Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

há 3 horas, RPSG disse:

Quanto ao tema localização: Sou de Gondomar (uma das autarquias que gostaria de receber o ESC) e tenho vergonha alheia de quem acha que isto podia ser feito aqui no Multiusos...
 

Same aqui com Guimarães.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 horas, Ruben Fonseca disse:

Os convites não têm nada a ver com associações culturais ou proximidade com o país organizador. A única razão pela qual a Austrália está no ESC - e que se estreou em Viena, logo por aí não tens qualquer proximidade cultural ou algo que se pareça - é porque a SBS é um membro associado da EBU desde 1979 e os australianos têm uma enorme tradição de ver a Eurovisão.

Ai não?

Austria
Australia

;) 

Spoiler

Vá estou a gozar.

Eu gostava de vero Brasil neste evento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

O ideal seria a TV Cultura pegar nos direitos do festival e participar como membro associado, para tal é preciso começar uma camapnha para sensibilizar os brasileiros face à Eurovisão.

Ai agora já queres campanha de sensibilização? Parece que não há, que pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

O ideal seria a TV Cultura pegar nos direitos do festival e participar como membro associado, para tal é preciso começar uma camapnha para sensibilizar os brasileiros face à Eurovisão.

A TV Cultura está pelas horas da morte :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, DanielLuis disse:

Marrocos é convidado todos os anos, pela EBU. Marrocos pode participar na Eurovisão, é uma televisão membro da EBU, não participam porque não querem. A situação não tem nada a ver com a Austrália. 

Eu sei, mas sendo o evento tão próximo deles, gostava que decidissem regressar. Dava uma boa imagem de união e solidariedade para com os países árabes, o que vai de encontro ao espírito de camaradagem entre países que a Eurovisão promove.

O Brasil não tem nada a ver. Duvido que 1% dos brasileiros saibam sequer o que é a Eurovisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passo neste tópico,apesar de ser numa situação já tardia, para parabenizar o Salvador. Desde os meus 12 anos que acompanho o festival, e depois de tanto tempo, finalmente vejo Portugal a ganhar!

Obrigada Salvador!! :victory::D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu juro que acho incrível como é que passado quase um mês, ainda se anda com a conversa da cidade organizadora... Qualquer coisa que alguns presidentes da câmara não compreendem bem na matemática simples. O objectivo é sendo a 1ª edição em Portugal ter a maior arena, 20,000 é maior que 15,000, 10,000 ou 5,000... Matemática, simples...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Yggdrasil disse:

Alguém sabe se dia 13 deste mês já vamos saber definitivamente a cidade anfitriã?

Não me parece.  A EBU disse que a RTP deve organizar um concurso público para escolher a cidade e a arena anfitriã, mesmo que a escolha seja óbvia (cough MEO Arena cough). Provavelmente o inicio e as datas limites oficiais para a apresentação das candidaturas e para a decisão final vão ser anunciadas.

Também devem anunciar as datas do ESC 2018 já no dia 13.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vítor Jardim disse:

Dado os requisitos mínimos de estadias, transportes, distancias a um aeroporto internacional, capacidade de arena, só temos duas hipoteses mais fiáveis:
Pavilhão Rosa Mota (Porto)
MEO Arena (Lisboa)

este pavilhão necessita de muitos melhoramentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Philip Kirkorov disse que a Rússia vai estar presente em Portugal e que já começaram a preparação da procura pelo novo representante.

Olhem que surpreendente, afinal não vão nada levar a Yulia em 2018, pelo que parece :lol: Se alguém ainda fica com dúvidas de que este ano o objetivo da Rússia foi fazer uma manobra de propaganda politica para fazer a Ucrânia parecer mal, é porque é muito ceguinho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 6/11/2017 at 17:34, JoanaSantos disse:

este pavilhão necessita de muitos melhoramentos

Que os está a receber, mas as obras só acabam depois da realização do concurso, ou seja, dos dois pavilhões referidos, só o Atlântico estaria disponível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, JDaman disse:

Que os está a receber, mas as obras só acabam depois da realização do concurso, ou seja, dos dois pavilhões referidos, só o Atlântico estaria disponível.

Seja como for, mesmo depois dos melhoramentos, garantidamente que o Pavilhão Rosa Mota não teria a capacidade mínima pedida, cerca de 10000 lugares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...