Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 22 minutos, Duarte disse:

Esta novela é muito icónica. Incrível como 60 episódios e o ritmo continua bem consistente, e ainda parece que há histórias para começar a desenrolar sem as respetivas personagens terem sido abajures até agora. O que se segue dentro do spoiler é pura suposição, mas 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

a Estela já tinha dado a entender que a Célia não é boa da cabeça, provavelmente por alguma coisa que ela fez no passado, tanto que veio para Lisboa com medo que ela fizesse algo à Ema. A história da Salomé, que o pai ficou maluco por causa de uma mulher... Pois não é, e se essa mulher for a Célia? Hummm. Eu também pensei na Olga, a falsa santa, mas aposto que é uma dessas duas. 

 

A Olga não deve ser porque a Salomé já a viu.

Poderá ser uma personagem que entre mais à frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Não poderá ser a Mafalda Pinto que vai entrar a meio? Já não falta assim tanto para chegar a meio da novela.

Pensei nisso. Mas ela disse que ia contracenar mais com a Serrano... Veremos. Eu pessoalmente preferia que fosse com alguém que já estivesse na novela. Dá uma maior sensação de ser planeado e da novela ser redondinha. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Duarte disse:

Pensei nisso. Mas ela disse que ia contracenar mais com a Serrano... Veremos. Eu pessoalmente preferia que fosse com alguém que já estivesse na novela. Dá uma maior sensação de ser planeado e da novela ser redondinha. 

Quando é que a Salomé disse aquilo do pai? Não me lembro :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte disse:

Ora bem eu fiz maratona hoje porque é o meu novo passatempo em família, mas acho que foi no episódio de quinta. 

Deve ter sido o que eu não vi, só não vi esse episódio desde que começou :cryhappy: sei que foi o episódio anterior à Estrela Novais descobrir que foi enganada e ficou sem a casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ter sido o que eu não vi, só não vi esse episódio desde que começou cryhappy.png sei que foi o episódio anterior à Estrela Novais descobrir que foi enganada e ficou sem a casa.

Não, foi no episódio a seguir! No episódio de sexta, dia 20. Logo no início do episódio!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/11/2020 at 20:42, Duarte disse:

Esta novela é muito icónica. Incrível como 60 episódios e o ritmo continua bem consistente, e ainda parece que há histórias para começar a desenrolar sem as respetivas personagens terem sido abajures até agora. O que se segue dentro do spoiler é pura suposição, mas 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

a Estela já tinha dado a entender que a Célia não é boa da cabeça, provavelmente por alguma coisa que ela fez no passado, tanto que veio para Lisboa com medo que ela fizesse algo à Ema. A história da Salomé, que o pai ficou maluco por causa de uma mulher... Pois não é, e se essa mulher for a Célia? Hummm. Eu também pensei na Olga, a falsa santa, mas aposto que é uma dessas duas. 

 

Spoiler

como é que seria a olga, se esta deve 30 e poucos, e a salomé no mínimo uns 25 e aquilo passou-se quando ela tinha 5 anos? não acho muito possível.
também não me parece a célia, dá-se um jeitinho com as idades, mas acho que não encaixa bem na narrativa dela.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

o que te leva a dizer isso?

Quando a Rita estava a falar sobre a mãe e disse que ela entretanto casou com um americano e depois a Madalena Brandão pergunta se ela ainda trabalhava no mundo financeiro, pode nem ter nada a ver, mas achei a pergunta dela um pouco suspeita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Sim, nem tinha dado por isso, mas tens razão. Também, em parte, porque a história Ema + Zeca está parada. 

Não sei o que vai acontecer ao Raul e à gémea, mas podiam pegar por aí.

Acho que a emoção era o motor mais diferenciador da novela.

É só respeitarem o título da novela :clap:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não sei o que vai acontecer ao Raul e à gémea, mas podiam pegar por aí.

Acho que a emoção era o motor mais diferenciador da novela.

É só respeitarem o título da novela :clap:

Eu acho que há uma oportunidade perdida de fazer merchand social no plot das doenças raras. Podia havia um jovem adulto com uma doença dessas. Um a culpa é das estrelas kinda, ia ser bem impactante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Eu acho que há uma oportunidade perdida de fazer merchand social no plot das doenças raras. Podia havia um jovem adulto com uma doença dessas. Um a culpa é das estrelas kinda, ia ser bem impactante. 

A Fernanda podia ter uma associação de doenças raras ou ser presidente de câmara, ía dar ao mesmo.

Não se pode esperar que uma autora que não sabe escrever plots de idosos consiga escrever um plot social. q

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Fernanda podia ter uma associação de doenças raras ou ser presidente de câmara, ía dar ao mesmo.

Não se pode esperar que uma autora que não sabe escrever plots de idosos consiga escrever um plot social. q

Indeed. A ideia foi pegar no escândalo das raríssimas. Também não há muito mais que se possa fazer neste momento nesse plot. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

E mesmo o miúdo com doença rara. Não se percebe se é medium ou se tem mesmo alguma doença.

Mas ele é menos que figurante kkk. Por isso é que digo que devia haver um personagem com uma doença rara. Enriquecia imenso o universo da novela. Assim fica tudo muito pela rama. Pode ser que ainda apareça alguém mais à frente, mas acho que devia-se ter investido nisso desde inicio. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...