Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 42 minutos, Tomás_RL disse:

Que cena soberba a da Carla Vasconcelos! :surpresa: de se lhe tirar o chapéu e a mostrar que é muito mais do que os papéis que lhe têm dado! Mais um aplauso também para a equipa de escrita que volta a explorar as camadas dramáticas de personagens que genericamente pertencem ao núcleo cómico. 

Digno de destaque é também a originalidade da personagem da Estrela Novais nas intervenções que faz e a cena desconcertante do Fanã e do Sandro com a Olguinha. 

Acho até que esta novela é superior a Ouro Verde. 

É repetir muito que estou a Amar Demais esta novela? 

 

 

Ouro Verde está no coração, acho que dificilmente alguma a supera. Mas para mim o melhor desta novela foi a falta de expectativas que tinha e a MJC está de parabéns pela escrita, pelas personagens numa teia, ligadas umas às outras, por ter personagens/núcleos mais cómicos mas que não se resumem a piadas de Malucos do Riso e que têm outras variantes, como aconteceu ontem com a Gisela. A novela faz esquecer a salganhada que foi Valor da Vida.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, confesso que não estava à espera de me interessar pela história. Contudo, estou a adorar, os acontecimentos sempre a desenvolver, as personagens estarem todas ligadas, a parte popular muito bem representada sem cair na breijeirice.

Para mim esta novela não supera Ouro Verde, mas fica muitos pontos acima de Valor da Vida. Novela que não apreciei muito!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouro Verde é das minhas novelas preferidas de sempre (atrás de Ilha dos Amores e Tempo de Viver) e dificilmente mais alguma da MJC consegue superar. Mas Amar Demais é excelente em tudo. É uma pena que não está a dar uma audiência superior, porque merece. O meu top da MJC é:

 

1- Ouro Verde

2- Amar Demais

3- Valor da Sonolência

On 30/12/2020 at 01:06, joanna disse:

a emília meteu-me tanto nojo no ep de hoje. deve achar que por ser mentirosa toda a gente é como ela.

Vou passar mal a toda vez que me lembrar deste comentário ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de já não ver esta novela assiduamente (deixei de ver quando mudou de horário, porque já acompanhava Terra Brava), ainda vou espreitando e é, na minha opinião, a melhor novela da MJC. Aliás, é a única (e primeira) dela que eu realmente gosto.

Ouro Verde era decente, mas MUITO sobrevalorizada. Tinha boas interpretações,a realização era ok e a história também não passava do ok, com alguns bons momentos.

Valor da Vida, prefiro não me pronunciar, era um mico. Sentia vergonha alheia sempre que via.

Agora isto é completamente de outro nível. Texto sensível, inteligente e de qualidade, uma realização elegante que sabe acompanhar isso, interpretações no ponto (principalmente as do casal protagonista, que são tão surpreendentes como intensas).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dimitri disse:

estou a vê-la na tvi ficção e confesso que estou muito confuso com a historia vai no ep 9 , a esta hora ja devia dar para perceber algo

Eu passei a novela toda sem perceber. Era uma ideia ousada, mas muito mal concretizada em todos os aspetos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se vocês repararam que o Raul bate na Ema porque ela aumentou o volume do fado e cortam a cena. Quando voltam à mesma cena, ela ainda está em cima da cama após ser agredida e já não há música
É isso e a Vanda fala com ela ao telemóvel a perguntar que se passou e está com o cabelo todo ondulado e após trocar de roupa já está com o cabelo quase liso, mas essa até dou de borla.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já foi dito por aqui mas o PlanetaTv avança que a próxima novela do João Emanuel Carneiro terá uma história semelhante à de AD+

Isto não poderá ser considerado plágio?

