Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Se houver cachorro de soja até vai... é que para uma pessoa que não come carne é complicado Ahahah! 

Pensas que eu não pensei nisso? Roulotte que não tiver salsicha vegana em plena eurovisão não merece ter salsicha alguma.:dwarf:

Agora mesmo, Lurdes disse:

Meu povo, ali no Nation's Park têm uma imensa variedade chique de cenas. Cachorro é coisa de suburbano da Margem Sul!

Sim, mas eles já gastaram um máximo de 60 euros nos bilhetes e o Fabien é o único que tem um livro para vender e arrecadar assim algum crowdfunding.

há 1 minuto, Bloody disse:

Eu, em princípio, vou à Final. :P Só estou à espera que o meu local de trabalho não me lixe os planos. Quem vai mais daqui?

O Bloody também quer jantar qualquer coisa com vocês. Acusem-se!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente ouvi tudo vezes suficientes para ter um top 43 sólido. :mosking: 

Bulgária - Adoro a Bulgária! :music: No ano passado foi o meu 2º lugar, este ano está em 1º. Das melhores músicas que passaram na Eurovisão desde que a acompanho, aliás. Não acredito que vá ficar em 2º, ou até mesmo no top5, mas tenho praticamente a certeza que está no top10.
Israel -  Das músicas mais catchy deste ano. :mosking: Se vai ganhar este ano? Não sei. No entanto, acho que não vai repetir a história da Itália em Kiev. Muito curioso para ver como ela atua em Lisboa, vai fazer a diferença entre potencial vencedora e potencial top10.
Alemanha - Adoro! :wub: A melhor balada deste ano. Finalmente mandaram alguma coisa que não grite "último lugar". :haha: 
Estónia - É a primeira música deste género que gosto na Eurovisão. Não achava piada nenhuma aos Il Volo (continuo a não achar) e na altura torcia pela derrota deles, não achei piada nenhuma também a Sognu (França 2011), La Voix (Suécia 2009), My Friend (Croácia 2017), etc etc... Exceção à regra. 
França - Mais uma música francesa que gosto. Desde 2016 que andam a trazer excelentes músicas e esta não é exceção, estão no meu top 5 pelo 3º ano consecutivo.
Macedónia - Adoro isto! :dance: Sinto que vai flopar como a do ano passado, no entanto. :( 
Bélgica - Gosto bastante do ar de 007 que a música transmite. Novamente no meu top10.
Ucrânia - Isto é viciante! :D A Ucrânia vai voltar aos grandes resultados com isto, depois do pior resultado de sempre no ano passado [se bem que a música nem era má].
Chipre - Outro vício. Estou curioso como vai ser a performance ao vivo. A versão estúdio está muito boa, mesmo. Aye aye aye Fuego! :girldance:
Portugal - Gosto imenso da nossa música. Está, aliás, num lugar mais alto que o Salvador estava no meu top antes do ESC. Estou confiante num resultado aceitável, no top20.
Grécia - O ritmo disto é tão bom! :O Cresceu bastante à medida que ouvia mais vezes. Acredito num top10 para a Grécia este ano, a voz dela é brutal.
Suécia - Bem melhor que o ano passado. Não sei se fica em 5º, mas por outro lado, é a Suécia, logo top10 fica de certeza. :haha: 
Espanha - Depois do desastre que foi o ano passado, é bom ver que largaram as pseudo-músicas cheias de pranchas de surf e voltaram às baladas espanholas. Não é melhor que uma Pastora Soler, mas é suficiente para a Espanha largar o último lugar. Gostei bastante.
Austrália - Por favor, que cante melhor que o Isaiah no ano passado! :priest: O ano passado foi um grande desilução (passou de 2º para 19º no meu top após a Eurovisão), espero que ela não vá pelo mesmo caminho.
Itália - Há qualquer coisa nesta música que gosto bastante. O instrumental, talvez? Sinceramente, é até melhor que a do ano passado para mim, gosto bastante.
República Checa - Vem aí o melhor resultado da Chéquia, sem dúvida. Para mim está ao mesmo nível da do ano passado, talvez ligeiramente acima - gosto de ambas.
Lituânia - Isto pode passar? :this: Gosto bastante, pena estar numa semifinal e numa posição em que a torna carne para canhão - entre a Chéquia e a favorita Israel vai acabar esquecida.
Áustria - Outra música melhor que a do ano passado. Sem dúvida mais sólida que a do ano passado.
Suíça - Catchy, mas acho que vai seguir o caminho de todas as outras músicas da Suíça nos últimos anos. :haha: 
Roménia - Eu gosto bastante disto até. Se passaram em 2013 com aquilo, passam este ano - ainda por cima estão na semifinal 2. Não dou isto por eliminado, longe disto.
Letónia - É bem melhor que a música do ano passado. Tem aqui algo que torna a música bastante interessante, um ar tipo 007 também.
Dinamarca - Engraçadita. Não é woah, não é melhor que a de 2017, mas gosto na mesma.
Irlanda - Fiquei bastante surpreendido com a Irlanda. Enviaram algo de jeito! :O É uma boa balada, e acima de tudo, fica na cabeça. 
Holanda - Esperava algo um pouco melhor, por acaso. Não é má, isto é exatamente aquilo que se podia esperar do Waylon em termos de estilo musical, mas esperava algo tipo Love Drunk.
Croácia - Tem a sua graça, mas não é nada de woah. 1000x isto que a do ano passado, no entanto. :mosking: 
Malta - Bem melhor que o ano passado também. Tem um refrão que fica na cabeça.
Noruega - A música em si não é nada de especial, mas o ritmo disto eleva imenso a canção. Consegue ser catchy, no final de tudo.
Bielorrússia - Não consigo gostar da voz dele. :S Ficou melhor com esta última versão, mas mesmo assim, há qualquer coisa na voz dele que me desliga da música. Deve ser aquele foooOOOrrrEEEeeeVvvaaaAAAhhhHHH!! 
Finlândia - Muito meh. Pode flopar que não vou ter pena. Ainda não percebi como Blackbird ficou pela semifinal. :crying: 
Arménia - Fiquei desiludido. Depois de dois anos com músicas étnicas, mas modernas, esta fica bem atrás.
Eslovénia - Isto ao início estava no meu bottom 5, mas foi subindo. O refrão até consegue ficar na cabeça. :mosking: 
Moldávia - Tentativa falhada de copiar o sucesso que tiveram no ano passado. Não é má, mas os Sunstroke eram bem melhores.
Albânia - A Lindita tinha uma música melhor. Não tem uma sonoridade má, no entanto. Subiu, inclusive, algumas posições à medida que ouvia mais.
Polónia - Tragam a Katia de volta, por favor. Eu até gosto bastante deste tipo de músicas (a Noruega acabou em #12 após o ESC2017 no meu top), mas esta passa-me completamente ao lado.
Azerbaijão - Básica até dizer chega. Pode ficar na semifinal à vontade - e, sinceramente, acho que vai mesmo ficar na semi.
Reino Unido - Meh. Podem voltar ao bottom 5.
Rússia - Podem já começar a pensar em 2019. De preferência alguém que cante e que não apele aos votos por pena. Vai passar porque é a Rússia.
Islândia - Esquecível. Onde está a Islândia de 2009? Aquela Islândia que levava músicas excelentes? Tudo bem que a do ano passado até nem era má (meu #11), mas isto não é nada de especial.
Sérvia - 2º ano consecutivo pela semifinal? 
Montenegro - Ainda mais esquecível que a da Islândia.
São Marino - Podemos ter aqueles robots totalmente desenquadrados da música em palco? :yes: Tirando isso, não consigo destacar mais nada da música.
Geórgia - Até a Keep the Faith era bem melhor que isto. Completamente esquecível.
Hungria - Este estilo musical é, para mim, lixo.

