não é a primeira vez que fazes isto e há quem não queira abrir os spoilers.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Constança 

Spoiler

é mais velha que a Joana certo? Ou têm a mesma idade? Não me recordo da Gisela grávida nos flashbacks nem com uma criança. Mas pode-me ter escapado qualquer coisa.

Meti em spoiler só pela teoria de ela poder ser filha da Célia. Teoria que honestamente não me faz grande sentido. Percebeu se claramente que a criança estava, infelizmente, morta.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, thass_hot disse:

Se calhar a pergunta que eu vou fazer é ridícula, mas eu (re)comecei a ver novelas portuguesas em março: Quer o Destino e a última que tinha acompanhado tinha sido Destinos Cruzados. 

É normal os personagens dizerem palavrões? É que 'me***' é uma coisa, mas ouvir a voz da D. São dizer: 'ninguém abre a p*** da porta?' é outra coisa!

Acho que foi mais ou menos a partir de Belmonte, os autores da TVI começaram a forçar e a colocar palavrões a torto e a direito nas novelas todas :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...