Citação

A próxima novela escrita e criada por João Emanuel Carneiro (JEC), com título provisório de "Olho por Olho", terá história de vingança. Um dos principais personagens será um garçom contratado para assumir um crime no lugar de outra pessoa. Porém, não receberá pelo serviço e buscará vingança.

 https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/a-proxima-novela-de-joao-emanuel-carneiro-tera-historia-de-vinganca.html#ixzz6iOMsa6G6

  • Haha 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero acreditar que sejam informações falsas, até porque o autor já está batido em histórias de vingança.

Mesmo a sinopse de AD+ não é propriamente inovadora, tem muitas vibes de Conde Monte Cristo com a diferença de o protagonista não ser traido pelo melhor amigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JM26 disse:

Não sei se já foi dito por aqui mas o PlanetaTv avança que a próxima novela do João Emanuel Carneiro terá uma história semelhante à de AD+

Isto não poderá ser considerado plágio?

porque é que uma premissa já mais que repetida em novelas seria plágio? :coffee:

e essa sinopse já existe ainda nem AD+ existia :coffee:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, AGUI disse:

porque é que uma premissa já mais que repetida em novelas seria plágio? :coffee:

e essa sinopse já existe ainda nem AD+ existia :coffee:

 

Diz me que novela portuguesa, brasileira ou outra qualquer tem como premissa o protagonista assumir um crime no lugar de outra pessoa a troco de dinheiro que não recebe e busca vingança :book:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JM26 disse:

Diz me que novela portuguesa, brasileira ou outra qualquer tem como premissa o protagonista assumir um crime no lugar de outra pessoa a troco de dinheiro que não recebe e busca vingança :book:

Histórias de pessoas que assumem crimes que não cometeram tens aos montes e de vinganças também. Não é pela vingança da Nina de Avenida Brasil ser especificamente ter sido abandonada num lixão que passa a ser um plot inédito e inovador.

De qualquer forma, a Globo já tinha a sinopse de Olho Por Olho ainda não era pública a história de Amar Demais. E quem é que vai copiar uma novela portuguesa? :cryhappy: o senhor nem deve saber que raios é amar demais :cryhappy:

Mas, só para te satisfazer, Dancin Days é sobre uma mulher que assume um crime que não cometeu e se revolta contra a verdadeira criminosa, embora, claro, noutros moldes.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, AGUI disse:

De qualquer forma, a Globo já tinha a sinopse de Olho Por Olho ainda não era pública a história de Amar Demais. E quem é que vai copiar uma novela portuguesa? :cryhappy: o senhor nem deve saber que raios é amar demais :cryhappy:

Mas, só para te satisfazer, Dancin Days é sobre uma mulher que assume um crime que não cometeu e se revolta contra a verdadeira criminosa, embora, claro, noutros moldes.

Como sabes que a sinopse do João Emanuel Carneiro é anterior à de AD+? É que a de AD já tem mais de 1 ano e tal, as gravações ainda começaram em 2019.

O mote de DD é distinto, mas anyway eu só questiono isto por a exibição vir a ser tão perto uma da outra e como disse duvido que a sinopse seja exactamente esta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JM26 disse:

Como sabes que a sinopse do João Emanuel Carneiro é anterior à de AD+? É que a de AD já tem mais de 1 ano e tal, as gravações ainda começaram em 2019.

O mote de DD é distinto, mas anyway eu só questiono isto por a exibição vir a ser tão perto uma da outra e como disse duvido que a sinopse seja exactamente esta. 

Eu não estou a dizer que é mais antiga, mas já é do início de 2019, antes da história de AD+ ser conhecida. A não ser que o JEC tenha ligado ao assistente de gavetas e pdfs da tvi a pedir um cópia :coffee:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Eu não estou a dizer que é mais antiga, mas já é do início de 2019, antes da história de AD+ ser conhecida. A não ser que o JEC tenha ligado ao assistente de gavetas e pdfs da tvi a pedir um cópia :coffee:

Então temos um twist e a MJC é que plagiou :mosking: Ela já não tinha sido acusada de algo do género noutra novela? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...