Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Eurovisão 2018 - Praia da Tocha 2018 a caminho?

"A Praia da Tocha é a mais recente localidade cosmopolita que se prepara para enviar a sua candidatura à RTP para ser a anfitriã da maior versão europeia de bailarico de verão". Comentou o Presidente da Associação de Moradores da Praia da Tocha. "É sabido que a Praia da Tocha tem um grande historial de qualidade no que toca a organizar bailaricos. As pessoas gostam tanto do que fazemos, que a Câmara Municipal de Cantanhede começa a Expofacic cada vez mais tarde a cada ano, para que concorra cada vez menos com os nossos maravilhosos grupos que trazemos à Praia." Segundo o Presidente da Associação de Moradores, "essa é a principal razão para a Expofacic trazer o 760 da TVI aka "Somos Portugal" todos os anos para o recinto", pois, segundo o próprio "Se não fosse a visibilidade que o programa dá à Expofacic, a feira já tinha sido extinta." e conclui "O bailarico da Praia da Tocha não precisa de visibilidade. As pessoas sabem o que é bom por si mesmas."

As opiniões da população são díspares. @André F. 1906 diz que "Seria ótimo ver a praia, que me acolhe com tanto carinho todos os verões, a acolher da mesma forma 10000 pessoas". Questionado sobre a capacidade da Praia conseguir receber tantos turistas, respondeu que "Caberiam muitas mais nos nossos corações". Já @Televisão 10 refere que "O Bailarico da Praia da Tocha causa muito barulho todos os anos. A Praia não dorme durante essas noites, porque se diverte para caraças e, pela mesma razão, a Figueira da Foz sofre de insónia." @Televisão 10 arremata ainda que "As pessoas pulam tanto que a Proteção Civil já chegou a dar um alerta de tsunami, por que todos nós pensávamos tratar-se de um sismo". A acompanhar @Televisão 10, estava @Rafael A. que comentou "Eu não sou daqui, vim conhecer esta praia a convite do meu amigo, mas parece-me que a Praia da Tocha vai ter concorrência da pesada. É que eu também candidatei a minha garagem para receber o certame".

Nenhum nativo prestou declarações, porque toda a gente tinha ido à cidade buscar mantimentos para o fim de semana.

Confrontado com as declarações de @Rafael A., o Presidente da Associação de Moradores refere que "A garagem desse senhor não tem experiência para organizar o festival. A nossa orgulhosa associação, para além dos épicos bailaricos, também organiza exposições de fotografia, serve de correio para os moradores e tem um computador com free wi-fi para a juventude, que não gosta de cartas. A imprensa internacional tem, assim, todas as condições para enviar as suas notícias da forma mais célere possível." Quando questionado em relação à capacidade hoteleira da Praia, o Presidente reagiu, afirmando que "O Hostel da Praia da Tocha é o estabelecimento mais europeu da Praia, pois, para além de ser o único, é gerido por um holandês, por isso sabemos que os holandeses sentir-se-ão em casa. Se isso não chegar, a nossa Associação também tem um serviço de aluguer de bicicletas e nós sabemos que os holandeses adoram bicicletas".

O holandês gerente do Hostel refere, no entanto, "Nãu tenhô capácidade parrra rrreceberrr tantô turrristá", ao que o Presidente respondeu "Podemos perfeitamente construir um anexo".

Na semana passada, em Ponta Delgada, nos Açores, o presidente da RTP disse que “A RTP está numa fase em que, por um lado, analisamos os cadernos de encargos, ou seja, as obrigações e as exigências que nos são colocadas, e, por outro lado, vamos analisar de cabeça aberta todas as possibilidades, por muito estapafúrdias que sejam”, afirmou então Gonçalo Reis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@srcbica adorei a ideia!! Ia ser um sucesso absoluto, já sinto o poder: "Eurovision Song Contest - Praia da Tocha 2018" - "Big Waves and Love" (acho que percebeste). :beach: Podiam até montar aquela tenda gigante que usam na pda para não correrem o risco de apanhar chuva xD :rolleyes:

Mas cá pra mim ainda vai ser nos estúdios da Praça e do Agora Nós :smoke:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Rafael A. disse:

 @srcbica Alguém que avise o senhor que eu até estou disposto a tirar o carro da garagem. Sim, isso mesmo. Não se até que ponto ele pode competir com isso.

