Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 horas, mrimbaiwtshc disse:

Tenho adorado ver o Nuno Homem de Sá aqui. Depois da sua péssima personagem em NCB, está muito bem aqui com o Ulisses, o cota enxuto! Mesma coisa com a Maria Emília Correia, que prazer poder vê-la a representar.

E não esquecer que as personagens não eram deles! Não consigo imaginar o Wallenstein no lugar do Nuno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, HHHugo disse:

Curioso estarem a falar desses 2 actores. Eu tenho a opinião contrária, não estou a gostar de os ver. Para mim estão sempre a fazer a mesma personagem, sempre a actuar da mesma forma.

Do Nuno estou a gostar, agora de facto a Emília não consigo gostar nem por nada, parece sempre que representa da mesma forma e tem uma voz que detesto, muito irritante.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do Nuno estou a gostar, agora de facto a Emília não consigo gostar nem por nada, parece sempre que representa da mesma forma e tem uma voz que detesto, muito irritante.

Também já tinha reparado nisso. Até mesmo as expressões que usa, são sempre as mesmas. A forma de gesticular. Contudo gosto da sua prestação!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Vieira disse:

Do Nuno estou a gostar, agora de facto a Emília não consigo gostar nem por nada, parece sempre que representa da mesma forma e tem uma voz que detesto, muito irritante.

 

há 16 minutos, Pamsf998 disse:


Também já tinha reparado nisso. Até mesmo as expressões que usa, são sempre as mesmas. A forma de gesticular. Contudo gosto da sua prestação!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Concordo em tudo. No entanto, nesta personagem, acenta-lhe bem. Por exemplo, em Jogo Duplo, já não condizia com a Rosa. 

Quanto ao Nuno, eu acho que ele está bem. A personagem é aquilo, que mais podia ele fazer? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

46 minutes ago, EFernando said:
  Reveal hidden contents

Putz, será que o "Quem matou?" vai durar pouco?

 

Não deve durar muito quer dizer deve durar ainda uns bons episódios porque segundo o story da Helena Costa eles estavam a gravar hoje cenas do episódio 184 acho eu e se foi o último que ele gravou ainda dura uns 20 episódios talvez isto se só se descobrir no último episódio. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/11/2020 at 01:17, mrimbaiwtshc disse:

Tenho adorado ver o Nuno Homem de Sá aqui. Depois da sua péssima personagem em NCB, está muito bem aqui com o Ulisses, o cota enxuto! Mesma coisa com a Maria Emília Correia, que prazer poder vê-la a representar.

Um que está muito bem é o João Saboga!Há muito que merecia um papel contínuo

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma atriz que me surpreendeu pela positiva é a Beatriz Barosa no papel de Rita. Eu gostei da prestação dela em Massa Fresca e acho que ela atua melhor do que muitos atores que estão na "panelinha" atual da TVI, como a Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Bárbara Branco e José Condessa

Editado por Rickal
  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Ahahah. É o lacaio do Arnaldo (João Lagarto). Com todo o respeito pelo actor, tive de ir ver no google quem era.

Eu vejo esporadicamente a novela portanto foi coincidência ele ter aparecido nesses episódios...Mas ele já teve papéis fixos em novelas Deixa que te Leve por exemplo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou adorar ver

Spoiler

Drama em “Amar Demais”: Célia é dada como morta

“Amar Demais” ao rubro! Depois de descobrir que tem uma irmã gémea, a vida de Célia muda radicalmente. Quando ambas sofrem um violento acidente de viação, a açoriana assume a sua identidade.

29 Nov 2020 | 18:50

Muito em breve em “Amar Demais”,da TVI, Célia (Sofia Ribeiro) descobre que tem uma irmã gémea, Madalena, que foi adotada em bebé. A partir daí, nada volta a ser igual na sua vida. No passado, Madalena teve um caso com Raul (Sérgio Praia). Eles tiveram uma filha: Rita (Beatriz Barosa), que acaba por vir dos Estados Unidos; eles fazem o teste de ADN, confirmando o que já suspeitavam.

Entretanto, Célia sente ciúmes da irmã e começa a fazer-se passar por ela nos encontros com Raul. O vilão diz-lhe que a empregada, Célia, é boa pessoa, mas não tem o nível dela, Madalena. A mãe de Joana (Catarina Rebelo) fica furiosa, mas não se descai que se está a fazer passar pela irmã. E o pior acontece quando as gémeas se deslocam de carro e, num momento de distração, Célia despista-se e o veículo cai no mar. Horas mais tarde, no hospital, está apenas uma das gémeas.

PUBLICIDADE

Joana e Rita estão desesperadas, sem saber qual delas foi resgatada e qual continua desaparecida. Quando acorda no hospital, Célia decide assumir a identidade da irmã, Madalena, deixando todos a acreditar que foi ela quem morreu. Só que, enquanto isto, as mãos de uma pessoa mais velha puxam a mãe de Rita da água e arrastam-na pela areia. Madalena está inconsciente e ensanguentada.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...