Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, FraisesSucrées disse:

A Helena já demonstrou ter estofo para vários registos. Foi pena nunca terem apostado nela para um papel mais protagonista. 

É mesmo estranho. Ela saiu dos morangos com um sucesso incrível - eu arrisco a dizer-me que era a mais popular do elenco todo - e nunca teve um grande papel em novela. Espero que entre na próxima novela que estiver em promoção e que tenha a sorte que a Sandra Faleiro teve em OBDE. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/07/2021 at 19:41, Duarte disse:

A Olga é uma excelente personagem porque a Helena é uma excelente atriz. Pena a personagem ser tão pequena que nem lhe dá a oportunidade de roubar a cena. 

A Olga tem um passado obscuro que todos desconhecem.

Spoiler

Ela diz que é virgem, no entanto não o é.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente o declínio da Vanda vai começar, não só passou um mal bocado como está prestes a ser exposta em duas frentes (Emília junto do Zeca e Evelina junto do público). E com que então foi ela que matou o filho! Porém na preview para hoje, parece que ela se safa do Arnaldo, pois podia-se ver o Hélder (o ex-namorado polícia) lá no escritório.

E pelos vistos: 

Spoiler

A velha que está com a Madalena é a mãe biológica do Zeca. 

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, FraisesSucrées disse:

Finalmente o declínio da Vanda vai começar, não só passou um mal bocado como está prestes a ser exposta em duas frentes (Emília junto do Zeca e Evelina junto do público). E com que então foi ela que matou o filho! Porém na preview para hoje, parece que ela se safa do Arnaldo, pois podia-se ver o Hélder (o ex-namorado polícia) lá no escritório.

E pelos vistos: 

  Ocultar conteúdo

A velha que está com a Madalena é a mãe biológica do Zeca. 

 

Spoiler

Fiquei com a ideia de que a mãe biológica do Zeca ia ser interpretada pela Elsa Galvão, mas posso ter percebido mal. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, FraisesSucrées disse:

Finalmente o declínio da Vanda vai começar, não só passou um mal bocado como está prestes a ser exposta em duas frentes (Emília junto do Zeca e Evelina junto do público). E com que então foi ela que matou o filho! Porém na preview para hoje, parece que ela se safa do Arnaldo, pois podia-se ver o Hélder (o ex-namorado polícia) lá no escritório.

E pelos vistos: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A velha que está com a Madalena é a mãe biológica do Zeca. 

 

Acho muito interessante esta vilã da Serrano. Está sempre a fazer jogo duplo e por vezes não se percebe bem qual é o seu objetivo com um esquema seu. Para além disso, chegamos ao final da novela a descobrimos que a Vanda é ainda pior do que se julgava. E gostei bastante da prestação da Serrano.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, daddyissues disse:

Acho que a novela já podia ter acabado, sinceramente, já perdi o interesse.

Do elenco, destaco a Fernanda Serrano, Sofia Ribeiro, Ana Guiomar, Maria Emília Correia, Helena Costa e a Dina Félix da Costa. 

Acrescento a Ana Varela, fez por merecer o seu primeiro papel de protagonista.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, daddyissues disse:

Acho que a novela já podia ter acabado, sinceramente, já perdi o interesse.

Do elenco, destaco a Fernanda Serrano, Sofia Ribeiro, Ana Guiomar, Maria Emília Correia, Helena Costa e a Dina Félix da Costa. 

Acho que vais ter de aguentar a novela mais um mes e meio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...