Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

A Bélgica está quase certa na final, salvo uma atuação terrível ao vivo (o que dúvido fortemente)

Realmente a Letónia é a canção cuja posição é uma maior incógnita! Dependedo do staging pode se diferenciar muito bem da Hungria e da Suécia e destacar-se assim, mas também pode ser enterrada se as coisas forem mal feitas! Espero que passe à final.

A Lituânia não têm uma posição tão má quanto dizem. As atuações da República Checa e de Israel vão muito provavelmente ser over the top e a simplicidade da melodia da Lituânia pode-se destacar imenso ali.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 horas, FraisesSucrées disse:

Semifinal 1

c1631bb1377cfde1506741e417ae8f91.gif

Semifinal 2 

giphy.gif

 

Curiosamente que há dois meses se pensava que iria ser o contrário. ahahahha  Os ditos "piores" vão arrebentar com isto tudo. Afinal estou feliz por ir à SF1 e é quandoa Claudia vai cantar pela primeira vez. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano, já duas delegações confirmaram que estão a estudar o uso de realidade virtual aumentada em palco na Eurovisão: A Lituânia vai usar uma imagens de crianças e de um casal de idosos, suponho que algo semelhante ao videoclipe, e a Itália quer usar esta técnica para traduzir o significado da letra da canção. Parece que vai ser algo que vai estar na berra este ano (um método de ultrapassar a falta de LEDs) e que pode diferenciar a nossa Eurovisão das anteriores, muito positivamente se for bem feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DanielLuis disse:

Este ano, já duas delegações confirmaram que estão a estudar o uso de realidade virtual aumentada em palco na Eurovisão: A Lituânia vai usar uma imagens de crianças e de um casal de idosos, suponho que algo semelhante ao videoclipe, e a Itália quer usar esta técnica para traduzir o significado da letra da canção. Parece que vai ser algo que vai estar na berra este ano (um método de ultrapassar a falta de LEDs) e que pode diferenciar a nossa Eurovisão das anteriores, muito positivamente se for bem feito.

Acho que os LED vão fazer falta. Vai parecer a Eurovisão 2010...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OFF-TOPIC VIDEO:
A nível de cores e de grafismo da Eurovisão deste ano, encontrei um vídeo com as mesmas tonalidades e adorei a forma como o mar está representado. Podiam usar grafismos como neste video com as linhas azul claras a formar as ondas e dar uma imagem em 3D do oceano. :)
Está parecido ao nosso grafismo oficial não está? :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/03/2018 at 12:05 PM, Jet1000 said:

A Super Bock foi anunciada como a nova "Official Partner" (não sei qual a melhor tradução) da Eurovisão 2018.

https://eurovision.tv/story/super-bock-joins-as-official-partner-of-eurovision-2018

Além da Super Bock, também patrocinam a Eurovisão 2018 a OSRAM (parceira de iluminação), o Turismo de Portugal, a Delta Q (parceira do café), a Ford (pelo que está no site da RTP), a Vueling (Companhia Aérea oficial, pelo que vi num anúncio sobre a Eurovisão na RTP) e a The Native (aparece no site da Eurovisão, não sei o que fazem, provavelmente colaboram na parte digital).

Se me esqueci de algum patrocinador avisem.

O site da Eurovisão já anunciou que a Vueling é a Companhia Aérea do ESC 2018.

https://eurovision.tv/story/vueling-teams-up-with-eurovision-2018-official-airline

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jet1000 disse:

O site da Eurovisão já anunciou que a Vueling é a Companhia Aérea do ESC 2018.

https://eurovision.tv/story/vueling-teams-up-with-eurovision-2018-official-airline

Esperava mesmo que fosse a TAP a companhia oficial. Afinal, é uma companhia espanhola. Só falta a Altice não ser parceira da Eurovisão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Televisão 10 disse:

Visita guiada pela sede da equipa da Eurovisão. Reparem no papel, dos do sorteio, a dizer Ajerbaijan.

Aquele "Aalto e para o baile" e "Encosta-me à parede e chama-me Sevak!" no Ol' Ó Feime estão muito bons. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, Vítor Jardim said:

AMPCO Flash Light: Elementos técnicos e cénicos pertencem a esta empresa que vai publicando algumas fotos nos preparativos do palco no Instagram
 

 

 

Além disso, há um indivíduo que tem um blog sobre os preparativos, penso que do palco, para a Eurovisão. Os artigos que colocou até agora são bastante interessantes, mostram não só os preparativos, mas também o que lhe chamou mais à atenção em Portugal/em Lisboa.

https://m-m-pr.com/index.php/eurovision-diary-2018

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Jet1000 disse:

Além disso, há um indivíduo que tem um blog sobre os preparativos, penso que do palco, para a Eurovisão. Os artigos que colocou até agora são bastante interessantes, mostram não só os preparativos, mas também o que lhe chamou mais à atenção em Portugal/em Lisboa.

https://m-m-pr.com/index.php/eurovision-diary-2018

É o famoso produtor de espetáculo, Ola, que vai nos explicar o palco, a técnologia e os preparativos penso que será já no dia 12 na emissão especial da RTP.

O palco em si só estará pronto daqui no início da 2ª quinzena de Abril. Ele dará mais detalhes nessa altura.

Que bom que ele está a gostar da sua estadia em Portugal. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vítor Jardim disse:

É o famoso produtor de espetáculo, Ola, que vai nos explicar o palco, a técnologia e os preparativos penso que será já no dia 12 na emissão especial da RTP.

O palco em si só estará pronto daqui no início da 2ª quinzena de Abril. Ele dará mais detalhes nessa altura.

Que bom que ele está a gostar da sua estadia em Portugal. :P

Achei graça ele dizer que até colocam o nome dele nas cadeiras, o que é muito acolhedor. As cadeiras têm o logótipo da Olá Gelados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouch, não consigo deixar de rever o recap da semi 1 (muito, mas mesmo MUITO melhor que a semi 2, onde actuam as supostas "potências eurovisivas") e de sentir pena pela Bielorrússia! No meio de Israel e da Estónia? Alguém na EBU odeia assim tanto um país para o pôr a actuar entre esses dois países? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Lurdes disse:

Alguém conseguiu comprar bilhetes para a final? 

Nem 1 sequer... já estava tudo esgotado...:sleep: e mesmo assim, comprando por volta da 1 da manhã, os bilhetes para a semifinal que eu comprei estavam a voar a um ritmo devorador. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:
há 59 minutos, Fabien Silvano disse:
Nem 1 sequer... já estava tudo esgotado...default_sleep.png e mesmo assim, comprando por volta da 1 da manhã, os bilhetes para a semifinal que eu comprei estavam a voar a um ritmo devorador. 

Também cheguei a tempo, reservei logo hoje de madrugada, comprei para a primeira semifinal e tu?

Também comprei para a primeira, não só por ter a minha grande favorita à vitória como é a semifinal onde Portugal vai atuar. Acho que foi mesmo a melhor escolha. 

Será que nos encontramos? (No meio de milhares de pessoas) :lol:Ahahah 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Fabien Silvano disse:

Também comprei para a primeira, não só por ter a minha grande favorita à vitória como é a semifinal onde Portugal vai atuar. Acho que foi mesmo a melhor escolha. 

Será que nos encontramos? (No meio de milhares de pessoas) :lol:Ahahah 

Os Big 5 e o país anfitrião também atuam nas semifinais? Julgava que só mostravam um excerto da atuação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...