Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

Acho estranho nunca terem mostrado o passado da Ema na África do Sul e de como conheceu o Raúl.

A Ema (jovem) já se tinha cruzado uma vez com o Raúl (jovem) no Bairro da Fortuna, e este tentou assediá-la, por isso acho estranho não o ter reconhecido na África do Sul.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Love disse:

Acho estranho nunca terem mostrado o passado da Ema na África do Sul e de como conheceu o Raúl.

A Ema (jovem) já se tinha cruzado uma vez com o Raúl (jovem) no Bairro da Fortuna, e este tentou assediá-la, por isso acho estranho não o ter reconhecido na África do Sul.

Estamos em pandemia, não se pode ir para Áfricas e afins.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Love disse:

Acho estranho nunca terem mostrado o passado da Ema na África do Sul e de como conheceu o Raúl.

A Ema (jovem) já se tinha cruzado uma vez com o Raúl (jovem) no Bairro da Fortuna, e este tentou assediá-la, por isso acho estranho não o ter reconhecido na África do Sul.

Já me tinha esquecido desse pormenor do primeiro encontro entre eles. Será que ainda o vão explorar? Muito curioso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu que estou a adorar as snobs da marquesa e da condessa? 

"A felicidade é serena. Não se exprime assim aos gritos como uma mulherzinha do povo numa feira qualquer."

E quando ela corrige o inglês do Peter. Dinheiro antigo (falido) contra dinheiro novo.:riso:

 

Editado por thass_hot
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

Sou só eu que estou a adorar as snobs da marquesa e da condessa? 

"A felicidade é serena. Não se exprime assim aos gritos como uma mulherzinha do povo numa feira qualquer."

E quando ela corrige o inglês do Peter. Dinheiro antigo (falido) contra dinheiro novo.:riso:

 

Eu também gosto muito delas. Eu nem sou grande fã da Lia Gama, mas está excelente aqui. A Joana Manuel também está perfeita como marquesa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

Sou só eu que estou a adorar as snobs da marquesa e da condessa? 

"A felicidade é serena. Não se exprime assim aos gritos como uma mulherzinha do povo numa feira qualquer."

E quando ela corrige o inglês do Peter. Dinheiro antigo (falido) contra dinheiro novo.:riso:

 

Por acaso é o núcleo que menos gosto... 

Não simpatizo muito com a actriz que faz de marquesa... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Manu Tenry disse:

Adoro as cenas entre a Serrano e o Diogo Branco :giveheart: Nota-se tanto a cumplicidade deles, mesmo com a relação cão e gato que os personagens têm!

A Serrano está no ponto, que personagem tão rica em tudo. 

Parece que a Rita percebeu o que a filha da Gisela estava ali a fazer no jantar... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é profundamente agradável de se ver. Aliás, a mais agradável neste momento na nossa ficção. Mas, com o episódio de hoje, fiquei curioso sobre o assunto...

Spoiler

do Ministro afinal ser casado e de, ao que parece, a personagem do Carlos Oliveira ser homossexual.

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, RAFA(el) disse:

A novela é profundamente agradável de se ver. Aliás, a mais agradável neste momento na nossa ficção. Mas, com o episódio de hoje, fiquei curioso sobre o assunto...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

do Ministro afinal ser casado e de, ao que parece, a personagem do Carlos Oliveira ser homossexual.

Já que o Luís gosta da Joana...

Spoiler

está arranjado par para o Eça :love:

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...