Ele falou para deixares o carro na garagem, debaixo de uma lona. Disse que assim não passarias vergonha com essa lata.:cool:

há 24 minutos, Ambrósio disse:

@srcbica adorei a ideia!! Ia ser um sucesso absoluto, já sinto o poder: "Eurovision Song Contest - Praia da Tocha 2018" - "Big Waves and Love" (acho que percebeste). :beach: Podiam até montar aquela tenda gigante que usam na pda para não correrem o risco de apanhar chuva xD :rolleyes:

Mas cá pra mim ainda vai ser nos estúdios da Praça e do Agora Nós :smoke:

Claro que percebi. O Presidente da Associação de Moradores disse que "O melhor bailarico do Mundo só podia ter o melhor bar como principal patrocínio", ao que o dono do Love completou "Os melhores têm que se apoiar nesta jornada. Além disso, é uma honra poder dar para receber muito mais".:ph34r:

O Presidente da Associação também manda avisar que pretende que o próximo grande projeto da Associação seja uma exposição de fotografia da mais recente revelação nessa arte: @Ambrósio. Ambrósio, o que tem a dizer sobre isto? Vai aceitar o desafio? Acha que o seu trabalho está à altura de poder ser exibido num local tão exigente como é a Associação de Moradores da Praia da Tocha?:polling:

há 18 minutos, Televisão 10 disse:

@srcbica Sim, senhor. Já estou a imaginar o palco, quem sabe até um flutuante.

Mas a Praia da Tocha tem um hostel? Pensava que tinha um hotel (ainda por acabar)...

O Presidente da Associação falou que, por agora, "A única coisa flutuante será a Eurovillage. Iremos construí-la sobre o lago das rãs". Quanto à segunda pergunta, ele remeteu esclarecimentos para o Presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, que falou "Depois de ter enchido os bolsos, percebemos que não valia a pena tentar concorrer com o hostel do holandês. A junção dos conceitos de pousada e escola de surf foi demais para os nossos esquemas".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-21 at 17:23, ZDK disse:

ESC 2017:

Imagem relacionada

ESC 2018:

Imagem relacionada

#poder :smoke:

Isto já esteve mais longe de acontecer... :ph34r: #soubruxe #elesandemaquiaver

Mas esta gente bate bem da cabeça!? Têm a noção do que é o ESC!? Daqui a pouco temos as vilas e aldeias também a concorrer... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, RPSG disse:

A sério que este senhor comparou o ESC com o Somos Portugal?

 

há 8 minutos, ZDK disse:

Isto já esteve mais longe de acontecer... :ph34r: #soubruxe #elesandemaquiaver

Mas esta gente bate bem da cabeça!? Têm a noção do que é o ESC!? Daqui a pouco temos as vilas e aldeias também a concorrer... 

Espera aí! Mas o meu texto está assim tão bom, para vocês não terem percebido que era a gozar com toda a gente que se lembra de mandar uma candidatura?

Possa, muito obrigado pelo elogio.:haha: A @Ana Maria Peres conseguiu essa façanha, quando escreveu no tópico da Sexualidade que estava apaixonada por um aluno de 23 anos. A malta nem desconfiou que era para o Aprendiz.:mosking: Visto que não há Aprendiz atualmente no fórum, será que posso escrever que atingi o nível da nossa querida professora de geografia no que toca a escrever textos cómicos?:mail::giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para tudo!!! Injustiça grande é o que estamos a fazer a um senhor muito atento de Televisão, desde que o vi se pronunciar a Grande Final do Festival da Canção 2017 que tenho pena dele. Sinceramente devemos fazer a Eurovisão mesmo na região mais ignorada deste país, nas Berlengas! Obrigado Sr. Osório pela sua dedicação em defensa dos mais desfavorecidos. Há um hotel lá, praia, wc, parque de campismo que dá para 2500 tendas com 4 ou 5 marmejos europeus lá dentro, cagarras bipolares, pinguins paniscas e um faroleiro vesgo. Não há melhor do que enaltecer as preciosidades deste país. Será a primeira Eurovisão a ser feita numa gruta duma ilha e com animais a sério, não há cá pão pa malucos mongloides disfarçados gorilas. Com isto: Portugal fica nas bocas do Mundo e até  Trump irá querer construir uma base militar naquelas ilhas.

