Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, EFernando disse:

Pois foi, quando ela revela que foi violada, ele forçou demasiado o choro. :ph34r:

Eu acho que o Graciano está bem mas achei aquele momento estranho.

A culpa nem foi dele, foi de quem não mandou repetir a cena. Tendo em conta que muitas vezes nas novelas temos low acting, nem é um problema muito relevante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A culpa nem foi dele, foi de quem não mandou repetir a cena. Tendo em conta que muitas vezes nas novelas temos low acting, nem é um problema muito relevante.

Não sei quem é a direcção de atores, mas a culpa foi deles. Eu não achei que o ator estivesse assim tão mal nesse momento, mas a cena com uns "retoques" ficava melhor. Normalmente os atores até repetem as cenas algumas vezes até atingir a perfeição, a direcção falhou um pouco. Mas sinceramente não estragou nada, ele esteve bem na maior parte da cena, assim como ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Manu Tenry disse:

Uma coisa que achei estranho, numa cena entre a Vanda e o filho, este está numa cadeira de rodas do nada? Problemas de raccord? 

Ele estava a "brincar" com a cadeira. Notava-se perfeitamente. Não me recordo é se estavam no instituto ou não. Assim seria mais facilmente justificável (a cadeira seria do instituto para alguma criança).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, EFMR disse:

Ele estava a "brincar" com a cadeira. Notava-se perfeitamente. Não me recordo é se estavam no instituto ou não. Assim seria mais facilmente justificável (a cadeira seria do instituto para alguma criança).

Sim, estava no instituto.

Que personagem a Lia Gama interpreta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, EFernando disse:

A personagem da Dina é péssima, pensei que ia ser mais icónica.

Eu sempre achei as novidades em relação à personagem dela fraquissimas... Parece história secundária de um flop qualquer de 2014. Mas como é a Dina a interpretar achei que ia haver mais qualquer coisa e eu continuo esperando esse qualquer coisa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Eu sempre achei as novidades em relação à personagem dela fraquissimas... Parece história secundária de um flop qualquer de 2014. Mas como é a Dina a interpretar achei que ia haver mais qualquer coisa e eu continuo esperando esse qualquer coisa. 

Eu pensei que ia ser mais humorístico mas não, super frouxo e sem sal nenhum. Casal com 0 de química.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que a autora abordou o tema das Raríssimas, também poderia ter abordado o desespero dos pais à procura de respostas para o diagnóstico de uma doença que não sabem o nome.

há 12 horas, EFernando disse:

A personagem da Dina é péssima, pensei que ia ser mais icónica.

Às vezes a personagem faz-me lembra a Rita de OV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...