Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

Estou realmente a gostar muito desta novela e era isto que dizia que a TVI precisava: uma trama sem muitas ambições, apenas e só redondinha e com cara de novela. Desgosto apenas do personagem Peter e, também, da maneira como a produção transita alguma da ação do presente com a do passado. A música que embala o par protagonista, numa voz feminina, é linda de doer. E o que são aquelas irmãs do Zeca? Adoro esse núcleo, especialmente a Ana Guiomar que faz mais um papel que tão bem nos habituou. Só um àparte: que ator gato é o Jorge Albuquerque, aquele que faz de David, o irmão do Sérgio Praia na novela... ?Já flertou com a Fernanda Serrano e com a Dina Félix da Costa... Tem um olhar... God.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ficção Nacional disse:

Estou realmente a gostar muito desta novela e era isto que dizia que a TVI precisava: uma trama sem muitas ambições, apenas e só redondinha e com cara de novela. Desgosto apenas do personagem Peter e, também, da maneira como a produção transita alguma da ação do presente com a do passado. A música que embala o par protagonista, numa voz feminina, é linda de doer. E o que são aquelas irmãs do Zeca? Adoro esse núcleo, especialmente a Ana Guiomar que faz mais um papel que tão bem nos habituou. Só um àparte: que ator gato é o Jorge Albuquerque, aquele que faz de David, o irmão do Sérgio Praia na novela... ?Já flertou com a Fernanda Serrano e com a Dina Félix da Costa... Tem um olhar... God.

:rofl:

Editado por RAFA(el)
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, John123 disse:

Dizes isso por ela se vestir de rica? Eu já notei isso desde o início mas nunca pensei nessa hipótese até porque pensei que era ela que vestia a roupa da patroa mas ontem vi que era a Dina. É bem provável que seja o que estás a dizer ou então ela vira rica na novela. 

Sim, isso mesmo. O estilo é muito diferente, para mim faz sentido ter uma

Spoiler

Irmã gémea. 

 

há 21 minutos, JoãoCruz disse:

Por acaso também acho :haha: super natural

Eu por acaso acho que elenco está todo muito bem... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Mr. Carter disse:

O Salvador Nery é ótimo :O 

Tou a ver em delay e vinha comentar o mesmo. Que pérola que é este Fana. 

Also, se a cena do Fana e do Sandro na barbearia chega ao Twitter e mais um escândalo para a TVI e vão querer cancelar a hitalhuda demais. Sofro.

agora mesmo, Mar-Vell disse:

AAAAAAAA GENTE O MICO :lol: :lol: eu estou a morrer

IMG-20200922-222439.jpg

A figuração no bairro é priceless. Noutros episódios havia SEMPRE um casal a enfiar a língua na garganta um do outro. O que ria. 

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Duarte disse:

Tou a ver em delay e vinha comentar o mesmo. Que pérola que é este Fana. 

Also, se a cena do Fana e do Sandro na barbearia chega ao Twitter e mais um escândalo para a TVI e vão querer cancelar a hitalhuda demais. Sofro.

A figuração no bairro é priceless. Noutros episódios havia SEMPRE um casal a enfiar a língua na garganta um do outro. O que ria. 

Morto que eu pensei exatamente o mesmo quando estava a ver aquela conversa na barbearia :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, JoãoCruz said:

Pelo separador é hoje que o Zeca e a Ema se encontram :wub: Tbh a novela devia seguir a linha de QOD e ter menos núcleos, sendo principalmente focado nos protagonistas. Seria bem mais interessante. Estão ali alguns personagens totalmente dispensáveis (até ver). 

Sim já vi a cena do encontro no TVI Player :triste::adoro:. So emotional Ana Varela grande atriz. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

A personagem é uma incógnita e ainda não se sabe ao que vem ... 

Talvez esteja a precipitar-me e a personagem ainda possa surpreender, mas para já parece-me um pouco atrasada :haha: Vamos ver, a atriz é uma das favoritas da autora, entrou nas três novelas, assim como o Nuno Pardal e a Dina.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...