Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

On 12/10/2020 at 22:32, JoãoCruz disse:

mort que o Raúl vai tentar incriminar a Vanda. amooooo 

e eu que esperei que eles se fossem aliar. 

amamos uma novela <3

 

Spoiler

spacer.png

 

E em relação ao Eça, sinto muito mas o personagem dele AMA DEMAIS o Zeca. Aquele desespero dele por o Zeca estar em coma ñ é só de melhor amigo nem de sentimento de culpa! Gostava é que ele tivesse feito o que a Salomé fez!

há 3 minutos, thass_hot disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

spacer.png

 

E em relação ao Eça, sinto muito mas o personagem dele AMA DEMAIS o Zeca. Aquele desespero dele por o Zeca estar em coma ñ é só de melhor amigo nem de sentimento de culpa! Gostava é que ele tivesse feito o que a Salomé fez!

 

Editado por thass_hot
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Zeca é envenenado 

Vanda atira Zeca para a prisão 

Filomena rouba o dinheiro de Zeca e fica rica 

Bem, se a novela já começa a andar nestes círculos em que o Zeca não tem descanso, eu não sei onde é que isto vai parar ?

Eu quero ver o Zeca rico e a meter certas personagens no seu lugar! Não quero que ele perce a fortuna, assim do nada 

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rodrigo Soares disse:
  Ocultar conteúdo

Zeca é envenenado 

Vanda atira Zeca para a prisão 

Filomena rouba o dinheiro de Zeca e fica rica 

Bem, se a novela já começa a andar nestes círculos em que o Zeca não tem descanso, eu não sei onde é que isto vai parar ?

Eu quero ver o Zeca rico e a meter certas personagens no seu lugar! Não quero que ele perce a fortuna, assim do nada 

 

Realmente, que péssimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/10/2020 at 14:55, thass_hot disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

spacer.png

 

E em relação ao Eça, sinto muito mas o personagem dele AMA DEMAIS o Zeca. Aquele desespero dele por o Zeca estar em coma ñ é só de melhor amigo nem de sentimento de culpa! Gostava é que ele tivesse feito o que a Salomé fez!

 

Amizade amigo, amizade verdadeira, em que um indivíduo se preocupa e quer ver o outro bem, também existe entre duas pessoas. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Rodrigo Soares disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Zeca é envenenado 

Vanda atira Zeca para a prisão 

Filomena rouba o dinheiro de Zeca e fica rica 

Bem, se a novela já começa a andar nestes círculos em que o Zeca não tem descanso, eu não sei onde é que isto vai parar ?

Eu quero ver o Zeca rico e a meter certas personagens no seu lugar! Não quero que ele perce a fortuna, assim do nada 

 

Spoiler

A Vanda atirar o Zeca para a prisão ñ faz muito sentido, especialmente porque na Maria da semana passada dizia que eles iam ter um romance.

 

há 28 minutos, Cristiano Lobo disse:

Segundo a Revista Maria, a Joana é filha do...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Arnaldo

 

Spoiler

Pois ou ia ser dum ou doutro. A Ema teve a sua noite de amor com o Zeca na mesma altura em que foi violada.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte disse:

Esta novela tem tido mais problemas com cabelos e barbas que mudam de cena para cena do que é costume... 

Provavelmente cenas gravadas antes do covid e depois do covid. Mas deviam ter tido cuidado com isso no que toca aos visuais quando regressaram para voltar a gravar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Tenho estado a reparar... Não há um único figurante na novela... Deverá ser por causa do covid, mas achei curioso.. Nem no bairro, nem no hospital... 

Deve ter sido nas primeiras semanas depois do confinamento. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, RodrigoMarquês. said:

Mas nós episódios de estreia ainda existiam figurantes... Isto não começou a ser gravado em pleno confinamento? Ou começou antes? 

Começaram a gravar a novela dia 12 de Janeiro. Depois interromperam com o confinamento. Por isso os primeiros episódios com figurantes devem ter sido gravados nessa altura antes do confinamento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, serenabycarol disse:

Se fosse a autora desta novela, dava oportunidade ao casal Zeca e Carolina. Adoro casamentos por conveniência. ???

O Zeca tem o mulherio todo atrás dele: a Ema, Evelina, Salomé, Rita. Cá p'ra mim a Carolina vai-se apaixonar por ele e...

Spoiler

segundo a Maria ele ia ter um romance com a Vanda.

Isto sem falar que eu ainda tenho esperanças em que o Eça se declare a ele.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, thass_hot disse:

O Zeca tem o mulherio todo atrás dele: a Ema, Evelina, Salomé, Rita. Cá p'ra mim a Carolina vai-se apaixonar por ele e...

  Ocultar conteúdo

segundo a Maria ele ia ter um romance com a Vanda.

Isto sem falar que eu ainda tenho esperanças em que o Eça se declare a ele.

Falto eu nessa lista. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...