Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 horas, Ryouta disse:

A TVI que faça uma parceria com a RTP e levem as ciganas ao ESC :smoke:

Podes crer! :haha: E depois das obras ainda vai ficar mais chique para as ciganonas. :smoke:

Spoiler

Só não sei como vão renovar todo o espaço (interior e exterior) em pouco mais de 6 meses, visto que a obra não começou... :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá eurofãs! 

sofi-marinova-eurovision-2012-dance.gif

Sempre quiseram participar no Eurovision mas não têm jeito para cantar? Inscrevam se no aTV Song Contest!

Link do tópico - regras e apresentação - inscrições por MP 

tumblr_n4hnx87FXM1qm4g0so1_500.gif

O concurso é totalmente baseado na Eurovisão com um twist, que é a second chance. 

As inscrições estão abertas até dia 26.

O que dizem? Eu se você a vocês inscrevia-me :you:

LIVE-GIFS-IRA-COVER.gif?mtime=2016051416

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, marcioo disse:

É que aquilo está mesmo velho e sem falar no frio que aquilo se sente no Inverno :/

Eu tinha lá provas de atletismo e era um horror...

Sim, as condições não são as melhores, mas certamente melhorará com as obras.

De qualquer forma, não tem a estaleca necessária para um evento deste calibre. Lisboa reúne as melhores condições, admito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, D007 disse:

x2 :P

Eu até preferia que fosse em Braga, acho que em termos de cidade é melhor :P 

Não é por ser de Braga mas Braga tem um bom espaço caso seja BEM!!! melhorado, boas vias de acesso. O problema será o estar longe do aeroporto mas se formos a ver e contando com o transito até acho que temos vantagem :) 

Para mim Braga é mesmo uma candidata bem séria!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, marcioo disse:

Eu até preferia que fosse em Braga, acho que em termos de cidade é melhor :P 

Não é por ser de Braga mas Braga tem um bom espaço caso seja BEM!!! melhorado, boas vias de acesso. O problema será o estar longe do aeroporto mas se formos a ver e contando com o transito até acho que temos vantagem :) 

Para mim Braga é mesmo uma candidata bem séria!

Mas é que o espaço está um bocado degradado. Em 6 meses não sei se haverá mudanças assim tão grandes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D007 disse:

Mas é que o espaço está um bocado degradado. Em 6 meses não sei se haverá mudanças assim tão grandes...

6 meses é imenso tempo!

É que tem o espaço aberto atrás que é bom para colocar tendas e etc! Além disso as vias de acesso são óptimas :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, marcioo disse:

Eu até preferia que fosse em Braga, acho que em termos de cidade é melhor :P 

Não é por ser de Braga mas Braga tem um bom espaço caso seja BEM!!! melhorado, boas vias de acesso. O problema será o estar longe do aeroporto mas se formos a ver e contando com o transito até acho que temos vantagem :) 

Para mim Braga é mesmo uma candidata bem séria!

E Lisboa não tem? O primeiro Festival em Portugal tem de ser em Lisboa, porque tem mais rotas aéreas, maior serviço de transportes públicos, maior número de atrações turísticas, maior número de unidades hoteleiras, tem os melhores espaços para a realozação do efento, é o local mais habitado de Portugal, é a capital de Portugal. Se é pelo bem de Portugal e do Festival,  tem de se realizar em Lisboa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, SIM disse:

E Lisboa não tem? O primeiro Festival em Portugal tem de ser em Lisboa, porque tem mais rotas aéreas, maior serviço de transportes públicos, maior número de atrações turísticas, maior número de unidades hoteleiras, tem os melhores espaços para a realozação do efento, é o local mais habitado de Portugal, é a capital de Portugal. Se é pelo bem de Portugal e do Festival,  tem de se realizar em Lisboa.

Tudo o que há de importante em Portugal acontece em Lisboa. Já chega de levarmos com esse tipo de pensamento :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A Vox Pop Tv diz que Filomena Cautela e Pedro Fernandes são os nomes preferidos pelo Diretor de Programas Daniel Deusdado e o Administrador Nuno Artur Silva pela sua jovialidade e boa-disposição. 

Este site não é de confiança pois, a maior parte das notícias "exclusivas" são falsas ou inventadas mas espero que nesta tenha alguma verdade!

Filomena como apresentadora :wub:

Citação

Exclusivo VOX POP TV

Falta menos de um ano para a RTP ter tudo afinado para receber a grande festa da música europeia no nosso país, a Eurovisão da Canção.

E se a tarefa de escolher o melhor sítio para acolher todas as comitivas participantes no evento tem sido complexa, a escolha de apresentadores não será difícil  uma vez que Daniel Deusdado e Nuno Artur Silva já têm 2 rostos preferidos para conduzirem o certame.

Pedro Fernandes e Filomena Cautela são fortes candidatos à apresentação da Eurovisão da Canção que a RTP irá produzir para toda a Europa.

ng5474042.jpg

Segundo fonte próxima da RTP, Daniel Deusdado e Nuno Artur Silva “já reuniram para discutir quem estará melhor posicionado para ser a cara deste grande evento europeu, mas ainda não há decisão final”

A mesma fonte garante ao nosso site que Pedro Fernandes e Filomena Cautela estão bem posicionados na escolha de ambas chefias da estação pública: “Eles ( Deusdado e Nuno Artur) gostam imenso do Pedro e da Cautela. Depois o factor jovem também pesa na decisão e, o lado humorístico do Pedro também será um factor positivo, para dar um toque mais descontraído à emissão. Nada ainda está decidido mas tudo indica que venha a ser eles com Malato na locução, tal como aconteceu este ano”

A confirmar-se, nomes como Catarina Furtado, Jorge Gabriel, Tânia Ribas de Oliveira, José Pedro Vasconcelos, Sílvia Alberto ficarão de fora do naipe de apresentadores.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/06/2017 at 00:02, marcioo disse:

Eu até preferia que fosse em Braga, acho que em termos de cidade é melhor :P 

Não é por ser de Braga mas Braga tem um bom espaço caso seja BEM!!! melhorado, boas vias de acesso. O problema será o estar longe do aeroporto mas se formos a ver e contando com o transito até acho que temos vantagem :) 

Para mim Braga é mesmo uma candidata bem séria!

Apaga antes que vejam :rofl:

Pior que já venho atrasado :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Gosto da escolha do Pedro Fernandes. Já da Filomena, não gosto. Acho que não tem experiência a apresentar galas. Podem mete-la é na green room.

Para fazer par com o Pedro, preferia a Sílvia Alberto ou até a Joana Teles, que fala bem inglês e que já merecia uma oportunidade.

Não concordo no que refere ao bom inglês da Joana Teles, continuo a achar que, na altura em que a mesma apresentava as pontuações Portuguesas o inglês dela ficava um pouco aquém do esperado.. E já agora, adoro a Filomena e tenho a certeza que esta seria uma ótima apresentadora no esc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Ruy Paiva disse:

Não concordo no que refere ao bom inglês da Joana Teles, continuo a achar que, na altura em que a mesma apresentava as pontuações Portuguesas o inglês dela ficava um pouco aquém do esperado.. E já agora, adoro a Filomena e tenho a certeza que esta seria uma ótima apresentadora no esc

Já eu acho que o inglês da Filomena não é muito bom. Não sei se a Sílvia Alberto fala bem inglês, mas penso que seria uma boa aposta. A Filomena pode ir para a green room ou então para as conferências de imprensa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...