          EURÓDIOVISION
          SONG CONTEST

           Berlengas 2018

"Make Berlengas Grate Again"
         Host by Mr. Orsório

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois da vitória do Salvador, Portugal é agora dos destinos mais procurados no Reino Unido para futuras reservas, mais concretamente um aumento de 53% nos últimos 30 dias em relação ao mesmo período do ano passado. Se o Algarve e a Madeira continuam a ser destinos populares, é mesmo Lisboa - sítio mais provável para o ESC2018 - que tem tido o maior aumento de todos: uma subida de 154% em relação ao ano passado.

http://metro.co.uk/2017/05/29/everyones-booking-holidays-to-portugal-after-it-won-eurovision-6666265/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como mostrei o facto da Exponor ter organizado eventos à escala mundial agora a desculpa é que no Tivoli tiveram pessoas ainda mais famosos. E também gosto daquele argumento de que em Maio ainda chove no Norte e por isso não pode ser ao ar livre.

Se no Norte existisse um pavilhão com capacidade para 50 mil pessoas a desculpa já ia ser outra. Diziam que não podia ser porque tinha de ser na Capital. O problema é mesmo esse. É que em Portugal tudo o que dê retorno económico tem de ser em Lisboa e como não temos uma verdadeira cultura democrática não se equacionam outras opções. Por isso temos o Pais tão desigual que temos.

PS: Os responsáveis das inúmeras câmaras que se candidataram a organizar este evento são todos estúpidos e ignorantes. Os inteligentes são aqueles que dizem que tem de ser em Lisboa e pronto. Nem se preocupam em ver que existem projectos e garantias que esses câmaras adiantam para organizarem o festival.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Comentador disse:

Como mostrei o facto da Exponor ter organizado eventos à escala mundial agora a desculpa é que no Tivoli tiveram pessoas ainda mais famosos. E também gosto daquele argumento de que em Maio ainda chove no Norte e por isso não pode ser ao ar livre.

Se no Norte existisse um pavilhão com capacidade para 50 mil pessoas a desculpa já ia ser outra. Diziam que não podia ser porque tinha de ser na Capital. O problema é mesmo esse. É que em Portugal tudo o que dê retorno económico tem de ser em Lisboa e como não temos uma verdadeira cultura democrática não se equacionam outras opções. Por isso temos o Pais tão desigual que temos.

PS: Os responsáveis das inúmeras câmaras que se candidataram a organizar este evento são todos estúpidos e ignorantes. Os inteligentes são aqueles que dizem que tem de ser em Lisboa e pronto. Nem se preocupam em ver que existem projectos e garantias que esses câmaras adiantam para organizarem o festival.

Podia ter, mas não tem! É para escolher o melhor local! Mas é sempre preferível ser em Lisboa, pois é a capital por alguma razão! 

há 49 minutos, Ryouta disse:

This is Love chão de Dialetos de Ternura! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Podia ter, mas não tem! É para escolher o melhor local! Mas é sempre preferível ser em Lisboa, pois é a capital por alguma razão! 

This is Love chão de Dialetos de Ternura! 

Então tu achas que os autarcas dessa cidade avançaram ao calhas? Sem ter qualquer projecto, ideias de locais e todas essas situações pensadas? 

Olha, tem tudo de ser em Lisboa por ser a capital? Acho que estás equivocada em relação ao que representa a capital. É que na Alemanha a capital é Berlim e em 1972 organizou-se uns Jogos Olímpicos em Munique. Tal como se realizam inúmeros eventos. Os EMA que já se falou aqui chegaram a realizar-se em Munique.

Nos Estados Unidos tivemos um campeonato do mundo de futebol em 1994 e a final foi realizada na Califórnia.

Em Espanha tivemos uns Jogos Olímpicos em Barcelona.

Isso dos eventos terem de ser realizados numa capital é simplesmente absurdo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Comentador disse:

Então tu achas que os autarcas dessa cidade avançaram ao calhas? Sem ter qualquer projecto, ideias de locais e todas essas situações pensadas? 

Olha, tem tudo de ser em Lisboa por ser a capital? Acho que estás equivocada em relação ao que representa a capital. É que na Alemanha a capital é Berlim e em 1972 organizou-se uns Jogos Olímpicos em Munique. Tal como se realizam inúmeros eventos. Os EMA que já se falou aqui chegaram a realizar-se em Munique.

Nos Estados Unidos tivemos um campeonato do mundo de futebol em 1994 e a final foi realizada na Califórnia.

Em Espanha tivemos uns Jogos Olímpicos em Barcelona.

Isso dos eventos terem de ser realizados numa capital é simplesmente absurdo.

Tudo exemplos de países com mais orçamento e área que Portugal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...