Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

há 8 minutos, Ana Maria Peres disse:

Amava tanto que eles passassem. :cray: Naquele semifinal da morte vai ser complicadíssimo, mas seria a prova que não precisamos de ser um país grande para ter sucesso no ESC:crying: 

 

Para isso, basta ver Portugal!

há 6 minutos, Rdrigx disse:

Aposto que vão slayar o televoto, agora os júris, aaaahhhhhh

 

Pode ser que países próximos que estão na mesma semifinal, como a Croácia ou a Albânia lhe dêem pontos de vantagem.

há 4 horas, Rdrigx disse:

Será que trazem isto de volta? :girlsigh:

Não sou grande fã dessa tecnologia. Acho que seria melhor termos LED no palco... Só uma questão, quase se aplicasse essa tecnologia, só em televisão é que se conseguia ver, certo? Na arena não seria, pois não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Para isso, basta ver Portugal!

Pode ser que países próximos que estão na mesma semifinal, como a Croácia ou a Albânia lhe dêem pontos de vantagem.

Não sou grande fã dessa tecnologia. Acho que seria melhor termos LED no palco... Só uma questão, quase se aplicasse essa tecnologia, só em televisão é que se conseguia ver, certo? Na arena não seria, pois não?

Aquilo de certeza que são projeções holográficas, portanto toda a gente vê, quer na arena, quer em casa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Televisão 10 disse:

Os comentadores da RTP do Festival serão os mesmos, isto é, o José Carlos Malato e o Nuno Galopim? Quanto ao Nuno, não me importava. Já ao Malato, irritou-me bastante.

O Nuno tem uma rubrica na 3 a recordar o Festival da Canção. Por isso ele é super indicado. O Malato enervou-me por não perceber a diferença entre Suécia e Suíça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RPSG disse:

O Nuno tem uma rubrica na 3 a recordar o Festival da Canção. Por isso ele é super indicado. O Malato enervou-me por não perceber a diferença entre Suécia e Suíça.

De facto, o Malato parecia estar mal preparado. No entanto, Hélder Reis também não queria, uma vez que não diz nada de interessante sobre as candidaturas. Só fala no nº de habitantes dos países, a história dos países... Continuo a achar que a melhor comentadora, se não fosse apresentadora do evento, seria a Sílvia Alberto. Lembro-me que, nos anos em que comentou, estava muito bem informada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/03/2018 at 14:35, Rdrigx disse:

Eles ainda devem aparecer. Esperemos bem que sim. E fazerem uns pacotes pros estrangeiros na ESC week também não era má ideia. 

Já não vale a pena fazer pacotes de redes móveis. O Roming já não existe na Europa. Para quê ires para a Europa fora e arranjares um cartão de tele no estrangeiro se tens chamadas de volta pa Portugal ao mesmo preço que estivesses aqui em Portugal.  Eu falo com um amigo meu na polónia 96 pa 96 e é gratis! :D   A única diferenca talvez fosse na banda larga. Aí poderiam haver interessados, principalmente do pessoal da imprensa internacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Vítor Jardim said:

Alguém na Net sugeriu este tipo de cenário para o palco d'O Jardim. Que acham?

 

Acho que o nosso devia ser ainda melhor ! 

Esse faz lembrar um pouco a floresta que foi background da performance do Salvador. 

Eu gostaria de ver um pouco mais de cor, já que é sobre um jardim, era giro ver umas animações com flores,  por exemplo. Mas algo bem feito, claro, artístico...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Vítor Jardim disse:

Alguém na Net sugeriu este tipo de cenário para o palco d'O Jardim. Que acham?

 

Acho que aí só aproveito o fumo, ali só nossa pés, estava perfeito assim para nos,  a lembrar as nuvens. O resto do palco tinha de ser muito bem pensado. Não queria muita cor porque o poema da canção fala da morte, mas também não cria uma floresta. 

O que acho que ficava bem era o palco dividido em duas cores. Preto e Branco. No lado do palco branco poderiam haver rosas brancas, muitas e a Claudia vestida de preto para fazer o contraste. O outro lado todo ele de preto, com flores secas e murchas. Punha aí a Isaura vestida de branco para fazer o contraste. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim punham água a cair de cima, a Isaura com um guarda chuva a proteger a Cláudia, no meio disto tudo pegavam numa mangueira, regavam flores que estavam no stage, no meio disto tudo partiram umas luzes do palco e saiam no fim de barco. Só não ver quem quer. #ForçaPortugal 

Algo deste género :girlsigh::lol:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, DanielLuis disse:

 

A mim estas coisas passam ao lado, mas já vi muita gente a dizer que a Cláudia parece que acabou de sair da cama com aquele vestido e que não conseguem bem ultrapassar aquilo a ver a performance :lol:

Duvido que coloquem fumo ou algo assim. Primeiro porque a RTP é muito simples e um pouco fraca nos palcos. Segundo porque o Salvador fez aquele discurso todo dos efeitos especiais e fogos nas músicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os 10 vídeos mais vistos no mês de março na página do YouTube da Eurovisão.

Spoiler

Neste top 10 encontramos apenas músicas que concorrem este ano e, infelizmente, Portugal não está incluído. Assim, o top está da seguinte forma:

  1. Israel
  2. Espanha
  3. República Checa
  4. Noruega
  5. Bulgária
  6. Rússia
  7. Países Baixos
  8. Suécia
  9. Bélgica
  10. Macedónia

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Os 10 vídeos mais vistos no mês de março na página do YouTube da Eurovisão. Neste top 10 encontramos apenas músicas que concorrem este ano e, infelizmente, Portugal não está incluído. Assim, o top está da seguinte forma:

  1. Israel
  2. Espanha
  3. República Checa
  4. Noruega
  5. Bulgária
  6. Rússia
  7. Países Baixos
  8. Suécia
  9. Bélgica
  10. Macedónia

 

Obrigado pelo spoiler. loool    Mas sendo assim, muito obrigado por poupares a desilusão. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...