Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, joanna disse:

tão forçadinho terem enfiado o coronavírus aqui. não era preciso.

Também não percebi de onde é que veio. :ph34r: Desde há uns episódios têm feito referências, mas nem tem sentido porque não é abordado o tema.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Também não percebi de onde é que veio. :ph34r: Desde há uns episódios têm feito referências, mas nem tem sentido porque não é abordado o tema.

Não fazem sentido as referências ao Covid nesta altura do campeonato. Se queriam falar da pandemia, então cumpriam o que estamos a viver agora: máscaras, protecções, evitar ajuntamentos. Agora temos uma novela absolutamente normal e de vez em quando lá se lembram de enfiar uma fala sobre o covid. A não ser de facto que a novela se passe num tempo pós-pandemia como diz o @Rodrigo Soares.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, EFMR disse:

Já não é a primeira vez que acontece isso. Em QoD uma vez no meio de uma discussão o Filipe Vargas referiu-se à personagem da Sara Barradas como Sara e não Vitória.

Nem a segunda. Em "A Única Mulher", a Leonor Seixas chama ao João Catarré, João, quando ele se chamava Ramiro. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo O. disse:

Nem a segunda. Em "A Única Mulher", a Leonor Seixas chama ao João Catarré, João, quando ele se chamava Ramiro. :mosking:

Mas ai acho que era diferente. Ele apresentou-se com outro nome à personagem da Leonor para não dar a entender a sua verdadeira identidade. Isto do que me lembro da novela. Acho que ele era conhecido por vários nomes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Diogo O. disse:

Nem a segunda. Em "A Única Mulher", a Leonor Seixas chama ao João Catarré, João, quando ele se chamava Ramiro. :mosking:

Não é bem assim. A personagem do João Catarré, tem vários nomes (lembro-me assim de repente de João, Ramiro, Júlio...) porque quer esconder a sua verdadeira identidade em Angola. Mas o no decorrer da novela, sabemos que o verdadeiro nome dele é João. O que o @EFMR está certo! :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a novela está numa fase secante, não sai em volta do mesmo. E sinto falta também de uma protagonista mais agradável, a EMA agora está sempre de trombas e muito aborrecida. Antigamente era mais bem disposta, sobretudo em cenas com o Zequinha ou com o Zeca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Acho que a novela está numa fase secante, não sai em volta do mesmo. E sinto falta também de uma protagonista mais agradável, a EMA agora está sempre de trombas e muito aborrecida. Antigamente era mais bem disposta, sobretudo em cenas com o Zequinha ou com o Zeca.

Tá numa fase de chouriço por causa do Preto. Agora vai aparecer a Cornélia e isso deve retomar a história principal

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Acho que já há uma semana que não dão o genérico da novela... Estão a aprender com a SIC. :rolleyes:

Não percebo o porquê. A novela ainda tem 65 episódios de produção por exibir. Se continuar assim, só para finais de junho acaba. Anda a ser poupada e não se percebe o porquê. Aliás a TVI está com imensas novelas em produção para só duas faixas. Algo aqui não está a bater certo!

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Poderoso TV! disse:

Não percebo o porquê. A novela ainda tem 65 episódios de produção por exibir. Se continuar assim, só para finais de junho acaba. Anda a ser poupada e não se percebe o porquê. Aliás a TVI está com imensas novelas em produção para só duas faixas. Algo aqui não está a bater certo!

Mas não dar o genérico não é poupar... Podiam sim poupar 1min de episódio dando o genérico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Mas não dar o genérico não é poupar... Podiam sim poupar 1min de episódio dando o genérico. 

Mas eles estão a poupar , cortando na duração (dão 39 minutos de inédito, quando um episódio tem 50 minutos) e ainda repetem a cena final do último episódio toda + o resumo do episódio anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, ake disse:

Gente! Que cenão foi aquele entre o Peter e o Raúl quando falavam da violação. Incrível. O Joaquim Nicolau e o Sérgio Praia estiveram brutais. 
 

Esta é a melhor novela da Maria João Costa. Digam-me uma coisa, para ver se não estou em erro. Esta ainda é da era Garnel? 

Ainda é da era Garnel, sim. A primeira da era Nuno Santos foi Bem Me Quer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela merecia muito mais reconhecimento do que tem. 
Que cenão do Sérgio Praia e Joaquim Nicolau :clap: .

Gosto da personagem da Dina aqui mas não supera a icônica Rita Ferreira da Fonseca. Acho que foi a melhor personagem que ela já fez :wub:.

Editado por John123
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...