Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Como assim audiências mais baixas que "BMQ"? A novela dá mais tarde é normal ser menos vista. É a média que queres saber, é isso?

Sim, ela não ser o meu género de novela era uma coisa, e a pergunta das audiências era outra, óbvio que não é por eu não gostar que é mais hit ou mais flop. Ahahhaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro Ponte disse:

Mas, então, o Eça...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não seria homossexual? Li que iria aparecer-lhe uma paixão até ao final da novela, seria o actor Carlos Oliveira a interpretar...

 

Isso foi apenas uma suposição e um desejo do fórum, incluindo eu. Já foi desmentido.

Editado por RAFA(el)
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fanã é uma personagem muito boa essencialmente porque é bem interpretada porque né... Faz uma aposta com o amigo para ver quem tira primeiro a virgindade da cunhada dele. Depois quando a namorada o mete a andar, sente o seu orgulho de macho traído (quando a Rute nunca teve nada com o Peter) e decidi investigar tudo. Masculinidade tóxica que chama. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, thass_hot said:

Pronto, como já suspeitávamos no fórum tinham de ir buscar uma personagem feminina para fazer par com o Eça:triste:

Até ao fim há esperança.

Até o suposto amigo gay do ministro também vai ter um par feminino pelo que se vê pelos stories.

Btw último dia de gravações :wub:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, thass_hot disse:

Pronto, como já suspeitávamos no fórum tinham de ir buscar uma personagem feminina para fazer par com o Eça:triste:

Até ao fim há esperança.

por falar nisso, tudo bem é novela, mas forçam demasiado as relações (amorosas, amizade), desenvolvem-se quase todas depressa demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, DoAudiovisual said:

A foto que colocam para apontar o fim das gravações é vergonhosa nos tempos que correm é só o que tenho a dizer. 

Vergonhoso? Não sei como. É o trabalho deles e estão todos testados para ali estar. Qual será a diferença daquilo ou estarem a beijar uns aos outros minutos antes nas gravações. As pessoas quando virem a foto sabem que são testados para fazer a novela. 

Editado por John123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...