Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

Pelo menos vai ter muito mais gente do que o aparato toda "espanhol" para a final da Liga dos Campeões em 2014. O Metro até estava "falar" em espanhol. ahah, limparam vários terrenos baldios, inclusive a antiga feira popular para estacionamento de autocarros. Foi uma loucura os preços de hoteis e apartamentos a subir como nunca. Desta vez nem é pelo Papa, nem é pelo Futebol, mas existem muitos "fanáticos" por toda a Europa que são capazes de tudo para estar aqui presente.
Se eu fosse a RTP, aproveitava o Festival RTP da Canção (seleção nacional) para realizar as semi-finais fora de Lisboa, aceitando as propostas do CMP e de outras câmaras. Como experiencia, noutra altura quando a Eurovisão regressar a Portugal, quem sabe se não irão mesmo para o Europarque com obras de requalificação e amplianção de equipamentos ao redor no futuro? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 20 horas, srcbica disse:

"Gostava de experimentar um ataque que não fosse noticiado." "Gostava de experimentar"... "um ataque"... Alguma coisa me está a escapar.:dontknow:

Eu também não percebi o que ele disse, se alguém souber pode explicar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Boy TV disse:

Eu também não percebi o que ele disse, se alguém souber pode explicar.

Vejam a entrevista, o que ele quis dizer foi que talvez se existisse um atentado que não fosse noticiado na imprensa isto acalma-se em numero de ataques.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Boy TV disse:

Eu também não percebi o que ele disse, se alguém souber pode explicar.

Acho que ele queria dizer que as noticias e os media não deviam dar tanto destaque aos atentados terroristas, uma vez que esse é o objetivo dos terroristas, incutir medo nas pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Comentador disse:

Se for em Lisboa é mais um crime perpetrado pelo centralismo criminoso e danoso. Espero que o Presidente da CMP, Rui Moreira, vá até às ultimas consequências neste ultimo caso. O festival da canção embora seja de qualidade muito duvidosa pode ter um importante retorno económico e por isso eles não querem que se faça fora de Lisboa.

Aqui à uns anos tiraram ao Porto a Red Bull Air Race quando este espectáculo dava um importante retorno economico à cidade e à região norte. 

Tu queres que um espetáculo de baixa qualidade seja feito na tua cidade?

A sério, tu és mais troll que o próprio Browns :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, AGUI disse:

Tu queres que um espetáculo de baixa qualidade seja feito na tua cidade?

A sério, tu és mais troll que o próprio Browns :lol:

Desconheces a realidade das outras cidades. Estás fechado nessa cidade e por isso é natural que desconheças o que existe lá fora. São os problemas do centralismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Comentador disse:

Desconheces a realidade das outras cidades. Estás fechado nessa cidade e por isso é natural que desconheças o que existe lá fora. São os problemas do centralismo.

Eu não sou e nem vivo em Lisboa :rolleyes: lol

Sabias que é preciso 10 000 camas em hotéis na cidade em que for feita a Eurovisão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

Olha outro exemplo de uma pessoa que nunca meteu os olhos no ESC nos últimos anos (dito pelo próprio), nem sequer gosta, visto que é de "qualidade muito duvidosa", mas depois vem falar de "centralismo criminoso e danoso". :girlsigh: Caso a Maria Vieira precise de staff para escrever os seus posts pode sempre falar contigo, ambos estão no mesmo nível no que toca a argumentação construtiva.

Não gosto da Maria Vieira nem do ESC. E pelo vistos voçe também não gosta de ler.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Comentador disse:

Desconheces a realidade das outras cidades. Estás fechado nessa cidade e por isso é natural que desconheças o que existe lá fora. São os problemas do centralismo.

Ta bom. Vamos defender o "nortalismo", porque tentar fazer do Porto a capital é lindo. Enfim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu não sou e nem vivo em Lisboa :rolleyes: lol

Sabias que é preciso 10 000 camas em hotéis na cidade em que for feita a Eurovisão?

Na cidade do Porto e arredores tens mais que isso. Não sei se sabes mas o Porto foi considerado o melhor destino europeu. Isto eleito pelos turistas. É a cidade preferida em Portugal pelos turistas mesmo com o Turismo de Portugal a sabotarem o Porto e a região Norte em beneficio de Lisboa.

Agora mesmo, TheSecret disse:

Ta bom. Vamos defender o "nortalismo", porque tentar fazer do Porto a capital é lindo. Enfim

Eu nunca defendi que o Porto deve ser a capital. O que eu defendo é que se deve lutar contra o centralismo que é algo criminoso e danoso para o Pais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Comentador disse:

Na cidade do Porto e arredores tens mais que isso. Não sei se sabes mas o Porto foi considerado o melhor destino europeu. Isto eleito pelos turistas. É a cidade preferida em Portugal pelos turistas mesmo com o Turismo de Portugal a sabotarem o Porto e a região Norte em beneficio de Lisboa.

Eu sei disso :rolleyes: Adoro o Porto, mas o Porto não está interessado :rolleyes: E Lisboa é a capital, é linda e tem ótimas condições! Aqui não há tempo para pensar em centralismos ou não! É para escolher o melhor local, pois não é um evento transmitido só para Portugal, mas sim para a Europa e outros países!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DanielLuis disse:

Sim, a Eurovisão é coisa pequena. É só o programa não-desportivo mais visto no mundo, apenas ultrapassado por Jogos Olimpicos e finais de Mundiais e Champions League. Coisa pouca.