29791627_10205076713754783_5174330770309675901_n.jpg?_nc_cat=0&oh=081cae122b78098c54d5276e8665d23d&oe=5B2B749E

Comparação com o ano passado:

1-10:
1f1e7_1f1ec.png??️: +1 (2017: #2) | 1f1ee_1f1f1.png??:️ +14 (2017: #16) | 1f1e9_1f1ea.png??:️ +33 (2017: #36) | 1f1ea_1f1ea.png??️: +30 (2017: #34) | 1f1e8_1f1f5.png??:️ = (2017: #5) | 1f1f2_1f1f0.png??️: +3 (2017: #9) | 1f1e7_1f1ea.png??:️ -3 (2017: #4) | 1f1fa_1f1e6.png??: +10 (2017: #18) | 1f1e8_1f1fe.png??️: +5 (2017: #14) | 1f1f5_1f1f9.png??️: -7 (2017: #3)

11-20:
1f1ec_1f1f7.png??:️ +27 (2017: #38) | 1f1f8_1f1ea.png??:️ +9 (2017: #21) | 1f1ea_1f1f8.png??:️ +22 (2017: #35) | 1f1e6_1f1fa.png??:️ +5 (2017: #19) | 1f1ee_1f1f9.png??️: +7 (2017: #22) | 1f1e8_1f1ff.png??:️ -6 (2017: #10) | 1f1f1_1f1f9.png??: +13 (2017: #30) | 1f1e6_1f1f9.png??:️ +5 (2017: #23) | 1f1e8_1f1ed.png??:️ +10 (2017: #29) | 1f1f7_1f1f4.png??️: +17 (2017: #37)

21-30:
1f1f1_1f1fb.png??:️ +5 (2017: #26) | 1f1e9_1f1f0.png??:️ -5 (2017: #17) | 1f1ee_1f1ea.png??️:️ +10 (2017: #33) | 1f1f3_1f1f1.png??️: +1 (2017: #25) | 1f1ed_1f1f7.png??:️ +17 (2017: #42) | 1f1f2_1f1f9.png??:️ +13 (2017: #39) | 1f1f3_1f1f4.png??️: -15 (2017: #12) | 1f1e7_1f1fe.png??:️ -8 (2017: #20) | 1f1eb_1f1ee.png??:️ -28 (2017: #1) | 1f1e6_1f1f2.png??:️ -17 (2017: #13)

