Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, joanna disse:

mas não concordo que o rodrigo tomás seja mais interessante, mas isso são gostos.

a verdade seja quem fosse é sempre muito forçadinho ter tanta gente interessada nele , coisas à mjc :haha:

Só falta conquistar o Raul, a Vanda e a Célia e assim resolver a trama pela manipulação amorosa kkkk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

A novela continua ótima e com ótimo ritmo. Estes últimos episódios em que aquele núcleo do bairro mal aparece, são os melhores.
Arrisco-me a dizer que deve ser a melhor novela em exibição atualmente.

Ainda gosto mais de Terra Brava, mas definitivamente é pelo menos a 2ª melhor. Nazaré e Golpe de Sorte estão desgastadas e a perder identidade, Bem Me Quer é mais básica e fraquinha.

Nem que seja pelo efeito novidade, isto é melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para alguns fãs da Dona Esperança de «Quer O Destino», ela vai entrar aqui.

Spoiler

Será a mulher que ajudará a irmã gémea de Célia, Madalena, quando esta for dada como morta. Porém, duvido que a participação seja muito grande.

Para além de que o spoiler dado por mim acima, há uns dias, se justifica com...

Spoiler

o facto de a Marquesa Carolina estar grávida! É por esse motivo que o Zeca vai ser pai.

 

Editado por RAFA(el)
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, EFMR said:

Hoje começou a poupança em AD+. Têm assim tão pouca frente de episódios? Acho estranho. Mas também acredito que a novela dure pouco (lá para março, abril é capaz de terminar). A substituta vai começar os trabalhos daqui a um mês.

Não têm pouca frente. As gravações estão quase a terminar e são 200 episódios de produção por isso deve durar até Maio acho eu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John123 disse:

Não têm pouca frente. As gravações estão quase a terminar e são 200 episódios de produção por isso deve durar até Maio acho eu. 

Não esquecer que as gravações foram paradas vários meses e tiveram de regravar imensas coisas com os novos atores. Por isso a frente não deve ser assim tão grande digo eu. Mesmo assim e com a aposta aos sábados acredito como disse que termine lá para Abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, EFMR said:

Não esquecer que as gravações foram paradas vários meses e tiveram de regravar imensas coisas com os novos atores. Por isso a frente não deve ser assim tão grande digo eu. Mesmo assim e com a aposta aos sábados acredito como disse que termine lá para Abril.

Os próprios atores já confirmaram que estão quase à acabar as gravações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparentemente vai haver 
Spoiler

um "Quem matou David?" que se deverá prolongar por algum tempo :read:
Entretanto a Ema e o Zeca vão descobrir que o Raul matou o Leandro (marido da personagem da Fernanda Serrano)

 


Confesso que claramente esta novela ficou sem dúvida acima nas minhas preferências em relação a Bem me Quer. Também não era muito difícil! Adoro a naturalidade das cenas e a realidade que transmite para não falar na realização maravilhosa que esta novela tem! Só o Sérgio Praia e o Joaquim Nicolau é que não me convencem na totalidade.
Adorei a cena da Mi a chantagear a Vanda... hilariante! E adorava que ela acabasse com o David acho-os um casal engraçado!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...