Eu disse que era coisa pequena? O que eu disse é que a Exponor já recebeu grandes eventos internacionais, superiores à ESC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Comentador disse:

Eu nunca defendi que o Porto deve ser a capital. O que eu defendo é que se deve lutar contra o centralismo que é algo criminoso e danoso para o Pais.

Se se preocupassem com o interior cada vez mais desabitado é que faziam bem... q danoso 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Comentador disse:

Desconheces a realidade das outras cidades. Estás fechado nessa cidade e por isso é natural que desconheças o que existe lá fora. São os problemas do centralismo.

Santa Maria da Feira tem o Europarque, mas não tem hotéis suficientes (teria que haver alojamento noutras cidades - Espinho, Aveiro, S João da Madeira...), não tem uma boa rede de transportes públicos, etc.... Logo por estes parâmetros, é uma hipótese a excluir.

Fazer o festival em Gondomar, só por ter o pavilhão multiusos, é quase com fazer o festival nos subúrbios de Lisboa, não tanto pelos transportes públicos, mas mais pelo alojamento e restantes edifícios de apoio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoanaSantos disse:

Santa Maria da Feira tem o Europarque, mas não tem hotéis suficientes (teria que haver alojamento noutras cidades - Espinho, Aveiro, S João da Madeira...), não tem uma boa rede de transportes públicos, etc.... Logo por estes parâmetros, é uma hipótese a excluir.

Fazer o festival em Gondomar, só por ter o pavilhão multiusos, é quase com fazer o festival nos subúrbios de Lisboa, não tanto pelos transportes públicos, mas mais pelo alojamento e restantes edifícios de apoio.

Tens a Exponor em Matosinhos com o Porto mesmo ao lado. Seria um sitio perfeito.

Agora mesmo, TheSecret disse:

Ou com a Bipolarização? Ah... secalhar 

Qual bipolarização? Lisboa Sul e Lisboa Norte?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Comentador disse:

Não gosto da Maria Vieira nem do ESC. E pelo vistos voçe também não gosta de ler.

Então se não gostas do ESC, não entendo a razão de comentar sobre assuntos que, para além de não gostares, desconheces. Tal como a Maria Vieira, vou assumir que "você" (c, não ç, talvez se lesses um pouco mais saberias distinguir) só comenta talvez numa tentativa fútil de dar nas vistas por uns breves momentos. Alguém que pensa que a Exponor já recebeu um evento maior que o festival não desportivo em todo o mundo, visto todos os anos por 200 milhões de pessoas, e que pensa também que a própria Exponor, cuja capacidade está bem abaixo dos 10 mil necessários para organizar, é melhor que a MEO Arena, está claramente afastado da realidade que é a Eurovisão. Mas, mais uma vez, também a Maria Vieira comenta muita coisa que não sabe para chamar a atenção.

E, por favor, não transformem isto num debate sobre o centralismo. A pessoa em questão (aka, tu mesmo, Comentador), está claramente desfasada da realidade do ESC e só está a alimentar um assunto que em nada tem a ver para este tópico por causa desse mesmo desfasamento da realidade disto. Tal como com a Maria Vieira, o melhor a fazer é ignorar tamanhas asneiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Comentador disse:

Não gosto da Maria Vieira nem do ESC. E pelo vistos voçe também não gosta de ler.

Não gostas do ESC, então estás aqui a fazer o quê? És daquelas pessoas que nunca seguiu o concurso, e agora que ganhámos pensa que sabe de tudo? :rolleyes: Por favor. Não vou estar a enumerar factos para a não-realização do ESC no Porto, já te disseram imensas. Mas sim, façamos na Exponor, e sejamos portugueses e façamos tudo pequenino. Já que temos essa característica, usemos então. :dry: E é sempre o centralismo... Credo, esse problema não tem mesmo forma de acabar. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O maior problema do centralismo mesmo é quando toda a gente se centra nos comentários de quem não percebe um corno daquilo que é e significa a Eurovisão. Graças a Deus, pelo menos aqui ninguém se lembra de ir dizer que essa pessoa tem razão, porque infelizmente o que acontece na realidade é bem diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ruben Fonseca disse:

Então se não gostas do ESC, não entendo a razão de comentar sobre assuntos que, para além de não gostares, desconheces. Tal como a Maria Vieira, vou assumir que "você" (c, não ç, talvez se lesses um pouco mais saberias distinguir) só comenta talvez numa tentativa fútil de dar nas vistas por uns breves momentos. Alguém que pensa que a Exponor já recebeu um evento maior que o festival não desportivo em todo o mundo, visto todos os anos por 200 milhões de pessoas, e que pensa também que a própria Exponor, cuja capacidade está bem abaixo dos 10 mil necessários para organizar, é melhor que a MEO Arena, está claramente afastado da realidade que é a Eurovisão. Mas, mais uma vez, também a Maria Vieira comenta muita coisa que não sabe para chamar a atenção.

E, por favor, não transformem isto num debate sobre o centralismo. A pessoa em questão (aka, tu mesmo, Comentador), está claramente desfasada da realidade do ESC e só está a alimentar um assunto que em nada tem a ver para este tópico por causa desse mesmo desfasamento da realidade disto. Tal como com a Maria Vieira, o melhor a fazer é ignorar tamanhas asneiras.

Enganas-te. Comento por causa do retorno financeiro que esse festival dá. E volto a dizer, desconheces os assuntos. A Exponor já recebeu grandes eventos internacionais, com uma importância superior ao ESC. Aliás, por via disso já estiveram na Exponor grandes actores americanos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...