Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 49 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu achava que a Estela tinha fingido amnésia após acordar do coma para não sofrer outro ataque da Célia, mas pelos vistos estava mesmo sem memória! Fui surpreendido agora xd

Também achava!

Entretanto, tenho pena que o plot da Salomé e do pai esteja esquecido agora. Parece que apareceu naqueles episódios e que ficou resolvido, quando ainda não sabemos o que realmente se passou. Se bem que a MJC já nos habituou a inserir bem os plots na trama, mas ainda assim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/04/2021 at 15:44, Diogo O. disse:

Isto a partir da estreia de "Festa é Festa" só deve ter 4 exibições por semana, ou que deve dar uns 3 episódios de produção por semana. "Cabelo Pantene" vai para as sextas, e deve vir ás 23h15/23h20, depois de "Bem Me Quer". :ph34r:

Como sabes?

Supostamente não é só para estrear em Maio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, FilipeT said:
  Reveal hidden contents

Madalena e Célia sofrem acidente fatal: Ambas estão a ver o mar quando um carro as atinge e faz com que caiam de uma arriba. Uma é encontrada em estado grava e a outra é dada como morta.

7NC08iY.jpg

Fonte: TeleNovelas

Era disto que estava a falar à algum tempo ainda falta uma grande parte da história por isso a novela dura mesmo até Junho quase de certeza. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/04/2021 at 00:35, Magazine disse:

Mentira que usam o instrumental dos resumos de OBDE nos desta novela

o desrespeito, imagina ser associado a esta pobreza :triste_teresa: OBDE, sweetie, I'm so sorry

Para quem dizia nao ver novelas está muito dentro do assunto :ph34r:

Editado por Rui Melo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...