31-40:
1f1f8_1f1f0.png??:️ +9 (2017: #40) | 1f1f2_1f1e9.png??: -4 (2017: #28) | 1f1e6_1f1f1.png??:️ -9 (2017: #24) | 1f1f5_1f1f1.png??:️ -26 (2017: #8) | 1f1e6_1f1ff.png??:️ -29 (2017: #6) | 1f1ec_1f1e7.png??:️ -21 (2017: #15) | 1f1f7_1f1fa.png??:️ -6 (2017: #31) | 1f1ee_1f1f8.png??:️ -27 (2017: #11) | 1f1f7_1f1f8.png??:️ -32 (2017: #7) | 1f1f2_1f1ea.png??:️ +1 (2017: #41)

41-43:
1f1f8_1f1f2.png??:️ +2 (2017: #43) | 1f1ec_1f1ea.png??:️ -10 (2017: #32) | 1f1ed_1f1fa.png??:️ -16 (2017: #27)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Lembrem-se! Se o encontro correr mal, a razão é uma e só uma:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu não fui.

 

Tenho é que resolver o problema de identificação:

”Olá, eu sou o アンドレ.”

”Ata.” 

8nElDNq.gif

Spoiler

Digo que sou o Gatafunhos ou o Japonês/ Chinês :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, srcbica disse:

@Vítor Jardim@HugoMiguel@アンドレ @Fabien Silvano,@Yggdrasil,@João Fernandes, se vocês não se encontrarem antes da atuação, podem encontrar-se depois. Vão jantar todos juntos um cachorro-quente na roulotte que estiver na esquina. :P

Eu e o @HugoMiguel vamos encontrar-nos, mas é a sós, para podermos ouvir juntos a Dog Years. :heart: Se alguém vir uma pessoa extremamente sensual com a bandeira de um cão, já sabem que sou eu.

Entretanto comprei bilhete para a primeira semifinal! Estou tão contente. :D Não estava nada a pensar ir mas, conhecendo-me como me conheço, já sei que depois o arrependimento seria muito, e o impulso foi logo arranjar bilhete antes que esgotassem. E, para uma experiência de uma vida destas, 60 euros é um preço bem amigável. Era para ir sozinho, mas consegui convencer uma amiga a ir comigo. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Yggdrasil disse:

Eu e o @HugoMiguel vamos encontrar-nos, mas é a sós, para podermos ouvir juntos a Dog Years. :heart: Se alguém vir uma pessoa extremamente sensual com a bandeira de um cão, já sabem que sou eu.

Entretanto comprei bilhete para a primeira semifinal! Estou tão contente. :D Não estava nada a pensar ir mas, conhecendo-me como me conheço, já sei que depois o arrependimento seria muito, e o impulso foi logo arranjar bilhete antes que esgotassem. E, para uma experiência de uma vida destas, 60 euros é um preço bem amigável. Era para ir sozinho, mas consegui convencer uma amiga a ir comigo. :P

Rumores que foi trocado por uma bebedeira :kiss:

BOA! :D Foi mesmo isso que pensei! A final depois vamos um ano em que tenhamos dinheiro ou que volte cá :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, アンドレ disse:

Tenho é que resolver o problema de identificação:

”Olá, eu sou o アンドレ.”

”Ata.” 

8nElDNq.gif

 

Sim, nem todos têm google tradutor para saber que isso é "Andore" e alguns que têm não sabem se é André ou se é algum apelido estranho tipo Andor...

Spoiler

Apresentas-te assim:

Olá, eu sou o André, mais conhecido por Chinês dos Gatafunhos Japoneses.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Yggdrasil disse:

Eu e o @HugoMiguel vamos encontrar-nos, mas é a sós, para podermos ouvir juntos a Dog Years. :heart: Se alguém vir uma pessoa extremamente sensual com a bandeira de um cão, já sabem que sou eu.

Representem o hino por mim :cray: I'll be singing you in all of my songs, YgoogleBrasil! :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Já me esquecia que quase toda a gente já viu a minha cara. :haha:  Não sejam mal-educados no dia e digam olá, pelo menos. :curtainpeek:

Se eu fosse, dizia "Olá" e continuava a andar, depois tu ias ficar "Dafuq? Quem é este gajo?". :curtainpeek::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Já me esquecia que quase toda a gente já viu a minha cara. :haha:  Não sejam mal-educados no dia e digam olá, pelo menos. :curtainpeek:

Are you still over the moon? :curtainpeek:

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Se eu fosse, dizia "Olá" e continuava a andar, depois tu ias ficar "Dafuq? Quem é este gajo?". :curtainpeek::haha:

E depois ele ia a correr atrás de ti a gritar: “BAN BAN BAN!” :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

Are you still over the moon? :curtainpeek:

E depois ele ia a correr atrás de ti a gritar: “BAN BAN BAN!” :curtainpeek:

Quê? :ph34r:

Ahhhhh, pode vir, depois eu torturava o rapaz, roubava-lhe a conta e virava moderador para banir os @ da vida. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...