Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

Não esperava que o final fosse tão meta, com a personagem da novela a escrever a própria novela :clap:

Então isto era a novela que a personagem da Susana Arrais escreveu? E a novela da Susana Arrais também inclui uma personagem que também escreveu outra novela, também ela interpretada pela Susana Arrais? Ou isto é toda uma outra novela que apenas mostra como essa tal novela foi concebida?

Bem, vou-me mas é deitar. :clap:

Editado por Filipe S.
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Filipe S. said:

Não esperava que o final fosse tão meta, com a personagem da novela a escrever a própria novela :clap:

Então isto era a novela que a personagem da Susana Arrais escreveu? E a novela da Susana Arrais também inclui uma personagem que também escreveu outra novela, também ela interpretada pela Susana Arrais? Ou isto é toda uma outra novela que apenas mostra como essa tal novela foi concebida?

Bem, vou-me mas é deitar. :clap:

 

A MJ Costa é a nossa Christopher Nolan :lolipop:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do final do Praia e da Sofia Ribeiro 1, muito boas as cenas na arca. Parabéns a todos os envolvidos. :cryhappy:

A Sofia Ribeiro é underrated, de facto, esteve muito bem com dois papéis complicados. Vou também destacar a Isabel Figueira, que parecia aquele típico nome que só entra para aqui por cunha, mas até achei que esteve bem num papel bastante complicado. Critiquei a escolha dos protagonistas, mas estiveram muito bem e calaram-me rapidamente.

Não segui a novela porque não me prendeu, mas foi melhor do que Valor da Vida. Infelizmente foi tão prolongada que se tornou cansativa, parecia que isto nunca mais acabava.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodassss disse:

Alguém também entendeu que quem ficou viva foi a Célia com aquele olhar no final? Mesmo a vibe dela já na festa da novela estava muito para Célia.

Só se por magia a Célia acabou de parir e trocou de roupa e alisou o cabelo e maquilhou-se antes de sair de lá.

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodassss disse:

Alguém também entendeu que quem ficou viva foi a Célia com aquele olhar no final? Mesmo a vibe dela já na festa da novela estava muito para Célia.

Isso não tem lógica nenhuma.

Final bom, tirando o da filomena e do que virou hétero.

Editado por joanna
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, joanna disse:

Isso não tem lógica nenhuma.

Final bom, tirando o da filomena e do que virou hétero.

 

há 17 minutos, Dimitri disse:

Sim , grave kk. Ele a dizer que talvez pudesse ceder ao pecado de novo e se envolver com homens e ela diz que desde que não soubesse nem visse estava tudo bem. MORT

Nada que não se estivesse à espera vindo desta autora. 

Depois de tratar uma violação como uma comédia em "Ouro Verde", dar um final feliz a uma agressora que ficou com a vítima em "Valor da Vida", apoiando assim a violência doméstica, e o triângulo amoroso ridiculo da Olga nesta novela, não me surpreende! 

Ela deve ter algum fetiche em abordar temas sérios, como um desserviço!!

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No geral foi um bom final. Sérgio Praia e Sofia Ribeiro arrasaram. Gostei bastante da novela e considero a melhor novela da autora, com o elenco mais coeso, melhor escrita e história melhor desenvolvida. De negativo aquele enredo machista do Fanã e Sandro, com a Olga primeiro e depois com a Constança. É típico da autora, e por isso não a considero excelente. Também não gostei de um ou outro furo na história e de algumas personagens desaparecerem do nada e ficarem esquecidas. Tudo típico da autora, mas pronto, acaba por não estragar a qualidade da novela. Os protagonistas estiveram muito bem, assim como o elenco no geral. Depois de Quer o Destino, a TVI presenteou-nos com mais uma ótima novela, que teve alguns fortes contratempos, como a morte do Pedro Lima e Fernanda Lapa. E ainda foi gravada numa época complicada, em plena pandemia. Foram todos uns guerreiros :triste_teresa:

Acredito que alguma das próximas novelas do canal me volte a cativar, como Para Sempre ou Quero é Viver, o canal está a passar por uma boa fase em termos de qualidade das suas novelas :) (embora não goste de Festa é Festa e Bem me Quer seja boazita, mas nada de especial).

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rodrigo Soares disse:

Ainda não vi o último episódios, mas a história da Salomé e do pai ficou esquecida na gaveta? Tanto rancor que ela tinha à Filomena e nem um confronto? 

Eu acho que ficou esquecida no esquecimento.

Quem também ficou esquecido foi a homenagem ao Pedro Lima e Fernanda Lapa.

O final que uma revista qualquer apontou saiu tudo ao lado.

Editado por Love
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogoo disse:

O final, exibido das 22:30 até perto da 00:30, marcou 8,8% / 23,5%, esmagando a partir das 23:30, a SIC, e liderando em média. 

Audiências fraca! Esperava 10% pelo menos. A novela até teve excelentes resultados na última semana...

Um dos piores resultados de um final de uma novela da TVI.

"A Teia" exibida da 00H00 à 01H00, de uma segunda feira e com a TVI no esgoto fez mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...