Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 minutos, Tiagotv disse:

Alguém que explique na Plural que uma pessoa ventilada não morre com uma almofada a tapar a cara :rolleyes:

Seria mais realista desconectar do ventilador, desligar o ventilador da tomada (e mesmo assim tem bateria), ou clampar o tubo... 

Quer a Plural quer a SP Televisão necessitam de um banho de realidade. Sim, porque não me esqueço de uma certa e determinada morte em que o homem é literalmente engolido pela terra. Mormente, também ninguém morre a cair de escadas com 8 degraus. Mas fazer o quê, right? :dontknow:

Editado por sclv
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, Tiagotv said:

Alguém que explique na Plural que uma pessoa ventilada não morre com uma almofada a tapar a cara :rolleyes:

Seria mais realista desconectar do ventilador, desligar o ventilador da tomada (e mesmo assim tem bateria), ou clampar o tubo... 

Tens de dizer antes ao bandido. A Plural não tem culpa de ele ser burro :riso:.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, sclv disse:

Quer a Plural quer a SP Televisão necessitam de um banho de realidade. Sim, porque não me esqueço de uma certa e determinada morte em que o homem é literalmente engolido pela terra. Mormente, também ninguém morre a cair de escadas com 8 degraus. Mas fazer o quê, right? :dontknow:

Eu mete-me muita confusão tudo o que são cenas dentro dos hospitais na ficção portuguesa, porque são todas irreais e mostram coisas completamente sem nexo.

Não custava muito terem consultores na área da saúde que lhes mostrem minimamente como deviam fazer as coisas para parecerem mais reais

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Eu mete-me muita confusão tudo o que são cenas dentro dos hospitais na ficção portuguesa, porque são todas irreais e mostram coisas completamente sem nexo.

Não custava muito terem consultores na área da saúde que lhes mostrem minimamente como deviam fazer as coisas para parecerem mais reais

Exatamente. E não era a ordem dos enfermeiros que andava a financiar a inclusão de personagens enfermeiros nas novelas? Parece que afinal seria mais produtivo financiarem um retrato mais preciso e realista no que toca ao setor da saúde e aos núcleos/cenas incluídas em hospitais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, sclv disse:

Exatamente. E não era a ordem dos enfermeiros que andava a financiar a inclusão de personagens enfermeiros nas novelas? Parece que afinal seria mais produtivo financiarem um retrato mais preciso e realista no que toca ao setor da saúde e aos núcleos/cenas incluídas em hospitais.

Isso foi com a personagem da Bárbara Norton de Matos numa novela da SIC, acho que foi um caso único.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver nos stories da Sofia Ribeiro que...

Spoiler

a personagem da irmã gêmea da Célia vai ficar numa cadeira de rodas e com as mãos ligadas. Deve ser uma sequência de episódios bombásticos pelo que vi durante esta semana vai ser empurrada ao rio vai bater com a cabeça etc. 

 

Editado por John123
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John123 disse:

Acabei de ver nos stories da Sofia Ribeiro que...

  Ocultar conteúdo

a personagem da irmã gêmea da Célia vai ficar numa cadeira de rodas e com as mãos ligadas. Deve ser uma sequência de episódios bombásticos pelo que vi durante esta semana vai ser empurrada ao rio vai bater com a cabeça etc. 

 

Spoiler

Há previsão para o primeiro aparecimento dessa personagem?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, sclv disse:

Quer a Plural quer a SP Televisão necessitam de um banho de realidade. Sim, porque não me esqueço de uma certa e determinada morte em que o homem é literalmente engolido pela terra. Mormente, também ninguém morre a cair de escadas com 8 degraus. Mas fazer o quê, right? :dontknow:

Isso de ser engolido pela terra foi um artifício de realismo fantástico, não é um erro, até porque na vida real ninguém é engolido, é simplesmente licença poética. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, sclv disse:

Quer a Plural quer a SP Televisão necessitam de um banho de realidade. Sim, porque não me esqueço de uma certa e determinada morte em que o homem é literalmente engolido pela terra. Mormente, também ninguém morre a cair de escadas com 8 degraus. Mas fazer o quê, right? :dontknow:

Já não se fazem assassinos entendidos em anatomia e medicina, como a Lúcia Lobo. :triste:

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

O equilíbrio entre humor e seriedade lembra muito Laços de Sangue.

Não andam à censurar os put* e caralh* da velha, amo. 

E gosto do facto do lado popular da novela não ser aquele popular super forçado tipo Destinos Cruzados, aqui parece uma "cópia" mais fiel da realidade.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...