Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 horas, Maciel disse:

O mal desta novela são mesmo alguns núcleos secundários. Zero interesse. Mas a história central é bastante interessante.

Eu detestei esta novela no início, mas acho que agora a história está muito melhor. E geralmente acontece ao contrário. 

Mas de facto os núcleos secundarios dizem umas coisas meio à toa.... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo O. disse:

Só na próxima semana posso tirar as conclusões, quinta, ontem e várias vezes já fez 10%. :cryhappy:

As vezes que foi aos 10% foi em condições especiais (sábado, jogos na concorrência), mesmo assim está a ter um bom arranque a enfrentar uma novela com mais de um ano de exibição e fidelização. Penso que em rating é o melhor arranque de uma novela do canal desde "Valor da Vida". Pode ser que quando for para o 2.º horário vá com uma boa base de público. É novela de segundo horário, falta-lhe algum carisma. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou agora a ver esta novela e há uma coisa que tenho que dizer, os cenários são muito bons. Há muito tempo que não via cenários tão bons numa novela da TVI.

Os diálogos, interpretações e história também parecem de qualidade. Houve mesmo investimento nesta novela.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a cena de amor do Zeca e Ema :adoro: E a Ana Varela é muito linda, acho que estou apaixonado :p

Estou e apaixonado pelo Jorge Albuquerque. Muito fofo e giro! Tem um charme... tenho a ideia que já o vi noutros projetos mas não me lembro


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pamsf998 disse:


Estou e apaixonado pelo Jorge Albuquerque. Muito fofo e giro! Tem um charme... tenho a ideia que já o vi noutros projetos mas não me lembro


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Já fez algumas participações em tv. Lembro-me dele em Vidas Opostas, fez de Pierre, filho da Marina Mota, que foi atropelado. Raptor em Golpe de Sorte, etc.

É um bom ator, parece-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...