Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

Nesta telenovela, é só eavesdropping, só com gente a ouvir tudo por portas e travessas ou a aparecer no exacto momento onde alguém diz algo confidencial.
E na vida real, seria um inferno pertencer à família do Zeca onde ninguém respeita as fronteiras pessoais dos outros. 

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Alguém sabe quantos episódios faltam para isto acabar? 

Devem faltar uns 45-47 não tenho a certeza porque já andam a poupar episódios. Deve chegar até Junho. Era para ter chegado só até Maio com os episódios todos direitinhos mas duvido. 

Editado por John123
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John123 disse:

Devem faltar uns 45-47 não tenho a certeza porque já andam a poupar episódios. Deve chegar até Junho. Era para ter chegado só até Maio com os episódios todos direitinhos mas duvido. 

Então acredito que vão ficar com quatro novelas no HN - quer dizer, Mulheres será mais late-night. 

21:40 FeF 

22:15 BMQ

23:15 AD+

00:00 Mulheres

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Então acredito que vão ficar com quatro novelas no HN - quer dizer, Mulheres será mais late-night. 

21:40 FeF 

22:15 BMQ

23:15 AD+

00:00 Mulheres

Sim FeF vai estrear antes do fim de AD+. Esse horário seria perfeito porque BMQ iria subir o segundo horário muito mais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, John123 disse:

Sim FeF vai estrear antes do fim de AD+. Esse horário seria perfeito porque BMQ iria subir o segundo horário muito mais. 

Eu nao estou muito confiante com FEF e pode dar um mau lead in a BMQ. Mas espero que tenhas razão e BMQ suba o 2 horário 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, John123 disse:

Devem faltar uns 45-47 não tenho a certeza porque já andam a poupar episódios. Deve chegar até Junho. Era para ter chegado só até Maio com os episódios todos direitinhos mas duvido. 

Não sei se é de mim, mas tenho notado que as paisagens estão maiores.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, baiulus said:

Na live de ontem com o Sérgio Praia a Catarina Rebelo disse que esta semana a Joana ia descobrir a verdade.. 
Por isso não sei se vai durar assim tanto (até Junho)

A novela tem 200 episódios de produção. Já deram 158 de exibição só que nas últimas semanas as paisagens estão a aumentar de certeza para durar mais tempo. Ficam faltando 42 episódios até aos 200 mas de certeza que não vão ser 200 certos devem ser uns 204-205. Quase de certeza que chega ao princípio de Junho ainda falta a sequência toda do rapto da... 

Spoiler

Madalena ela vai ficar em coma e ainda falta o nascimento do bebé da Célia etc. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

Se foram 200 e como estão com exibição normal e com cinco episódios por semana, a novela terminará assim no início de Junho, devendo entrar aí Para Sempre. Amanhã é o episódio 161.

Se leres o que foi dito recentemente, não sei se foi neste tópico, mas, eles não estão a seguir os episódios de produção totalmente, e estão a poupa-la com algumas imagens de cidades (n sei como se chama) mais longas, e pararam de emitir aos sábados também.

Editado por afonso a.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Rickal disse:

Ainda falta muita coisa para acontecer na novela. Ou a reta final será toda despachada ou então a novela ainda vai acabar em meados de setembro

A novela sempre teve bom ritmo. Não falta acontecer assim tantas coisas que não se metam em 40 episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Se foram 200 e como estão com exibição normal e com cinco episódios por semana, a novela terminará assim no início de Junho, devendo entrar aí Para Sempre. Amanhã é o episódio 161.

Não me parece que a TVI estreie PS no início do verão...

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...