Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 28 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Uma coisa que me transtorna no Zeca é ele tratar o Santos Costa por Santos. Como se fosse um primeiro nome. É que o homem chama-se Miguel, se o quisesse tratar pelo apelido chamava Costa, agora chamar Santos não faz sentido. Pequenas coisas que mexem comigo.

Santos também é o apelido dele. Daí ser Santos Costa :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mrimbaiwtshc disse:

Uma coisa que me transtorna no Zeca é ele tratar o Santos Costa por Santos. Como se fosse um primeiro nome. É que o homem chama-se Miguel, se o quisesse tratar pelo apelido chamava Costa, agora chamar Santos não faz sentido. Pequenas coisas que mexem comigo.

O TOC. :cryhappy:

Spoiler

Identifiquei-me. :cryhappy: Também me faz confusão. Ainda por cima quando toda a gente o trata por Santos Costa. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo parar de elogiar esta novela, é uma verdadeira teia com todos interligados. Esta história Filomena - Salomé e o pai desta última está excelente, a mesma coisa com o Midas ser o padrinho do Santos Costa e ex-namorado da Filomena. Fico contente que a Salomé finalmente ganhe alguma história na trama para além de se passear na editora e ir de vez em quando ao Bairro da Fortuna.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago_1008 disse:

Só só eu que acho que Arnaldo está por trás do atentado aos pais da Diana? Depois da conversa que teve na cadeia, não me admirava nada que houvesse mais uma ligação por aí. :D

Ou então o pai biológico do Santos Costa.

Em breve essa personagem deve voltar ao activo.

Editado por Love
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Henrique_ disse:

Reparei hoje que no episódio de ontem a cena em que a Carla Vasconcelos vai sair e está com um vestido (às 23h13) já tinha dado num episódio anterior a este e não pertence à parte repetida do episódio anterior. 

não tinha, tinha dado nas imagens do próximo ep (segunda para terça), mas só deu na quarta-feira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/02/2021 at 14:24, Tiago_1008 disse:

Só só eu que acho que Arnaldo está por trás do atentado aos pais da Diana? Depois da conversa que teve na cadeia, não me admirava nada que houvesse mais uma ligação por aí. :D

Supostamente quem matou os pais dela foi 

Spoiler

Aquele homem que está na prisão que ajudou o Zeca (O Vítor Norte). A Diana vai descobrir vai tentar vingar-se, mas acaba por matar o David por engano. Veio numa revista xd

 

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há resumos esta semana?

 

há 5 horas, Rodrigo Soares disse:

Supostamente quem matou os pais dela foi 

  Ocultar conteúdo

Aquele homem que está na prisão que ajudou o Zeca (O Vítor Norte). A Diana vai descobrir vai tentar vingar-se, mas acaba por matar o David por engano. Veio numa revista xd

 

What???

Essa personagem ainda deve ter algum relevo ainda. Lembram-se de quando o Zeca foi à prisão pedir-lhe ajuda para vender os diamantes? Fiquei com impressão que ele impôs alguma condição...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rodrigo Soares disse:

Supostamente quem matou os pais dela foi 

  Ocultar conteúdo

Aquele homem que está na prisão que ajudou o Zeca (O Vítor Norte). A Diana vai descobrir vai tentar vingar-se, mas acaba por matar o David por engano. Veio numa revista xd

 

Adoro quando uma novela consegue fazer algo que eu não previa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, maria22 disse:

Não há resumos esta semana?

 

What???

Essa personagem ainda deve ter algum relevo ainda. Lembram-se de quando o Zeca foi à prisão pedir-lhe ajuda para vender os diamantes? Fiquei com impressão que ele impôs alguma condição...

Sim, mas recusou-se a dizer do que se tratava, apenas lhe pediu se ele confiava nele...

há 15 horas, Rodrigo Soares disse:

Supostamente quem matou os pais dela foi 

  Ocultar conteúdo

Aquele homem que está na prisão que ajudou o Zeca (O Vítor Norte). A Diana vai descobrir vai tentar vingar-se, mas acaba por matar o David por engano. Veio numa revista xd

 

Ah, ok. Pois eu pensei nisso porque me lembrei da conversa entre Arnaldo e esse homem, com a história dos diamantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei as invasões da Célia e da Madalena em direto no Goucha!! A Célia toda desvairada à procura da Joana e 2 minutos depois já ia contando a história dela, mas quando reparou que estava em direto, fugiu. Depois vem a Madalena à procura da Cristina, tinha marcado uma reunião para ser accionista da Media Capital, não fazia ideia quem era o Goucha :mosking:

A Madalena é mais natural e queque, a Célia tem aqueles tiques característicos, os braços cruzados, a carteira debaixo do braço e de vez em quando ajeita o casaquinho e a maneira falar mais amargurada. Ela consegue muito bem diferencia-las, mas já reparei em Célia que ela fica menos à vontade quando está de cabelo solto(normalmente nas cenas com o Raul), o cabelo apanhado faz parte do boneco, e quando não está assim deve se sentir meio "deslocada" ou com mais dificuldade em manter-se na personagem. 

A Sofia está ótima nas 2 personagens, sem dúvida o melhor papel dela até agora! Aliás todos os 5 protagonistas estão com prestações brilhantes e icónicas!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 8
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei as invasões da Célia e da Madalena em direto no Goucha!! A Célia toda desvairada à procura da Joana e 2 minutos depois já ia contando a história dela, mas quando reparou que estava em direto, fugiu. Depois vem a Madalena à procura da Cristina, tinha marcado uma reunião para ser accionista da Media Capital, não fazia ideia quem era o Goucha :mosking:
A Madalena é mais natural e queque, a Célia tem aqueles tiques característicos, os braços cruzados, a carteira debaixo do braço e de vez em quando ajeita o casaquinho e a maneira falar mais amargurada. Ela consegue muito bem diferencia-las, mas já reparei em Célia que ela fica menos à vontade quando está de cabelo solto(normalmente nas cenas com o Raul), o cabelo apanhado faz parte do boneco, e quando não está assim deve se sentir meio "deslocada" ou com mais dificuldade em manter-se na personagem. 
A Sofia está ótima nas 2 personagens, sem dúvida o melhor papel dela até agora! Aliás todos os 5 protagonistas estão com prestações brilhantes e icónicas!

Sim, a Sofia tem estado brilhante! E o rancor e amargura que ela transparece no olhar quando interpreta a Célia, está magnífico!
Acabo por torcer pela Célia e pelo Raul, no fim de contas, só se estraga uma casa né?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

Maria João Costa militante, we stan uma crítica social. Pôs a Vanda a falar do juíz do Porto que usava a bíblia para ilibar acusados de violência doméstica

E pôs a Vanda a falar do movimento #metoo - que vai fazer o mesmo contra o Raul. 

_________

A Sofia Ribeiro a confessar que tinha pestanas postiças nos primeiros episódios da Célia e que não tinham reparado que estavam tão grandes... Eu sabia que aquilo não era natural. :clap:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...