Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 15 horas, mrimbaiwtshc disse:

A história da Salomé e do pai está um bocado arrumada, o que não faz grande sentido tendo em conta que ela teve ali uma situação com a Filomena mas de repente parece que "esqueceu" o que ela supostamente fez ao pai.

Ela deve ter deixado essa história para trás das costas provisoriamente pra ajudar a Rita a descobrir a verdade sobre a família dela.

Editado por Vitória Santareno
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, thass_hot disse:

A Célia é mesmo campónia! Há 2 capítulos atrás pega no tablet e procura: ROUPA FINA!!:riso:

Juro que tive de andar para trás não sei quantas vezes!!! 

Pior que isso é ter aprendido num instante a mexer num tablet, quando nem sequer sabia tirar uma fotocópia quando começou a trabalhar.

Editado por Love
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Love disse:

Pior que isso é ter aprendido num instante a mexer num tablet, quando nem sequer sabia tirar uma fotocópia quando começou a trabalhar.

Mesmo assim hoje com a disseminação de telemóveis com touch screen e tablets é mais fácil uma pessoa que sempre trabalhou no campo saber mexer num tablet que numa máquina fotocopiadora!!

---------------------------------

E a personagem da Madalena é mesmo snob. Podia ao menos ter fingido algum interesse em conhecer a irmã e a sobrinha. Lá por trabalhar em Wall Street e ter uma mala LV não é superior aos outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosidades: 

A empregada do palácio da marquesa onde mora a personagem da Ana Guiomar, é a mesma empregada que ela tinha nos morangos. 

A personagem da Estrela Novais, apesar de não ser mãe da personagem da Ana Guiomar, ficou a tomar conta dela nesta novela, tal como aconteceu nos morangos durante um período de tempo xd

A Vanda após descobrir a verdade do Zeca esteve a ver recortes de jornais antigos sobre a morte do marido e um dos jornais era o Factual, o jornal da série 4 dos morangos que foi transmitida, aproximadamente, há 16 anos atrás (Setembro de 2006) a mesma altura em que o Zeca foi preso, tendo em conta que eles esteve preso durante 16 anos. (Este já tinha deixado no TVI direto na altura, mas agora fica aqui tudo junto)

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/02/2021 at 10:06, thass_hot disse:

A Célia é mesmo campónia! Há 2 capítulos atrás pega no tablet e procura: ROUPA FINA!!:riso:

Juro que tive de andar para trás não sei quantas vezes!!! 

É campónia mas sabe a toda, teve inteligência para montar um armadilha ao Raúl. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Choquei com a morte do David. Agradeço a Deus dar-me força para não abrir os spoilers! :haha:

Tenho alguma pena que a personagem desapareça, até simpatizo com o actor (apesar de achar que semicerra os olhos demais) e queria que acabasse com a Emília. Mas acabava por ser uma personagem mais dispensável e o desaparecimento vai render boas cenas e trazer um lado humano ao Peter e ao Raul que eu gosto sempre de ver nos vilões.

Espero que descubram que a culpada foi a Diana, personagem irritante que acha que vai mudar o mundo. Tenho curiosidade em ver como vai ser a reacção quando descobrir que foi indirectamente culpada. A minha única crítica é que não acho que tenha feito muito sentido o David ter entrado na roulotte de um desconhecido e de repente ter sede e beber dois copos de água. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...