Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

8 hours ago, Robalinho said:

Qual é a previsão desta novela para terminar? vai conseguir ir até setembro ou acabará já em Junho?

Em Junho acho que não acaba. Deve ficar no ar pelo menos até Julho-Agosto. Duvido que termine em Setembro porque cortaram na duração dos episódios mas não muito continuam com uns 20-30 minutos inéditos era suposto terminar agora em Maio se tivessem continuado com os episódios de produção por isso duvido que com estes cortes dure mais 3 meses. Acredito que acabe mesmo em Agosto e se por alguma razão chegar até Setembro deve terminar no início do mês. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, John123 said:

Em Junho acho que não acaba. Deve ficar no ar pelo menos até Julho-Agosto. Duvido que termine em Setembro porque cortaram na duração dos episódios mas não muito continuam com uns 20-30 minutos inéditos era suposto terminar agora em Maio se tivessem continuado com os episódios de produção por isso duvido que com estes cortes dure mais 3 meses. Acredito que acabe mesmo em Agosto e se por alguma razão chegar até Setembro deve terminar no início do mês. 

Sendo assim não acredito que terminem em Agosto, devem esticar para terminar em Setembro, talvez até para estrear nessa altura Para Sempre...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, thass_hot disse:

Já há uns meses que não vinha a este tópico. Como se chama a atriz que faz de advogada da Diana? 

E já agora a dona Esperança de QoD que escondia o Mateus agora é quem resgata uma das gémeas e ainda por cima também perdeu um filho como na outra novela?:riso:

Cátia Godinho.

Seria interessante que a Madalena fosse mesmo filha da velha que agora está a cuidar dela. Porque se for do género de QoD (em que ela confundia o Mateus com o filho falecido) não gosto nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Vieira disse:

Cátia Godinho.

Seria interessante que a Madalena fosse mesmo filha da velha que agora está a cuidar dela. Porque se for do género de QoD (em que ela confundia o Mateus com o filho falecido) não gosto nada.

para mim já seria confusão a mais na história da madalena e da célia.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pamsf998 disse:

Eu gostei bastante da Cátia Godinho aqui como advogada. Aquela arrogância e pragmatismo da parte dela estiveram no ponto!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Hum, eu não. Também achei demasiado forçada, mas pode ser também da própria personagem que quer passar a postura de mazona implacável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Free Live disse:

Eu penso que teve cancro mesmo. Mas posso estar enganado.

Esta novela nunca mais acaba?

Nop, foi mesmo aquela doença que ela teve. Ela rapou o cabelo para se sentir melhor com ela própria e desse modo recuperar da doença que tinha que era do foro psicológico. De uma forma resumida, penso que tenho sido isto xd

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 1 hora, Vieira disse:

Belo confronto entre a Ema e a Vanda :adoro_mask:

Este tópico está morto :haha: mas tenho visto a novela todos os dias.

Mortinha que o Zeca acorde e deixe de ser um banana arrogante. Sofro. :triste_teresa:

Amo a Célia a imitar a irmã e a tentar manter a postura educada kkkk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...