Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A própria Fernanda é uma vilã "cómica". Achava que seriam mais mauzões e pesados.

Os vilões principais são o Raúl e a Célia, é bom os outros serem meio cómicos para equilibrar as coisas. Seria demasiado pesado se todos fossem mauzões. 

Acho, aliás, que o equilíbrio de drama e humor desta novela é absolutamente incrível. Já não via algo assim desde Laços de Sangue.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A própria Fernanda é uma vilã "cómica". Achava que seriam mais mauzões e pesados.

Mas a Vanda é um revival da Rita de OV. Aliás, a Vanda há de ter um percurso de "redenção" quando descobrir a verdade. 

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Os vilões principais são o Raúl e a Célia, é bom os outros serem meio cómicos para equilibrar as coisas. Seria demasiado pesado se todos fossem mauzões. 

Acho, aliás, que o equilíbrio de drama e humor desta novela é absolutamente incrível. Já não via algo assim desde Laços de Sangue.

Tal e qual. A novela é bem redondinha, tem muito potencial para ser a melhor da MJC

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Se a novela está gravada com muita frente e com a história toda escrita há bastante tempo, é possível que algumas cenas que só acontecem bem mais para a frente já estejam gravadas.

Alguns spoilers devem tardios.

Sim está. Vários atores já disseram que estão quase a acabar as gravações. 

1 hour ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Tinha ideia que era suposto o ministro ser vilão. Não está mais para o cómico?

Li algures que ele fica mais vilão quando descobre que o Zeca é quem vai casar com a marquesa e quer vingar-se dele por estar apaixonado por ela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vitória Santareno disse:

Não, não dava. Não percebo qual é o drama de as vezes não se meter em spoiler, é um lapso, acontece a todos!

Ainda bem que não fui eu. Se fosse eu caía a Carmo, o Otávio e a Lúcia.

há 10 horas, John123 disse:

Sim está. Vários atores já disseram que estão quase a acabar as gravações. 

Li algures que ele fica mais vilão quando descobre que o Zeca é quem vai casar com a marquesa e quer vingar-se dele por estar apaixonado por ela. 

O Ricardo Carriço confirmou isso quando foi ao programa Conta-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vitória Santareno disse:

Não, não dava. Não percebo qual é o drama de as vezes não se meter em spoiler, é um lapso, acontece a todos!

Não, não foi lapso. Porque o @RodrigoMarquês.faz a ressalva e diz "é uma suposição, não é spoiler". E sim, dá para perceber. Isto não é nenhum drama, simplesmente há pessoas que não querem abrir os spoilers porque gostam de ir vendo a novela sem saber o que vai acontecer, e isso só tem de ser respeitado por quem vê os spoilers. Ainda que sejam suposições. Bastava ter feito o mesmo post, mas assim:

"Assim a Mi (não é spoiler, é suposição).

Spoiler

Vai ficar com o ministro 

E já ficávamos todos felizes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mrimbaiwtshc disse:

Não, não foi lapso. Porque o @RodrigoMarquês.faz a ressalva e diz "é uma suposição, não é spoiler". E sim, dá para perceber. Isto não é nenhum drama, simplesmente há pessoas que não querem abrir os spoilers porque gostam de ir vendo a novela sem saber o que vai acontecer, e isso só tem de ser respeitado por quem vê os spoilers. Ainda que sejam suposições. Bastava ter feito o mesmo post, mas assim:

"Assim a Mi (não é spoiler, é suposição).

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Vai ficar com o ministro 

E já ficávamos todos felizes.

Na verdade, isso não quer dizer nada, porque podia ser algum acontecimento com outra personagem como

Spoiler

a morte do David, porque sim, isto é um spoiler

para eles os dois ficarem juntos!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte disse:

Ana Varela perfeita, carregando a novela às costas. Eu sabia que ia correr bem, mas eu estou chocado no talento. Mds que talismã. As cenas de ontem de violência doméstica, incrível :clap:

Espero que continuem apostar nela e que na próxima novela seja a vilã :wub:

 

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Raúl é muito icónico e um ótimo vilão do deboche. Amo, no princípio não estava a gostar nem da personagem nem do Sérgio mas está a ficar maravilhoso. 

O Jorge Albuquerque também tinha encaixado maravilhosamente como Zeca. Se a Ema tivesse ficado para uma atriz já mediática, ele teria encaixado como uma luva no personagem. 

Also, a Constança parece um bocado estúpida mas a verdade é que ela é um bom retrato de uma grande fatia dos jovens de hoje em dia e a Filipa Pinto está bastante bem, provavelmente o seu melhor papel até agora. 

De momento não acho que haja algum ponto crítico na novela e parece-me que vamos ter um caminho muito interessante pela frente. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Só acho que o actor do Zeca não combina muito com o sex symbol que tem metade do elenco masculino e feminino interessado nele. O Rodrigo Tomás sim, mas este não.

Por acaso acho o Graciano super fofinho e tem o seu charme. Nem é o ser bonito ou mega sexy... é ter aquele charme. E a personagem quer isso mesmo. 

Os protagonistas estão excelentes no papel. Não imagino mais ninguém, sou sincero.

  • Gosto 7
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Por acaso acho o Graciano super fofinho e tem o seu charme. Nem é o ser bonito ou mega sexy... é ter aquele charme. E a personagem quer isso mesmo. 

Os protagonistas estão excelentes no papel. Não imagino mais ninguém, sou sincero.

Não digo para trocarem, só digo para não forçarem tanto interesse sexual nele xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...