Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

Adorei o episódio de hoje :cryhappy:

E não digo só porque houve ali muita rapariga bonita, mas também porque o episódio foi todo dedicado ao passado e ficou contado de uma forma excelente. O elenco jovem (ou pelo menos jovem do passado) é todo fantástico, as direções de atores e de casting fizeram um grande trabalho. E a teia ficou bastante bem montada, com a filha trocada, a Nanda vigarista, a entrada e saída de prisão, etc.. Quando voltou ao presente, no final, até fiquei um bocadinho desiludido :cryhappy: Queria mais do Zeca e Ema jovens juntos. Vai ser muito bom se o Dias e a Ana Varela conseguirem capturar a mesma magia.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrível como o cliché "Mãe à procura dos filhos" resulta sempre tão bem, quando bem trabalhado! 

Foi um grande dramalhão o episódio de hoje, mas prendeu de uma maneira incrível! 

A novela tem muitos ganchos por onde pegar. A história principal é bem vasta. A personagem Célia parece bem complexa. Como disse a Sofia Ribeiro, é uma mulher sofrida e que só vive pela e para a filha. Tem graves problemas mentais e viu-se já na fase jovem. 

Engraçado que as vilãs (Vera, Camilla e Célia) da autora costumam ser bem complexas e com alguns traços de humanidade, tendo vividos situações traumáticas no passado! 

O elenco jovem fez o episódio. Gostei bastante do episódio de hoje e já me prendeu... Parece daquelas novelas que começam mornas e vão ficando cada vez melhores. 

O elenco é super alternativo e diferente, mas é fresco e pode trazer ótimos desafios. A nível de elencos o canal tem apostado em elencos mais frescos e renovando os seus protagonistas! 

Engraçado que as novelas que menos prometem são as que mais surpreendem...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

Os episódios têm vindo a conquistar-me pela explicação dada da história que se vai desenrolar a partir de agora no presente. 

Ao contrário do que dizem por aqui, prefiro que fique Amar Demais no primeiro horário se conseguir manter os valores que Quer o Destino tem feito ao longo destes meses. Já Quer o Destino sobe o horário das 23h00, o que é bom para um canal que luta pela liderança. Entendo quem queira o contrário, mas a favor das audiências acho que esta medida devia ser mantida. 

Mas Bem Me Quer tem cara de 1º horário, ainda por cima com o elenco mega comercial que tem, achava preferível manter QoD em 1º horário, AD+ em 2º, e depois BMQ estreava em 1º. Mas até percebo a estratégia da TVI, de ganhar público agora nesta para quando passar pra mais tarde, as pessoas que viram a 1ª semana e gostaram continuam a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rui Andrade vai fazer uma participação nos próximos episódios. Faz de personal trainer do Raul (Sérgio Praia).

A TVI é uma piada constante. Colocou as fotos no site da novela mas esqueceram-se de colocar as mais recentes. Fernanda Lapa ainda aparece nas cenas da personagem dela, mesmo com o nome da Maria Emília a aparecer no texto da cena xD.

E tínhamos razão relativamente às cenas da prisão. Foram todas regravadas. Os atores que fazem de colegas prisioneiros nem são os mesmos (o Pedro Barbeitos e o Vitor Norte vieram substituir os anteriores).

E aparecem fotos com o Sinde Filipe. Por este andar também foi substituido :riso:

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um bom episódio. A novela está a surpreender. A malta jovem do passado tem talento. Ontem apareceu a Vera Pimentel, a Francisca da nova temporada do Max :p

É a que faz de irmã do Zeca não é? Eu olhava para a miúda e sabia que já tinha visto mas não me estava a lembrar onde!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, RAFA(el) disse:

Gostei bastante da atriz que faz de Célia Jovem. Espero que seja aposta noutros projetos posteriores.

Eu também gostei, mas a minha preferida é a Ema em jovem, meu deus que talento! Até me emocionei no episódio de ontem! Não é qualquer atriz que consegue chorar tão naturalmente, aliás vejo certos atores e atrizes com vários anos de carreira e que são muito forçados.

Editado por Vieira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Dinis F. disse:

Vale é que para a semana a novela já não presta. :read:

No geral aqui no fórum o pessoal não gostou muito do primeiro episódio, mas os seguintes já cativaram. Não me parece disparatado isso acontecer numa novela, é até bastante comum e natural.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...