Jump to content

sclv

Membros
  • Content Count

    157
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by sclv

  1. sclv

    TVI em Direto

    ATENÇÃO: a partir de hoje podem todos calar-se relativamente ao assunto das audiências (altas ou baixas) deste programa. A Cristina acabou de desconstruir preceitos centenários no parâmetro televisivo ao afirmar que o caminho e objetivo deste programa não são as "audiências". -obrigado.
  2. sclv

    TVI em Direto

    Morto com o monólogo da Cristina sobre a dificuldade/medo em se abordar o suicídio nas televisões. Querida, tens noção que esse tema é praticamente abordado dia sim dia não no ATES e demais programas da tarde? Atrevia-me mesmo a dizer que é o "prato principal".
  3. Tão fofa, a Cristina a lembrar-se do amigo e a partilhar umas fotografias tiradas no preciso momento em que esta lhe revelou que o tinha substituído no BB pela Teresa.
  4. My god, este Pedro é um "tone". Está com a mania toda desde que a produção o salvou. 98% das vezes, se ficasse calado faria muito melhor figura.
  5. sclv

    TVI em Direto

    Morto que hoje a pipoca é a Leonor Poeiras da gala. A tapa-buracos para os momentos mortos
  6. sclv

    TVI em Direto

    Esta Sofia tem um choro tão, mas tão fácil. Mete a Alexandra Lencastre e a Joana Santos no BOLSO. Onde andas, Cristina?! Já não a deixes sair do canal! ! Posso confirmar que as 3 pessoas que assistem normalmente ao programa se vão emocionar até às raízes capilares.
  7. sclv

    TVI em Direto

    Só perdoo este bathroom-break caso seja mesmo o Rechato a sair. pleeeease.
  8. sclv

    TVI em Direto

    Credo. A voz delas é igual. Deve ser de algum gene que está enraizado na família.
  9. sclv

    TVI em Direto

    Ele aos choques já parece estar habituado. A enfermeira papoila ia ter de se esmerar e reinventar-se.
  10. sclv

    TVI em Direto

    Tão poéeetico. O sol vai brilhar agora que deitaram abaixo os cartões outrora grafitados por ele.
  11. sclv

    TVI em Direto

    Nota-se que este rapaz é o único ser à face da terra que vê o título do programa "Revolução" como algo literal e não apenas como uma maneira de diferenciar este BB do que acabou em há 2 meses atrás
  12. Na minha modesta opinião, as galas com o Cláudio (principalmente, a partir das 2 ou 3 primeiras pós zoom) realmente eram muitíssimo mais dinâmicas, fluidas e no geral melhor executadas. Aguentava-se bem a maioria dos momentos (à exceção das amostras de peixeiradas providenciadas pelos familiares dos concorrentes, e o tempo todo que ele gastava com as Iurys e com os Monteiros.) As do BB atual são uma snooze fest. Ainda falta mais de 1h para a gala começar e eu já estou a prever que + de meia hora vai ser gasta em confessionários para os casalinhos dos quais ninguém quer saber, à exceção da Tere
  13. sclv

    Atualidade

    Com números como estes, acredito que muito em breve as aulas, pelo menos de ensino superior, voltem a ser totalmente à distância. Essa é uma das razões que me fazem sentir culpado/ansioso por não ter entrado no mestrado este ano.
  14. Não me admira. A saída deles do BB já aconteceu há bastante tempo, já não havia muito hype e estamos a falar de uma edição que mesmo nas galas de domingo tem tido resultados medíocres. Além disso ambos os ex concorrentes já tinham falado sobre as suas saídas e sobre o seu estado nas redes sociais. Que MESS . Ridículo essa ideia de continuar a ir buscar o goucha para a hora em que a novela brasileira é exibida. A tática passará por achar que como ninguém assiste a essa parte do programa, então a imagem da dupla não ficará gasta? O Manuel, ao aparecer, devia ser num horário mais propício.
  15. Erros ortográficos à la Noélia e tudo. Está mais do que confirmado de que a Noelinha foi acolhida no seio da família TVI.
  16. sclv

    Sexualidade

    WHAT? Lisboa tem turistas, meu caro, TURISTAS
  17. Pergunto-me porque é que continuam a fazer essas patetices no iG do programa quando não servem para nada. Ainda se seguissem as dicas derivadas do facto de praticamente todos os concorrentes serem mais "odiados" do que "gostados" e fizessem uma reciclagem/renovação quase total do leque de concorrentes, mas nope.
  18. sclv

    Sexualidade

    Lamentavelmente, é uma questão geral e comum em toda a região. Contudo não me vou alongar, pelo menos aqui, por receio de entrar em off-topic.
  19. sclv

    Sexualidade

    Mort por alguém mencionar Leiria neste fórum ou onde quer que seja. A vida gay lá é tão morta mas tão morta, que se morrer mais um bocadinho ainda se torna no reflexo da carreira da Katy Perry.
  20. A plantÉssica foi fazer croissants de chocolate. O auge de utilidade dela para esta semana já foi alcançado, já pode hibernar até Domingo à noite
  21. Cred, este Carlinhes é tão chato e repetitivo. Se fosse eu a estar no lugar da Carina mandava-o calar-se e fazer um strip
  22. Tirem o Renato Espantalho. È o meu único pedido. (ah, e não venham com ideias de o voltar a por lá dentro a caminho do fim para ir pedir a outra em namoro, estilo Monteiro-azeiteiro). Obrigado
  23. sclv

    Amar Demais

    Exatamente. E não era a ordem dos enfermeiros que andava a financiar a inclusão de personagens enfermeiros nas novelas? Parece que afinal seria mais produtivo financiarem um retrato mais preciso e realista no que toca ao setor da saúde e aos núcleos/cenas incluídas em hospitais.
  24. sclv

    Amar Demais

    Quer a Plural quer a SP Televisão necessitam de um banho de realidade. Sim, porque não me esqueço de uma certa e determinada morte em que o homem é literalmente engolido pela terra. Mormente, também ninguém morre a cair de escadas com 8 degraus. Mas fazer o quê, right?
  25. sclv

    Amar Demais

    Com um corpinho daqueles, quem o pode censurar?
×
×
  • Create New...