Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

Adoro os cenões entre a Sofia Ribeiro e Catarina Rebelo. Muito bem.

A Madalena Brandão também já tinha uma personagem com mais destaque, está ótima e adoro as maluqueiras da personagem.

Por fim, dizer que acho a Sofia Nicholson meio forçadinha nesta fase em que está armada em cabra. Tem um bom desafio mas não estou a gostar muito de a ver.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FraisesSucrées disse:
  Ocultar conteúdo

Palpita-me que a gémea que está no hospital é a Célia e a que fica desaparecida é a Madalena. Mas a Célia quando acordar vai se passar pela Madalena, até a verdadeira que afinal também está viva aparecer de repente. Estou certo? 

 

Do que li, penso que é isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, FraisesSucrées said:
  Reveal hidden contents

Palpita-me que a gémea que está no hospital é a Célia e a que fica desaparecida é a Madalena. Mas a Célia quando acordar vai se passar pela Madalena, até a verdadeira que afinal também está viva aparecer de repente. Estou certo? 

 

É exatamente isso que vai acontecer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, FraisesSucrées disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Palpita-me que a gémea que está no hospital é a Célia e a que fica desaparecida é a Madalena. Mas a Célia quando acordar vai se passar pela Madalena, até a verdadeira que afinal também está viva aparecer de repente. Estou certo? 

 

 

há 4 horas, John123 disse:

É exatamente isso que vai acontecer. 

Spoiler

Sendo que a Madalena vai ser mantida em cativeiro por aquela velha. Acho que a senhora não está bem da cabeça tem algum trauma com a perda da filha ou algo do género.

 

há 5 horas, Zeca disse:

Amar Demais é muito cliché

Não é assim tão cliché. Por exemplo, a maneira como a Ema chegou à suspeita da Joana ser sua filha foi tudo menos cliché. Finalmente tivemos uma personagem a usar os neurónios, tal como o Zeca chegou rápido à suspeita de que foi a marquesa a planear aquilo tudo para o afastar da Ema. 

O plot da Diana matar o próprio tio também foi uma agradável surpresa assim como o romance do Peter com a Rute. 

O desfecho do casal David/Emília também não foi o básico cliché de ele a perdoar. 

No geral, acho que é uma novela bastante agradável com uma história bem redondinha e bem contada

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Rodrigo Soares disse:

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Sendo que a Madalena vai ser mantida em cativeiro por aquela velha. Acho que a senhora não está bem da cabeça tem algum trauma com a perda da filha ou algo do género.

 

 

Já em QOD, a personagem dessa atriz tinha pedido o filho.

Agora nesta novela perdeu a filha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...