Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

Nem vou comentar esta história deprimente da Constança com o Sandro e Fanã. Acho ridículo. A novela é boa? É. Mas não consigo achar a Maria João Costa uma grande autora. Já para não falar dos outros furos todos na história que já se falou anteriormente. O bebé da Emilía nasceu e mal apareceu, é um pormenor, sim, mas é parvo. E há outros pormenores assim um bocado parvos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Vieira disse:

Nem vou comentar esta história deprimente da Constança com o Sandro e Fanã. Acho ridículo. A novela é boa? É. Mas não consigo achar a Maria João Costa uma grande autora. Já para não falar dos outros furos todos na história que já se falou anteriormente. O bebé da Emilía nasceu e mal apareceu, é um pormenor, sim, mas é parvo. E há outros pormenores assim um bocado parvos.

isso do bebé não aparecer, acho que não tem nada a ver com a história nem com a autora, mas sim com a pandemia e provavelmente não quererem um bebé em estúdio.
 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, joanna disse:

isso do bebé não aparecer, acho que não tem nada a ver com a história nem com a autora, mas sim com a pandemia e provavelmente não quererem um bebé em estúdio.
 

Pois... Uma pessoa até esquece que isto foi gravado há séculos e em pico de pandemia... 

há 3 horas, Vieira disse:

Cenas muito boas da Sofia Ribeiro, com o confronto entre a Célia e a Madalena. O Raúl é um ótimo vilão, o melhor da novela para mim. O Arnaldo tem uma ou outra cena engraçada, mas o ator já fez várias personagens do género, não acho uma personagem marcante. 

Acho o elenco da novela muito competente! A Sofia Ribeiro então arrasa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, maria22 disse:

Alguém sabe o final da Vanda?

  Ocultar conteúdo

Nos resumos dá a entender que a irmã lhe vai ficar com a casa.

E na capa de uma revista diz que ela se torna a rainha da sucata.

Honestamente, não queria que ela tivesse um final em que ficaria pobre.

Spoiler

Só sei que ela se casa com o Arnaldo mas ele vai preso logo a seguir. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

A novela não acaba está semana!

Ainda promovem como "Últimos Episódios". Nas inéditas a TVI costuma promover a "Última Semana". 

Além que falta acontecer algumas coisas...

é porque se esqueceram mas se na sexta está um episódio de hora e meia e retiraram Bem me quer significa que é o final, não haveria outra razão para tal duração do episódio sobretudo sabendo que não dá sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

é porque se esqueceram mas se na sexta está um episódio de hora e meia e retiraram Bem me quer significa que é o final, não haveria outra razão para tal duração do episódio sobretudo sabendo que não dá sábado.

Essa grelha é provisória. A TVI não confirma a última semana e a novela ainda tem acontecimentos. Não me parece que termine está semana. Mas sexta já se confirma ou até nestes próximos dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Poderoso TV! disse:

A novela não acaba está semana!

Ainda promovem como "Últimos Episódios". Nas inéditas a TVI costuma promover a "Última Semana". 

Além que falta acontecer algumas coisas...

Já não é a primeira vez que a TVI coloca a mosca "Últimos Episódios" na última semana de exibição das novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Equility said:

A promoção que fazem a esta novela foi mesmo zero. Nem promoção para os últimos episódios vi, aliás estamos na última semana e muitos nem sequer sabiam que acaba sexta.  E com FeF que acaba depois e temos muito mais promoção 

Pois, vista mal porque passava quase sempre um separador a anunciar os últimos episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AndreRob tinhas razão. :mico:

Ainda bem que a novela vai acabar, já estava desde abril a dar episódios de 20 minutos, já estava na hora de acabar! 

Acho bem a novela na sexta acabar num horário mais decente. 

Não foi um sucesso, mas a novela sempre teve um bom desempenho durante o ano em que esteve em antena! 

há 2 horas, Equility disse:

A promoção que fazem a esta novela foi mesmo zero. Nem promoção para os últimos episódios vi, aliás estamos na última semana e muitos nem sequer sabiam que acaba sexta.  E com FeF que acaba depois e temos muito mais promoção 

Estás enganado! A novela já estava a ser promovida como últimos episódios, desde o fim de agosto, tanto nas promos, como nós separadores, rodapés e na página do Facebook.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Equility disse:

A promoção que fazem a esta novela foi mesmo zero. Nem promoção para os últimos episódios vi, aliás estamos na última semana e muitos nem sequer sabiam que acaba sexta.  E com FeF que acaba depois e temos muito mais promoção 

isso não é verdade, teve sempre promos diárias....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Poderoso TV! disse:

Não foi um sucesso, mas a novela sempre teve um bom desempenho durante o ano em que esteve em antena! 

Eu considero um mini-sucesso para os padrões da TVI. :read: Teve sempre uma média de 8%, raramente baixava. Na terceira faixa, corre muito bem. Na segunda, liderava sempre contra Golpe de Sorte. Apesar de ter baixado os valores de "Quer O Destino".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Diogoo disse:

Eu considero um mini-sucesso para os padrões da TVI. :read: Teve sempre uma média de 8%, raramente baixava. Na terceira faixa, corre muito bem. Na segunda, liderava sempre contra Golpe de Sorte. Apesar de ter baixado os valores de "Quer O Destino".

Para os padrões da TVI é mesmo um sucesso gigante!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...