Jump to content

Amar Demais

Recommended Posts

há 12 minutos, Manu Tenry disse:

Para mim pior é mesmo a Olginha Beata! É a irmã do Zeca com menos enredo e o que tem é só à volta da virgindade e dos outros dois andarem atrás dela. E a Salomé já teve melhores dias também...

A Olga é muito sonsa icónica, quando finalmente houver espaço acredito que a personagem fique mais interessante. Sempre tem história própria. Idem para a Salomé, eu espero que aprofundem aquilo do pai dela, also ela está sempre em guerra com a Evelina e ainda há o mini mini mini plot do interesse dela pelo Zeca. 

• Like 1
  • Replies 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

mort na Barbearia Penteado.  O que se segue? Correio Cartas?  Drogaria Medicamentos? Livraria Livros?  q

A Madalena já está curada!   

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 1 hora, Duarte disse:

este tópico é tão pouco movimentado. Mostrem carinho pela masterpiece que temos aqui :cryhappy: 

Sou muito shipper da amizade Joana e Fred, mais que isso não faz sentido. Sérgio Praia muito bem, o Raúl é um personagem incrível, completamente cínico e louco. A trama tem uma fluidez invejável, poucas conseguem tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo e mesmo assim sentir-se que ainda há tanta coisa por contar. A única personagem com destaque negativo é a Constança, que não tem mesmo história nenhuma na novela e foi só um motor para a Rute conhecer o Peter. 

pode ser que ainda haja alguma coisa em relação à tal agência.

há 4 horas, Duarte disse:

este tópico é tão pouco movimentado. Mostrem carinho pela masterpiece que temos aqui :cryhappy: 

Sou muito shipper da amizade Joana e Fred, mais que isso não faz sentido. Sérgio Praia muito bem, o Raúl é um personagem incrível, completamente cínico e louco. A trama tem uma fluidez invejável, poucas conseguem tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo e mesmo assim sentir-se que ainda há tanta coisa por contar. A única personagem com destaque negativo é a Constança, que não tem mesmo história nenhuma na novela e foi só um motor para a Rute conhecer o Peter. 

Spoiler

Acho que isso é só por agora... eu li que a Constança é a filha da Célia.

há 2 horas, Cusco disse:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Acho que isso é só por agora... eu li que a Constança é a filha da Célia.

Muito forçado, não acredito nisso nem faz sentido. 

• Like 2
há 31 minutos, Vitória Santareno disse:

Isso foi uma conspiração aqui do fórum, não é verdade... :haha:

Ah ok, obrigado.

há 52 minutos, Duarte disse:

Muito forçado, não acredito nisso nem faz sentido. 

Pois também achei muito improvável, pelos vistos era só uma conspiração.

• Like 1

A segunda temporada está próxima, se ainda não chegou. Mas possivelmente, a TVI nem deve fazer essa divisão, apesar de no site de vendas termos:

• S1: 100 | S2: 100
  • Sad 1
há 13 minutos, Diogo O. disse:

A segunda temporada está próxima, se ainda não chegou. Mas possivelmente, a TVI nem deve fazer essa divisão, apesar de no site de vendas termos:

Aposto que a primeira temporada termina com

Spoiler

o Zeca a ir para a prisão novamente.

há 1 hora, Diogo O. disse:

O episódio 100 foi na Segunda-feira segundo a Nos... 

Não deve haver divisão de temporadas. 

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

O episódio 100 foi na Segunda-feira segundo a Nos... 

Não deve haver divisão de temporadas. 

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2021/01/INF-COM-043-21-TVI-SEMANA-03.pdf

A TVI fê-lo na informação comercial, e a T2 começa hoje mesmo.

Mas não fez divisão em TV, promoção. Até fez bem assim.

• Like 4
há 51 minutos, Marcelo16 disse:

Não fazia ideia que a Matilde Reymão já estava na segunda temporada do Clube, na concorrência. 

Se a TVI não a agarra numa novela são muito burros... Ela é tão bonita quanto a Júlia Palha mas com mais potencial, bem mais talentosa. 

Se a TVI não a agarra numa novela são muito burros... Ela é tão bonita quanto a Júlia Palha mas com mais potencial, bem mais talentosa. 

Aquela forma dela falar pausadamente irrita-me um bocado

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
há 21 minutos, RodrigoMarquês. disse:

hmm acho exagerado

São as duas flop e muito bonitas, mas prefiro a Palha. Era apreciador da Reymão antes de ela ser escalada para a novela, até a ouvir falar. 😂😂 Tem uma maneira de se expressar que não aprecio.