Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 11 horas, Manu Tenry disse:

A Ema é uma princesa da Disney tem direito a 2 vozes, a falada e cantada :haha: 

Sinceramente a voz parecia da Lúcia Moniz, fez-me lembrar a sua canção que acompanha os momentos românticos da Ema e do Zeca :dontknow:

A mim pareceu-me perfeitamente a voz da própria Ana Varela :cryhappy:  Se calhar não quiseram que ela cantasse no décor e fizeram-na gravar para depois fazer playback :cryhappy:

Seja como for, foi uma cena muito bonita :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

Não sei se ela se apaixona por ele mas...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

... o Miguel Santos Costa o que trabalha na editora que era gordo antes vai se apaixonar por ela e vão andar em clima. 

 

Isso é um bocado cliché. Parece uma junção muito óbvia :/

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebi a história do Santos Costa, ontem. É suposto abordar o quê? É que uma cena referente ao assunto que me parece ser a obesidade ser embalado por um som algo leve e, se se pode dizer, "cómico" não é de todo agradável. Pelo menos eu acho que não devia ter sido assim. Ou, se calhar, eu e que percebi mal do que se tratava a cena. Se alguém me puder elucidar, agradeço. 

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, RAFA(el) disse:

Eu não percebi a história do Santos Costa, ontem. É suposto abordar o quê? É que uma cena referente ao assunto que me parece ser a obesidade ser embalado por um som algo leve e, se se pode dizer, “cómico" não é de todo agradável. Pelo menos eu acho que não devia ter sido assim. Ou, se calhar, eu e que percebi mal do que se tratava na cena. Se alguém me puder elucidar, agradeço. 

Foi uma cena estranha. E é curioso que o ator na vida real também foi gordo, por isso é um pouco estranho. Só falta saber se o ator na vida real também tem desejos por doces xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...