Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, maria22 disse:

A Ema já descobriu que é mãe da Joana?

Nao tenho visto a novela mas fiquei com essa impressão ao ver uma publicidade!

Acho que é segunda :clap:

mort , acabei de descobrir que segunda não tenho episódio gravado para ver :triste:

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, dav01 disse:

Acho que é segunda :clap:

mort , acabei de descobrir que segunda não tenho episódio gravado para ver :triste:

Mas ontem ou assim pareceu-me ver de relance uma cena em que a empregada da Vanda lhe contava? Fiz confusão? Na verdade tinha a tv ligada mas não estava a ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, maria22 disse:

Mas ontem ou assim pareceu-me ver de relance uma cena em que a empregada da Vanda lhe contava? Fiz confusão? Na verdade tinha a tv ligada mas não estava a ver...

Nessa altura, a “Mi”, foi perguntar como a “Ema” estava ,por causa da Célia ter dito que a filha dela estava morta.
Além disso, ela também foi lá para saber se a Ema ia contar ao Zeca e se ela tivesse ideias em contar, para não lhe contar, pois ele está  a começar uma vida nova. 
Penso que tenha sido isto. 

Editado por dav01
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já li os resumos e a Ema suspeita que 

Spoiler

 a Joana é filha dela então vai tirar cabelo dela mas a Célia vê o cabelo na mão dela então empurra-a e finge que foi sem querer depois troca o cabelo da Joana pelo dela própria. 
 

** hoje em dia já da para saber pelo cabelo no adn quantos anos a pessoa tem e se é feminino ou masculino mas claro que só vai dizer que não é filha não vai dizer que não tem idade de ser filha dela. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...