Jump to content

Amar Demais

Recommended Posts

• Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

mort na Barbearia Penteado.  O que se segue? Correio Cartas?  Drogaria Medicamentos? Livraria Livros?  q

A Madalena já está curada!   

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 9 horas, mrimbaiwtshc disse:

Tenho adorado ver o Nuno Homem de Sá aqui. Depois da sua péssima personagem em NCB, está muito bem aqui com o Ulisses, o cota enxuto! Mesma coisa com a Maria Emília Correia, que prazer poder vê-la a representar.

E não esquecer que as personagens não eram deles! Não consigo imaginar o Wallenstein no lugar do Nuno.

há 17 minutos, HHHugo disse:

Curioso estarem a falar desses 2 actores. Eu tenho a opinião contrária, não estou a gostar de os ver. Para mim estão sempre a fazer a mesma personagem, sempre a actuar da mesma forma.

Do Nuno estou a gostar, agora de facto a Emília não consigo gostar nem por nada, parece sempre que representa da mesma forma e tem uma voz que detesto, muito irritante.

Edited by Vieira
  • Like 1
Do Nuno estou a gostar, agora de facto a Emília não consigo gostar nem por nada, parece sempre que representa da mesma forma e tem uma voz que detesto, muito irritante.

Também já tinha reparado nisso. Até mesmo as expressões que usa, são sempre as mesmas. A forma de gesticular. Contudo gosto da sua prestação!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
há 36 minutos, Vieira disse:

há 16 minutos, Pamsf998 disse:

Também já tinha reparado nisso. Até mesmo as expressões que usa, são sempre as mesmas. A forma de gesticular. Contudo gosto da sua prestação!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Concordo em tudo. No entanto, nesta personagem, acenta-lhe bem. Por exemplo, em Jogo Duplo, já não condizia com a Rosa. 

Quanto ao Nuno, eu acho que ele está bem. A personagem é aquilo, que mais podia ele fazer? 

• Like 1

Eu acho a Maria Emília uma boa atriz mas sou obrigado a concordar, ela parece que às vezes está no mesmo registo e acho que o facto de pouco ou nada mudar o visual, exceto em NCB, também ajuda.

Aliás, esta personagem dela poderia vê-la em tantas outras. 

46 minutes ago, EFernando said:
  Reveal hidden contents

Putz, será que o "Quem matou?" vai durar pouco?

Não deve durar muito quer dizer deve durar ainda uns bons episódios porque segundo o story da Helena Costa eles estavam a gravar hoje cenas do episódio 184 acho eu e se foi o último que ele gravou ainda dura uns 20 episódios talvez isto se só se descobrir no último episódio. 

Edited by John123
On 26/11/2020 at 01:17, mrimbaiwtshc disse:

Tenho adorado ver o Nuno Homem de Sá aqui. Depois da sua péssima personagem em NCB, está muito bem aqui com o Ulisses, o cota enxuto! Mesma coisa com a Maria Emília Correia, que prazer poder vê-la a representar.

Um que está muito bem é o João Saboga!Há muito que merecia um papel contínuo

• LOL 1
há 43 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Ahahah. É o lacaio do Arnaldo (João Lagarto). Com todo o respeito pelo actor, tive de ir ver no google quem era.

Eu vejo esporadicamente a novela portanto foi coincidência ele ter aparecido nesses episódios...Mas ele já teve papéis fixos em novelas Deixa que te Leve por exemplo