Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

51 minutes ago, Rui Melo said:

Nao me acredito que termine antes de setembro. Nem que comecem a dar episódios super minúsculos. Eu aposto num fim pra o início de setembro. 

É uma vergonha uma novela que só tem 200 episódios de produção vai quase chegar aos 300 de exibição ou passar dos 300. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/07/2021 at 00:39, John123 disse:

É uma vergonha uma novela que só tem 200 episódios de produção vai quase chegar aos 300 de exibição ou passar dos 300. 

Está extremamente chato acompanhar isto diariamente. Prefiro ver tudo no fim de semana, mas às vezes nem isso, porque há episódios em que não acontece nada de importante. Muitas vezes vejo só o episódio do dia anterior para me situar e deixo cinco ou seis para trás.

Editado por Buwayh
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Love disse:

A novela prolongar-se-á para além de Setembro?

Não, faltam poucos episódios de produção. Ela deve acabar sem simultâneo, quer dizer pelo menos espero eu! Ninguém merece 4 novelas inéditas entre as 21h40 e as 00h00. :nono:

Editado por Diogo O.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, John123 disse:

Eu acho que ainda chega a Setembro. Não saiu nenhuma promo de Para Sempre e AD+ só deve acabar quando esta estrear. 

Tem que chegar a Setembro, isso é óbvio. Com "sorte" vai chegar a Outubro rsrsrs

A TVI está mesmo nem aí para a Para Sempre. Então comparando com a atenção que festa é festa teve... 

Editado por Duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 hours ago, John123 said:

Eu acho que ainda chega a Setembro. Não saiu nenhuma promo de Para Sempre e AD+ só deve acabar quando esta estrear. 

Eu acho que acaba antes da estreia do BB, ou seja o BB vai ocupar o horário da novela. Para Sempre só deve vir depois...

29 minutes ago, Duarte said:

Tem que chegar a Setembro, isso é óbvio. Com "sorte" vai chegar a Outubro rsrsrs

A TVI está mesmo nem aí para a Para Sempre. Então comparando com a atenção que festa é festa teve... 

Pois não, porque não é uma novela com a mão da Cristina, ao contrário das outras duas que vão entrar em produção que ela já deve ter lá algum dedo no elenco e alguns elementos artisticos como locais e afins...

Para Sempre vai estrear lá para outubro às 23h... ficou evidente nos vários especiais da novela que ela não tem qualquer interesse neste produto. O Diogo Morgado foi alguma vez ao programa da Cristina durante estes meses?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, EFMR disse:

Quando é que esta novela passa a últimos episódios? E começam a promover a PS? Já está na hora...

Mesmo. Gosto da novela mas confesso que já não vejo a hora para terminar. Uma novela de 200 episódios que já deveria ter acabado há muito. Ridiculo.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perdi duas ou três semanas de episódios e como não me apetecia vê-los todos, vi só o de ontem e, sinceramente, senti que não perdi nada de importante. A história não avançou o suficiente para que fosse difícil perceber o que tinha acontecido. 

Só tenho duas dúvidas: a Madalena continua sequestrada? A Célia voltou para o Raul?

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Buwayh disse:

Perdi duas ou três semanas de episódios e como não me apetecia vê-los todos, vi só o de ontem e, sinceramente, senti que não perdi nada de importante. A história não avançou o suficiente para que fosse difícil perceber o que tinha acontecido. 

Só tenho duas dúvidas: a Madalena continua sequestrada? A Célia voltou para o Raul?

A Célia voltou para o Raúl mas já lhe deu um chuto no rabo depois dele ter agredido a Emília e esta quase ter perdido o bebé. A Madalena continua sequestrada pela velha, o que é ridiculo, ela não tem capacidade de se livrar de uma velha doente? É mesmo novela.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Vieira disse:

A Célia voltou para o Raúl mas já lhe deu um chuto no rabo depois dele ter agredido a Emília e esta quase ter perdido o bebé. A Madalena continua sequestrada pela velha, o que é ridiculo, ela não tem capacidade de se livrar de uma velha doente? É mesmo novela.

A Madalena devia mesmo ter morrido e pronto, é plot desnecessário e só deixa isto com vibes de novela mexicana pobre. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Vieira disse:

A Célia voltou para o Raúl mas já lhe deu um chuto no rabo depois dele ter agredido a Emília e esta quase ter perdido o bebé. 

Foi o último episódio que vi antes do de ontem. Pensei que ela tivesse perdoado o Raul. Ninguém desconfia dela?

há 20 minutos, Vieira disse:

A Madalena continua sequestrada pela velha, o que é ridiculo, ela não tem capacidade de se livrar de uma velha doente? É mesmo novela.

Só mostra que a Maria João Costa não é uma autora assim tão boa como se diz. O tempo de exibição dos episódios pode ser curto, mas a Madalena foi sequestrada há, pelo menos, dois meses, o que perfaz muitos episódios de produção. Não se justifica.

Já não me lembro como foi Ouro Verde, mas senti a mesma lentidão em Valor da Vida. 

há 4 minutos, Duarte disse:

A Madalena devia mesmo ter morrido e pronto, é plot desnecessário e só deixa isto com vibes de novela mexicana pobre. 

No meio disto tudo, continuo sem perceber por que é que a Sofia Ribeiro disse que a Madalena era pior pessoa do que a Célia. Já não há tempo para acontecer nada que altere radicalmente o perfil da personagem e tudo o que ela fizer à Célia daqui para a frente será merecido. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Buwayh disse:

Foi o último episódio que vi antes do de ontem. Pensei que ela tivesse perdoado o Raul. Ninguém desconfia dela?

 

Não. A única coisa que uma ou outra personagem falou foi que ela estava com uma confusão de personalidade ou lá o que era, mas de resto agora que ela se livrou do Raúl, parece que está tudo ótimo novamente.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bastou saber-se que a Olga afinal não é virgem (e apesar de aparentemente ter tido sexo apenas uma vez) para esta ser chamada de rameira pela São e para o Sandro e o Faña deixarem de se interessar por ela e agora andarem a rondar a Constança. Bora lá perpetuar a ideia que uma mulher que não é virgem tem menos valor. 

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...