Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 minutos, Maciel disse:

Neste horário acho que vou perder o interesse em seguir xD
Acho que a partir da próxima semana abandono os serões da TVI xD

Pois. Eu vou ver isto em gravações no horário de BmQ muito provavelmente. A novela tá muito gostosa, o episódio de hoje tá ótimo com as cenas da Ema e a Vanda também é uma ótima personagem que magnetiza qualquer cena em que entra. E a comédia está no ponto também, depois de ter achado algumas coisas mais para o exageradas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veremos como se porta, mas se BMQ se aguentar nos valores de QoD na 1ª faixa esta deve se aguentar bem.

Continuo surpreendido porque dava muito pouco pela novela, a estratégia de a colocar antes de QoD com o efeito espera ajudou a fidelizar. Mais uma vez apostas todas ao lado xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, RodrigoMarquês. disse:
  Ocultar conteúdo

Já viram os stories da Sofia Ribeiro? 

https://instagram.com/stories/sofiarribeiro/2426277454652291612?igshid=157w8ca6wpkm1

As voltas que isto vai dar para estas três estarem juntas. :surpresa:

(a Sofia, Lia Gama e Estrela Novais) 

 

Spoiler

A irmã gémea da Sofia não poderá ter alguma ligação familiar à personagem da Lia Gama? Não sei, pelo apelido da mesma e o facto da gémea estar no estrangeiro e ter uma filha, a Rita, com um apelido também inglês, não sei.

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, RAFA(el) said:
  Reveal hidden contents

A irmã gémea da Sofia não poderá ter alguma ligação familiar à personagem da Lia Gama? Não sei, pelo apelido da mesma e o facto da gémea estar no estrangeiro e ter uma filha, a Rita, com um apelido também inglês, não sei.

 

Também acho o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, RodrigoMarquês. disse:

Ontem fez 9,3% / 24,6%. 

Muito feliz pelo resultado! Tomara que continue assim, a novela merece. Contrariando o fórum aTV desde o início... 

Eu ontem disse no TVI em Direto, que com o mês de exposição da primeira faixa, AD+ se ia sair bem na segunda.

Mas devia começar mais cedo e dar colada à primeira novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, RAFA(el) disse:
  Ocultar conteúdo

A irmã gémea da Sofia não poderá ter alguma ligação familiar à personagem da Lia Gama? Não sei, pelo apelido da mesma e o facto da gémea estar no estrangeiro e ter uma filha, a Rita, com um apelido também inglês, não sei.

 

Spoiler

Qual é o apelido da Madalena, a personagem de Sofia Ribeiro?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RAFA(el) disse:

A personagem da Serrano é iconica d+ :rofl: A cena entre o Luís e a Joana "Ainda bem que é uma Joana e não um João!" e a discussão com a Emília "Tu deixa a minha família fora disto!". Não posso :lol:

É mesmo iconica. E ela hoje a gritar com as funcionárias também foi demais. :laugh:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a personagem da Isabel Figueira, a Estela esconde algum segredo. É um feeling.

Spoiler

A Célia tem uma irmã gémea e vai matá-la.

Já agora, o personal trainer do Raúl, o actor Rui Andrade também é cantor, certo? Eu acho que o vi a cantar no dia da Cristina para a Teresa Guilherme junto à Vanessa da Academia de Estrelas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/10/2020 at 13:57, Hugo disse:

A fic.

É a mesma que implicou tanto com a @Cleopatraa por causa das idades que a citou num story ou em mais. Acho que até publicou uma foto, não foi? Não me surpreendia nada.

Um pouco de humildade nunca fez mal a ninguém. Não me esqueço que nos tratou mal a todos, disse que éramos uns desocupados. :triste:

  • Gosto 3
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...